Encontro Astral em Foz do Iguaçu 04 de Janeiro

Saulo Calderon Encontros, Slicer 32 Comments

Próximo encontro será dia 04 de Janeiro
Olá, amigos.
Agora também com outras opções e adicionando também FOZ DO IGUAÇU.
Considerada pelos espiritualistas um dos chacras do planeta, um centro energético fantástico e não é a toa que o IIPC fez a matriz por lá, o CEAEC.
A idéia é continuarmos pesquisando a melhor forma de atuação para a nossa lucidez e conseguirmos assim tanto lembrar como amparar, melhorando nossa ligação espiritual.
Por favor indiquem lugares onde também podemos levar esse encontro.
Estamos nos unindo por um objetivo elevado e também com intuito de criarmos um alvo mental sadio, além das pesquisas.
Inicialmente quero falar da idéia.
Ela foi lançada no Curso Avançado Parte 8.

Vídeo com um batepapo sobre o encontro (ainda era de noronha, faremos um para Foz do Iguaçu em breve):
A idéia é que a gente consiga fazer um grupo de amparo no futuro, juntos criarmos um grupo de trabalho e também mais projetores que se dedicam especificamente na tarefa do amparo extrafísico.  É claro que o amparo físico, no corpo, também é de fundamental importância, sendo lá fora só uma mera consequência do que somos de verdade, em qualquer dimensão que estivermos.
A idéia é que duas quartas-feiras por mês a partir da 01:00 da manhã (madrugada de quinta), nos encontremos em algum local para fazemos juntos um trabalho de amparo. Um local onde podem acontecer palestras, onde possamos trocar experiências lá fora, onde possamos depois lembrar e trazer essas lembranças aqui para o fórum, trocando informações e criando uma bonita relação de espiritualidade entre nós.
Trecho adicionado 08 de dezembro de 2010.
Por que quarta-feira?
Quarta é um dia mais neutro por ser no meio da semana e não atrapalha os compromissos do fim de semana e nem vem com aquela correria e síndrome da segunda-feira.
Por que escolhemos FOZ DO IGUAÇU?
É considerado um excelente local, e tem por isso uma energia bem mais branda Segundo que é um lugar com características bem específicas, uma geografia fácil de identificar, terceiro que é um lugar muito lindo e a beleza dele fora do corpo também é maravilhosa.
Sabemos que muitos irão ter dificuldades, mas é bom ter uma meta. É bom ter um alvo, é bom ter algo que motive, saber que seus amigos estão naquele momento se esforçando para se encontrarem e juntos ajudarem a quem precisa, mesmo a gente ainda tendo tanto para aprender.
Saber que lá poderemos aprender e ter experiências que certamente mudarão nossa forma de ver as coisas.
Sabemos também que isso não acontecerá facilmente. Sabemos que terá dias que ninguém chegará. Sabemos que depende da dimensão, e que também terá vezes que só um, ou dois chegarão e mesmo assim os dois não se lembrarão, ou não se lembrarão exatamente da mesma forma. Mas é preciso começar.
É preciso criarmos uma sadia e forte meta e começarmos ela de forma bem intensa e espiritualizada.
Trecho adicionado 08 de dezembro de 2010.
Queria também comentar sobre a sintonia e afinidade que precisaremos para esse projeto.
A sintonia é a conexão com o alto. A forma de se manter elevado, principalmente na quarta-feira durante o dia. A afinidade é que, para acessarmos a mesma dimensão e conseguirmos nos encontrar, precisaremos estar conectados e também com o pensamento relativamente parecido, criando assim um magnetismo positivo que nos leve exatamente ao mesmo local. Sabendo que existem várias dimensões será exatamente a boa afinidade e sintonia que nos levará para um local agradável e assim podermos trabalhar.
Lembrando que normalmente nas dimensões mais densas a água pode ficar bem violenta e como o encontro é bem próximo da queda dágua, pode ser que fique meio tenso a depender da freqüência dimensional que adentrarmos e mais uma vez a boa sintonia fará a diferença.
A idéia é nos encontrarmos próximo ao MIRANTE.
Há um mirante embaixo e outro mais acima. Nesse caso tanto faz, pois de lá poderemos ver quem está ali, e é bom para sentirmos a energia do local.
Segue abaixo alguns vídeos e fotos de Lá:



Cataratas do Iguaçú in South America

 

 

 

Queria deixar uma coisa clara, antes que isso no futuro cause algum tipo de problema:
Para o bem de todos nós, que vejamos esse ato com pureza e espiritualidade.
Há quem não vá conseguir, há os que vão desistir logo nas primeiras tentativas. Não percamos o foco. Vamos manter isso firme. Vamos manter a proposta sempre na linha reta. Não façamos das nossas tentativas traumas e não usemos nossas visões distorcidas como base. Tentar é louvável, tentemos quantas vezes forem necessárias. Com paciência e bom coração.
Não é algo para um verão só, iremos juntos com isso por anos.
É uma proposta que tá ainda na fecundação. Ainda vai nascer e vai aos poucos começar a crescer. É como um filhinho mesmo, vamos cuidar dela com carinho.
Esse post será editado sempre.
Próximo encontro será dia  04 de Janeiro.
O horário é a partir da 1(uma) da manhã.
Todos deverão cuidar das energias. Lembrando que MENTOR algum não vai fazer o papel por nós. É nossa responsabilidade manter a boa sintonia,a boa conexão, a lucidez e o equilíbrio emocional num bom patamar.
Mas como vou fazer, não sei chegar lá?
Veja as fotos. Deite pensando no lugar com força e fé. Acredite em si mesmo. Faça as técnicas e cuide de tudo com todo carinho, que aí sim, os mentores ajudarão. Não duvide da nossa capacidade extrafísica. Cuide da sua sintonia durante o dia. Aconselhamos ouvirem o cronograma do projetor astral, que temos tanto no curso básico como no CD Viagem Astral Volume 1.
Chegaremos lá, eu sei que sim.
Atenção:
Os posts deverão se colocados da forma mais prática possível.
Modelo:
– Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?
– Que horas deitou? (Lembrando que o encontro é a partir da 1 manhã.)
– Cuidou das energias?
– Qual técnica fez?
– Conseguiu sentir as energias?
-Conseguiu chegar lá?
Caso tenha conseguido sair consciente, relate sua tentativa e se conseguiu chegar em Foz do Iguaçu, no nosso cantinho no Mirante, relate o que viu e o que fez. Como estava o ambiente, etc…

Isso deve ser sério, por favor aos mais criativos procurem não inventar. Pense que é um momento da gente se espiritualizar, de verdade, e mentor não vai levar a sério quem não estiver falando a verdade, acabará perdendo a chance de ser buscado pela equipe.  Não importa se não conseguir chegar logo, só diga: não consegui ainda, senti as energias, mas não consegui sair. Estou me esforçando. E aguarde com carinho a próxima quarta-feira, o próximo encontro.

A gente chegou a pensar em não colocar o post aberto, e as pessoas iriam enviar seus dados e só depois de alguns dias serem divulgados. Isso ainda pode estar em aberto. A depender da situação vamos moderar esse post, para que todos posteriormente consigam chegar a uma visão realmente mais precisa dos acontecimentos.
Caso consiga chegar no local e não veja ninguém. Concentre-se e faça uma pequena prece chamando seus amigos espirituais e os amigos que trabalham no projeto. Certamente terão mentores por perto e após essa elevação mental enfim, conseguirá sentir ou ver algo.
E ao chegar em Foz do Iguaçu, procure pelo ponto que marcamos, provavelmente já até aparecerá logo por lá. E só se apresente dizendo fazer parte do grupo de Amparo Do GVA. E se não tiver nada para fazer (o que duvido muito),  sempre há, procure manter-se o mais lúcido possível para relatar posteriormente os acontecimentos vistos.
Está aqui lançado o nosso novo Alvo Mental.
Está aqui lançado o início do nosso Grupo de Amparo Astral.
Muita paz a todos nós e que a luz esteja conosco nessa nova Jornada.
Saulo e equipe IVA.

Comments 32

  1. Que lindo!!! Sempre gostei desse lugar… É ótimo que seja esse o nosso novo ponto de encontro!!!

    E vamos lá galera, que o nobre trabalho nos chama!!!

  2. Olá!
    Eu ainda não consegui sair conscientemente, estou começando o curso intermediário, há uns 15 anos sem saber faço a decolagem mas acabo dormindo, só depois que comecei a fazer o curso que comecei a entender o que acontecia comigo, até em médico eu fui por causa de conseguir entrar em catalepsia muito facilmente e pensar que estava morrendo… mas hj, exatamente 0:56 eu acordei naturalmente com a voz de alguém me chamando para ir a algum lugar, havia uma movimentação muito grande no meu quarto, mas não entendi muito bem, fui dormir achando que era impossível chegar a foz, devido a minha falta de conhecimento ainda, mas acordei com a sensação que quase consegui, se consegui não me lembro!

  3. blz, estou cuidando das energias desde sexta-feira passada, só que justamente hoje estou gripado, não sei se vou conseguir.

    Abraços

  4. Bom dia Saulo,
    Estou terminando hoje o curso intermediário e já iniciando o curso avançado, nunca quis atropelar nenhuma fase, porem ontem resolvi aprender a técnica completa 4 pra tentar ir até foz encontrar com todos e ser útil da mesma forma.
    Durante a técnica senti variadas sensações, mas a mais diferente foi sentir meu corpo indo para os lados, eu estando parado, ja tive algumas projeções, mas foram do tipo semi consciente, porem agora, quero porque quero aprender, poder m ajudar e ajudar a quem precisa e quer ser ajudado desta forma.Mas infelizmente ontem não pude ir a foz, ou não me reordo de ter ido.
    Abraços e se possível me adicione em seu msn, ou me passe o teu por favor..

    Obrigado
    Paz

  5. ah, esqueci de perguntar, tambem percebi que durante a técnica eu ficava forçando a vista, apertado as palpebras como se quisesse ver e mesmo que dissipasse esse movimento por alguns instantes, quando eu percebia, novamente acontecia..
    tem explicação??rs

    Obrigado

  6. Renato Scalabrin,cmg aconteceu a msm coisa,eu tava de bobeira no quarto vendo tv,ouvia som de passaros do lado de fora,pare,pensei,e resolvi tentar fazer técnica q aprendi a fazer a uns 1ano e pouco,mas nunca tinha tentado fazer pra valer,sou um adolesente e já me aconteceu a catelepsia muitas vezes,ainda bem q a primeira e inesquecivel e aterrorizadora vez tinha alguem q eu conhecia q tb sabia sobre isso e me acalmou,pq a primeira vez dá um medoo,mas ta,ai eu tentei fazer a tecnica,ai depois de uns 3minutos captalizando minha energia se movendo no meu corpo,percebi q meu coração desparou,meos olhos nao paravam de tremer,meu corpo,mas principalmente os braços comoçaram a ficar pessados,ai eu fiquei com um pouco de medo e me levantei da cama…se tiverem explicaçoes para os olho e os braços,agradeeço…mt legal o site.

  7. Boa tarde amigo Saulo,

    Primeiramente gostaria de parabenizar pelo trabalho, acho os audios do curso de V.A muito bom, esta cara de trabalho pessoal traz um carinho enorme, e isso é maravilhoso, mostra que é de coração.

    Gostaria de dar uma sugestão para o encontro projetivo, Chapada dos Veadeiros, é um lugar energéticamente falando, maravilhoso, terreno cheio de cristaia quatzo, já estive lá em um encontro com nosso grupo do Orkut, foi intenso! rsrs fica a dica =)

  8. Boa noite, Saulo. Gostaria de fazer uma sugestão, também, para o nosso projeto: seria interessante (e altamente científico para verificação de dados) se os posts não fossem publicados de imediato, nem comentário algum sobre os acontecimentos no local, pois ambos sabemos que muitos “excursionistas” são mitômanos!

  9. Boa tarde a todos. Não sei se é aqui que a gente posta as experiências do último encontro em Foz do Iguaçú, mas aqui vai. Tentarei ser o menos prolixo possível. Sempre que me desdobro conscientemente (que não é sempre),eu sinto um tremor no corpo (em catalepsia) e logo um pouco antes de sair, um zumbido muito forte no ouvido. Aí saio acordado (eu não durmo, apenas o corpo fica em repouso)e onde quer que esteja, posso sentir minha respiração, tosse ou até as pessoas conversarem. Enfim, não é um sono comum. Ontém, infelizmente, não consegui provocar esta catalepsia nem com reza brava, adormecendo como os demais… Ao acordar, tive lembranças fragmentadas daquilo que fiz no astral inconscientemente (porque a consciência dormia). Primeiramente (acho), passei por cima de uma floresta (não muito grande) em forma de ilha (de cima tinha começo, meio e fim). Ela foi o que me chamou a atenção. Não vi cataratas, não vi água, não vi mirante (até onde posso me recordar). Havia um grupo, sim, que estava em reunião, onde os seres se apresentavam. Não da forma habitual tipo: eu sou fulano, moro em tal lugar, mas se apresentavam como o ser real, aquele que foi, é e (talvez) será. Explicando melhor, o ser que estava ali era a conjunção de todas as reencarnações e houvi histórias que se perderam na noite dos tempos… pois eram encarnações antigas. Eu ali, um espectador dormido. A outra parte que me lembro também era uma segunda reunião, ou melhor, uma verdadeira confederação nesta mesma floresta. O assunto em pauta era sobre uma ameça àquele local por influências físicas e espirituais que estão danando as energias do local e afetando os moradores daquela floresta viva (viva porque nesta confederação os seres elementais também ali estavam). Uma terceira parte desta experiência (totalmente fragmentada) é que eu vi pássaros voando e árvores sem folhas. Voltei ao físico às 6hrs e 30min. Foi apenas um sonho fantasioso? Não sei. Se alguém viu ou esteve neste local, eu gostaria de saber.

    1. Nossa, Adriano… Que lindo esse texto cara… Eu não o conhecia e fiquei fascinado por ele. Grande achado e excelente lembrança do que temos que procurar ser a cada dia na busca de nossa evolução.

      Obrigado por esse presente…
      Valeu.
      Evando Lustosa

  10. Na ultima vez que tentei não consegui, desta vez vou tentar com vontade firme.O tipo de técnica que faço é deitar na cama quando estou bem cansada, imobilizando o corpo, só sentindo as energias, sem mover absolutamente nada, limpando a mente e a deixando alerta até pegar no sono, sem perder a atenção dos sons e vozes que aparecem no limiar da vigília física, eventualmente pode acontecer de ouvir algo mais agressivo ou enigmático que faça meu coração acelerar e me desconcentrar um pouco, mas normalmente consigo manter o foco e a calma.

  11. que legal! fiquei super feliz quando abri o site e li esse post, moro em Foz do Iguaçu há alguns anos e foi aqui que tive minha primeira projeção consciente, mesmo sem entender o que era, a cidade realmente tem uma energia muito forte.Sejam todos muito bem vindos.

  12. Me agrada muito o assunto, vou me aprofundar mais para tentar ajudar também!
    Muita luz para toda a equipe, fiquem com Deus e com Jesus!

  13. Olá galera pelo que entendi este espaço especificamente é para comentários voltados ao encontro, se conseguiram ou ñ e como foi, então pra não ficar muitos comentários desnecessários aki, dificultando a leitura, vamos evitar posts de “legal, vou tentar” “e aí Saulo, gostei do site” “vou começar a tecninca fulana hj” e coisas do genero, pq senão daki a pouco terá tantos comentários que vai dar preguiça de ler.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *