Na ilustração vemos um exemplo de acoplamento áurico. Quando duas auras se conectam por proximidade, trocam informações e assim como um átomo que perde elétrons, uma sempre mexe no campo da outra…
Elas se comunicam e tentam se equalizar, se balancearem…
É uma lei de compensação da natureza.
Durante o dia nós passamos e recebemos comunicação de todo lado, milhares delas…
E essa compensação deixa a todos nós com energias de todo tipo…
As energias são captadas por cada um de nós, tanto energicamente, fisicamente, como também no corpo espiritual.
Não há mágica na saída Extracorpórea.
Há uma lógica do porque temos tanta dificuldade em lembramos do que fazemos lá fora, aliás, muitos sequer conseguem se afastar do campo de atuação da aura.
A verdade é que nos seres humanos não dominamos as energias, sequer conhecemos…E tão pouco também a lucidez…
Não é fácil se manter desperto nessa anestesia que é o nosso energético. E ele é assim por causa do nosso grau de consciência ainda baixo. E misturando uns com os outros, dificulta ainda mais o processo de rememoração, tanto na saída, como na volta ao corpo.
Por isso, em sua maioria é melhor não dormir perto de ninguém quando se busca a projetabilidade lúcida de forma séria.
Passamos informações pela aura, imagens, sons, cheiro, vídeos, energias, pensamentos, etc… E em sua maioria, elas são de péssima qualidade.
Ao chegar em casa, o candidato à projeção que quer realmente levar à sério o estudo, cuida de suas energias.
Ele tem absoluta consciência disso e está sempre fazendo a manutenção de seu campo energético. Não somente para limpeza, mas como abertura dos radares, da sua percepção espiritual.
Cuide de suas energias.
Tente não ter medo de pessoas ou espíritos doentes.
São criaturas que precisam de ajuda e compreensão.
Sempre que possível procure deitar sozinho para as práticas, vai facilitar mais a capacidade de rememoração.
Não é fácil vencer esse campo energético e nem a nossa baixa capacidade de percepção.
A aura é um lugar muito gelatinoso, muito densificado e se não cuidar das energias vai adormecer facilmente nela.
A maioria dos sonhos em que tentamos correr e não conseguimos, tentamos voar e nadamos no ar, são sonhos dentro da faixa de atividade dessa aura, também conhecido como: faixa de atividade do cordão de prata, que varia entre 2 e 4 metros, podendo passar um pouco mais ou ser ainda menor… Depende de cada tipo de pessoa, emoções e seus pensamentos…
E não se esqueça que o bom equilíbrio energético depende também de um emocional balanceado e de um bom direcionamento mental.
Se quiser viajar,
se quiser conhecer um lugar interessante,
se quiser contruir uma base sólida,
comece entrando em contato profundamente com você mesmo.
Aceitando e observando o que é, para aos poucos e sem culpa ir lapidando e melhorando a única coisa que realmente importa fará a diferença agora e sempre:
nossa consciência!
PS: Essa imagem faz parte de um vídeo que estará no novo Curso Básico de Viagem Astral.
PS2: ainda não está corrigido!
PS3: As cores das auras são meras ilustrações, mas podemos imaginar a aura mais branca como a de um projetor cuidando de suas energias e a mais avermelhada como alguém que sequer sabe da existência desse campo!
Comments 4
Muito Bom! to vendo que o próximo curso vai ficar show!
Valeu Saulo, todas as minhas duvidas foram esclarecidas e respondidas. Muita Luz p voce e trabalho maravilhoso, parabens!
Grande Saulo!!!!!!….seu trabalho é nóbrissimo!!!…pois em nenhum momento vc fala em fins lucrativos, e quem lida com o publico e projetos sabe o preço q isso representa!!! realmente vc segue a espiritualidade na integra…por favor continue assim e se precisar d uma força (por meio d algum tipo d trabalho) é só dah um grito!!!…digo isso pq estou passando por um processo burocratico pra implantar um projeto em escolas mas esta bem complicado….enfim….faria ate d graça, pela espiritualidade, mesmo q as pessoas ñ entendessem….enfim….muita Paz e muita Luz no caminho pôce e po teu encostonildo……..:)
o ruim é que divido quarto com outra pessoa… o jeito é eu ir dormir no sofá kkk aff!