logo

Welcome Anonymous !

Hoje é Seg Out 20, 2014 5:05 am

Entrar
GVA
Grupo Viagem Astral

LIVRO PROJECIOLOGIA - WALDO VIEIRA

Tire aqui suas dúvidas sobre Projeção astral, ajude e/ou participe das respostas.

LIVRO PROJECIOLOGIA - WALDO VIEIRA

Mensagempor Sonic » Seg Nov 08, 2010 11:24 am

Pessoal,

Estou afim de ler a "biblia" da projeciologia, tentei procurar no busca do topico de duvidas mais nao achei o que eu queria, alguem já leu ou teria o livro pra vender????
SHALOM YESHUA HAMASHYA, SHANÁ TOWÁ P TODOS VÓS, RUMO AOS CEUS VIAJEI NAS ASAS DA IMAGINAÇAO NA VELOCIDADE MIL VEZES MAIS RÁPIDO DO QUE O PENSAMENTO
Sonic
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Dom Out 31, 2010 10:32 pm

Re: LIVRO PROJECIOLOGIA - WALDO VIEIRA

Mensagempor EAGLE » Seg Nov 08, 2010 1:18 pm

Cara, desconfio que seja esse aqui:

http://www.4shared.com/document/v1z-wTsu/Waldo_Vieira_-_Projecoes_Da_Co.htm

Se não for, acho que tb vale a pena, bem completo!

abraço
EAGLE FLY FREE

"O que mais me surpreende na humanidade são os homens. Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer. E morrem como se nunca tivessem vivido"

Dalai Lama
EAGLE
Trabalhando as Energias (200+)
Trabalhando as Energias (200+)

Data de registro: Qua Jul 21, 2010 1:12 pm

Mensagempor Sonic » Seg Nov 08, 2010 1:54 pm

Que blza EAGLE, tbem esta atras desse outro livro do Waldo mais nao é esse ainda nao, é um que parece uma biblia, tem muitas paginas e é todo azul segue foto dele

Imagem
SHALOM YESHUA HAMASHYA, SHANÁ TOWÁ P TODOS VÓS, RUMO AOS CEUS VIAJEI NAS ASAS DA IMAGINAÇAO NA VELOCIDADE MIL VEZES MAIS RÁPIDO DO QUE O PENSAMENTO
Sonic
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Mensagempor aluiziobaj » Seg Nov 08, 2010 2:02 pm

Também estive procurando há alguns dias..só achei no Mercado Livre. Mas quando for comprar será pelo iipc mesmo.
Grande abraço.
Vai e vende tudo que tens. Doa á quem não tem. Terás tudo enfim.

Imagem
aluiziobaj
Membro Iniciando (100+)
Membro Iniciando (100+)

Data de registro: Sex Ago 27, 2010 5:18 pm

Mensagempor Buzzo » Seg Nov 08, 2010 3:45 pm

Vlw o link ,acabei de baixar.Sei que o Saulo andou fazendo uns cursos por lá e se eu não me engano ele foi trabalhador tb.abç
Buzzo
Membro Sereno (900+)
Membro Sereno (900+)

Data de registro: Seg Set 13, 2010 5:05 pm

Mensagempor Olympio » Seg Nov 08, 2010 8:06 pm

Pelo iipc sai bem mais em conta... paguei lá R$155 coisa que no mercado livre e outros iria pagar de 180 à 220.
Olympio
Em Corpo mental (700+)
Em Corpo mental (700+)

Data de registro: Seg Set 28, 2009 1:00 am

Mensagempor AlissonFreitas » Seg Nov 08, 2010 8:31 pm

Putz, um livro?? 150 paus??

Sério??
http://www.twitter.com/Ali_Freitas
AlissonFreitas
Em Corpo Astral (600+)
Em Corpo Astral (600+)

Data de registro: Dom Out 24, 2010 4:44 pm

Mensagempor Sonic » Seg Nov 08, 2010 8:33 pm

Fala Olympio, que barato velho, ja cheguei a ver um por r$ 350 mangos... quanto vale o conhecimento?? Esta curtindo o livro? Realmente é bom?

Não quer vender o seu nao rsrs?

Valeu
Sonic
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Mensagempor Sonic » Seg Nov 08, 2010 8:34 pm

AlissonFreitas escreveu:Putz, um livro?? 150 paus??

Sério??

Alisson,

Esse nao é um livro qualquer, esse é a Biblia da Projeciologia..
Sonic
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Mensagempor AlissonFreitas » Seg Nov 08, 2010 8:37 pm

Mesmo assim, nem a outra Bíblia custa tudo isso, rs.

Mas as coisas têm o valor que a gente dá a elas. Se vocês estão dispostos a pagar, é prova que é importante pra vocês. Vão em frente. :)

Abraço!
http://www.twitter.com/Ali_Freitas
AlissonFreitas
Em Corpo Astral (600+)
Em Corpo Astral (600+)

Data de registro: Dom Out 24, 2010 4:44 pm

Mensagempor aluiziobaj » Seg Nov 08, 2010 11:31 pm

Olha também acho que vale porque se não me engano esse livro é um estudo bem completo e tem mais de 1.000 páginas.
Agora, o Waldo tem um outro livro que se chama: Projeções da Consciência. Ele tem 148 páginas, deve custar uns R$20,00. Estou lendo em formato digital, estou gostando muito e quero comprar em breve (assim que terminar de ler também a trilogia "Viagem Espiritual" do Wagner Borges - aliás, recomendo que vocês leiam).
Segue o link para o livro do Waldo: http://bvespirita.com/Proje%C3%A7%C3%B5 ... o%20Vieira).pdf
Grande Abraço.

Imagem
aluiziobaj
Membro Iniciando (100+)
Membro Iniciando (100+)

Mensagempor Apolo441 » Ter Nov 09, 2010 12:44 am

Credo eu não pago R$155,00 em um livro de projeção nem a pau. o conhecimento deve ser dado de graça, ou em um valor bem acessivel, ficar cobrando absurdos por um livro e bobagem.

Vocês podem ler muitos outros livros otimos de graça na net:

Iniciação ao hermetismo "franz bardon"

O despertar de uma nova consciencia "eckhart tolle"

Dezenas de otimos livros de gnosis, livros comentando os livros de Franz Bardon, livros do Osho.

Mas não adianta ficar só lendo, o importante é praticar, pratiquem meditação todos os dias ao acordar e antes de dormir, tudo que forem fazer no dia a dia, fassam com concentração sem ficar divagando em historias e sonhos mentais.
Vocês perceberão uma avanço incrivel.
Oh! Homem! Conhece a ti mesmo e conhecerás o universo e os Deuses..."

"A vida e um momento eterno que deve ser vivido sem se preocupar com o passado ou futuro"
Israel M.
Apolo441
Membro Projetado (500+)
Membro Projetado (500+)

Data de registro: Sex Mar 21, 2008 9:04 pm

Mensagempor Olympio » Ter Nov 09, 2010 7:32 am

Sonic escreveu:Fala Olympio, que barato velho, ja cheguei a ver um por r$ 350 mangos... quanto vale o conhecimento?? Esta curtindo o livro? Realmente é bom?
Não quer vender o seu nao rsrs?
Valeu

Poxa, o livro é excelente. O preço dele é só um detalhe pela quantidade de informação útil que você encontra. Uso diariamente pra entender detalhes de sinalepticas, acontecimentos em sonhos, na projeção mesmo... etc.. É um linguagem bem técnica, talvez um pouco complicado pra entender nas primeiras semanas.. mas ai lá no fundo tem um glossário de 50 páginas com todos os jargões da conscienciologia.

Pra vocês que olham preço em livro...

Se vocês forem da área de informática e direito, 150 reais é o preço normal dos livros, se for medicina, 150 reais é só pra pegar emprestado, pois esses custam lá seus 300, 400.. Então qual a diferença? Se projeção não é importante, a consciencia não é importante... Pare de gastar com ela então e vá viver a sua vida "real".

É aquela coisa, na internet arrumamos tudo que precisamos no momento para sanar nossas dúvidas. Mas se realmente quisermos nos aprofundar, conhecer visões novas e diferentes, vai ter de pagar. Na conscienciologia não é diferente.. Ta certo que fazemos tudo de "graça", afinal, não tem taxação sobre suas saídas do corpo.. mas as instituições que trabalham com isso precisam ser mantidas. Pessoas lá dentro abandonaram seus empregos para juntar a causa (Filantropia). Olhe um médico, por exemplo.. Você acha mesmo que quando ele tem uma dúvida ele vai apenas no wikipedia? Que nada, na casa dele tem um acervo pra tudo. O advogado também, o filosofo, o professor da escola de vocês, todo mundo. No tantrismo é a mesma coisa, enquanto estava começando a entender, textos na internet.. e-books não faltavam.. mas quando precisava de conhecimento real, desenvolvido, profundo.. tive de cair pra livraria, e não é porque o tantra só tem livro fininho que eles não passam de 30 reais.. Existem livros lá de 120, 170 reais.. e não são bons apenas no preço. Eles valem o que custam.

O Prof. Saulo já explicou várias e várias vezes, esse trabalho só não é pago pois ele por enquanto consegue meios para fazer a divulgação grátis. Mas a partir do momento em que ele criar uma base física para ensinar, ministrar palestras, criar cursos, cnpj.. ou seja, o IVA tomar dimensões que eu sei que vai tomar.. Ele vai precisar cobrar sim e ignorante daquele que diz: "Não vou pagar 300 reais num curso pra aprender a mexer com energia e algumas técnicas de projeção"

enfim..

abraços
Olympio
Em Corpo mental (700+)
Em Corpo mental (700+)

Data de registro: Seg Set 28, 2009 1:00 am

Mensagempor aluiziobaj » Ter Nov 09, 2010 7:43 am

Concordo com tudo que o Olympio disse e acrescento: o Waldo teve custos para escrever esse livro porque ele visitou vários países diferentes, precisou adiquirir milhares de livros, gastou muito tempo e dedicação, tudo para compilar esse volume.
Ainda bem que agente acha muita informação disponível gratuitamente na internet. Então, adiquirir algum material ou não torna-se uma opção.
Eu, particularmente, gosto de comprar os livros que considero bons. Esse com certeza será um deles.

Grande Abraço.

Imagem
aluiziobaj
Membro Iniciando (100+)
Membro Iniciando (100+)

Mensagempor Sonic » Ter Nov 09, 2010 9:39 am

ALUIZIOBAJ,

Nosso amigo EAGLE ja havia enviado via RAPIDSHARE o mesmo livro para download, excelente livro tambem..

OLYMPIO,

Concordo em genero, numero e grau.... Afinal conhecimento de verdade nao tem preço..

Abraço a todos
Sonic
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Próximo

Retornar para Dúvidas