Recife 11 de Julho de 2015
Amigo espiritual me levou pra Voar
Acordei por volta de 01:00 da manhã com a sensação de alguém chamando meu nome sussurrando no pé do ouvido, tipo o Gollum do senhor dos anéis: “sssssaaaulo”.
Depois do susto fiquei instalando uns programas para edição do FAQ no computador.
Por volta das 1:50 resolvi fazer técnica para sair do corpo.
Enviei mentalmente um pedido a algum mentor perto. Pensei em chamar um específico amigo, mas pensei melhor e fiquei na posição de ser qualquer amigo.
O pedido foi mais ou menos assim:
“Olá, amigos espirituais. Peço licença para que talvez eu seja útil em alguma coisa, ou pelo menos, se não der para ajudar, que me levem somente como observador. Vou tentar me manter sereno e calmo. Se possível também estaria à disposição para qualquer ensinamento ou situação que me colocarem. Mas peço carinhosamente que se algum amigo estiver disponível, me ajude na saída aqui da casca física!”
E comecei a fazer a movimentação energética. Senti facilidade! Essa hora é ótima para projeção, como já falei algumas vezes, e a hora que os mentores estão por aqui e vem ajudar a todos.
Senti facilmente a exteriorização energética. Não sei por quanto tempo fiquei nisso, mas perdi a consciência em algum momento e entrei em devaneio.
Inicialmente comecei a ver como se eu estivesse no trabalho e ligasse para o Wagner Borges (Associação curiosa esta e bem comum se lembrar dessa forma ao voltar e também a mistura do onirismo, pois, ligar para o Wagner mostra de alguma forma eu me conectei com algum mentor, pois o ato de pegar o celular e falar com alguém é também a associação de contato mental no mundo espiritual. Depois disso vi de forma semi-consciente a BIBI, uma senhora que desencarnou a pouco mais de um ano, ela criou minha esposa, brinquei com ela e ainda perguntei: “Como está o mundo espiritual, Bibi, o que tem feito por aí? Ela falou: rindo “São tantas coisas que nem dá pra lembrar, é muito tempo e MUITA coisa pra fazer”. Percebi a aparência dela mais Jovial e é mesmo bem comum isso!
Até que me vejo deitado na cama sentindo um forte Estado Vibracional. As energias estavam fortíssimas e senti o “transe” da projeção. Então tentei levantar do corpo físico. Sentei na cama e percebi que já estava com o corpo astral. É tão igual que a sensação confunde.
Tentei me afastar e ir até a porta e senti dificuldade, era clara a ação da faixa de atuação do cordão de prata, sentia forte sono, dificuldade de concentração, visão turva, quase que me arrastava, mas forcei pela vontade a saída e me vi tentando atravessar a porta do quarto.
Estava tão difícil que pensei que ia perder a experiência, mas finalmente consegui atravessar a porta e ainda sentia a consciência turva e sabia que era energia acumulada, de alguma forma não fiz bem as técnicas.
Foi quando senti algo controlar meu corpo astral de forma TOTAL.
Essa coisa foi me levando para a janela e decolou comigo!
Dei um grito de felicidade falando:
“QUE MAAAASSAAA, VOANDO, OBRIGADOOOO”
Era um amigo espiritual!
Sentia claramente algo me controlando enquanto segurava pela cintura.
Voamos tão alto a ponto de eu sentir vertigem!
Então desceu de vez, parecia me testar e era exatamente isso!
Vi uma construção baixa e novamente alcançou uns 100 metros de altura!
Vi a beira da praia e desceu de vez e entrou com tudo nas ondas e começou a descer para baixo da Terra.
Ouvi ele falar em minha mente: Vamos testar se está pronto para andar no astral!
Eu comecei a ficar sem ar, a sensação era com certeza psicológica, mas forte demais! Por mais que tentasse não consegui controlar a agonia de estar literalmente embaixo da TERRA e falei: Não dá, vou acabar voltando ao corpo!
E então ele saiu e vi o mar novamente, já mais fundo!
Voltou para perto da cidade e na altura de um prédio de uns 30 andares falou na minha mente:
Vamos ver se você consegue se segurar sozinho aqui, vou soltar, fique em pé no ar!
Eu fiquei DESESPERADO com medo, falei:
“Não, vou me esborrachar como jaca podre e perder a projeção” . É, agora eu mesmo estou com raiva de minha reação, um cagão astral total eu! Mas você que lê talvez não tenha noção do que estou falando, imagine que algo te pegasse agora, do jeito que está e te enfiasse voando com tudo embaixo da Terra?
Imagine se te levasse ao lado de um prédio alto, depois de voar soltasse e falasse: Vou te soltar aqui, fique em pé no ar!
Conseguiria? Talvez diga que sim, mas na hora é bem diferente, pois é você lá, e sentindo fortemente as emoções do corpo astral! Mas é muito boa a sensação!
Então ele desceu e no chão falou: Vamos patinar!
Lembrando que eu não o via, ele era sutil demais, ou eu muito denso por causa do corpo, mas conseguia atuar facilmente ali, me controlava totalmente!
E comecei a patinar com o corpo astral, como se tivesse mesmo um patins com turbina! Era muito bom!
E ele falou: Agora pule!
Pulei tipo aquele filme do homem aranha, pulava e ganhava uns 30 metros de altura e caia novamente!
Não tem brinquedo no mundo que possa dar a sensação de liberdade e felicidade que sentia ali!
Foi quando a gente ia ganhar altura de novo e minha esposa se mexeu na cama!
Senti fora do corpo o tranco e ficar tudo preto!
Lamentável, pensei!
E abri os olhos no corpo com ela ainda empurrando o joelho em minhas costas e eu falando baixinho: POOOOXA!
Fiquei lá e pensei: É, essas coisas tenho que fazer sozinho, pois até a quantidade de energias que se é movimentada quando se está lúcido é grande, incomoda e a pessoa ao lado, se incomoda, e nem precisa ser perto, até mesmo a alguns metros no quarto já é suficiente para incomodar, por causa da reação da aura.
E aqui estou agora, sentado escrevendo o relato!
Queria comentar uma coisa que me sensibilizou, além da maravilhosa experiência:
O amigo espiritual!
Que povo legal esse!
Observe o meu pedido qual foi:
Eu queria ser útil!
Eu ainda falei que se não fosse útil, só me levasse para assistir algo, ou aprender!
Alguém me ouviu, quem? Não sei!
Se sensibilizou e veio me buscar somente para relaxar, passear e aproveitou e tentou me passar algumas dicas de comportamento e movimentação no astral, como entrar embaixo da Terra(me arrependo de não ter ido mais longe), de voar, patinar, pular e ia ter mais, se não tivesse voltado ao corpo!
Sou fã dessa galera, sem fanatismo ou gurulatria, eles são demais!
E vale e MUITO a pena andar certinho, pensando certo, fazendo coisas boas, pensar com o norte legal, tentar e viver para ser útil e cuidar das energias sempre, pois apoxima seres assim!
Pois aproxima seres assim!
E a felicidade dessa energia é algo não cabe no peito!
Um abraço espiritual!
PS: Falta corrigir, ainda com sono aqui às 4:10 da manhã!
Saulo Calderon
Comments 4
Como era embaixo da terra? Conseguiu ver algo?
você é MUITO corajoso kkk
Olá, sou totalmente inexperiente nesse assunto e queria deixar um relato impressionante que aconteceu comigo, como faço???
Q massa…moh sintonia!!!!!!