Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • Posts Recentes

• Oioi, minha gente! Me chamo Flávio, 43 primaveras nesta vida e depois de tanto procurar um lugar pra escrever minhas experiências e trocar ideias, acho que finalmente encontrei um lugar bacaninha. Sou de SC, mas moro no DF há mais de 15 anos. 👽 Não sei se estamos na mesma razão tempo/espaço, mas aqui estou praticamente na ante-véspera de Natal por aqui. 🎅 De resto é isso. Tenho muitos relatos e experiências, como mencionei e acho que podemos nos ajudar em busca de nos elevarmos. 💫
    • Tive duas projeções espontâneas e sem saber o que era e passada com a experiência, comentei com uma amiga que me indicou conhecer o W. Borges. Aí, de vídeo em vídeo, conheci o trabalho do Saulo e a partir desse momento, virou companheiro de todos os dias. E me ajudou tanto que nem tem idéia. A mim e aos que do meu lado estavam ouvindo, mesmo sem querer. Tudo que eu tentava dizer, sobre melhorar como ser humano, ganhava uma importância estrondosa, ao mesmo tempo  a simplicidade do Saulo cria uma conexão e identificação imediata. E assim devagarinho, as coisas estão diferentes por aqui. Ainda não sei controlar as minhas projeções e sonhos lúcidos, que de vez em quando dão sinal, mas um dia eu apareço lá na casinha da ilha, com a Graça da Deusa. Um beijo para a Kárita, felicidades e vida leve!
    • nao seriam sobre projeção, mas musico com letras de alguem desperto aqui chamava-se raul seixas. https://youtu.be/I6J6kqpc0mI
    • 1) É que você não estará observando o plano físico, mas um eco dele na dimensão astral, então haverá uma mistura entre esse eco e coisas que existem no astral, além de outras anomalias. Leia aqui: https://www.viagemastral.com/forum/topic/17032-textos-do-robert-bruce/?do=findComment&comment=74021 2) Sim, NESSA ETAPA da projeção o ambiente é bem estável e é difícil afetá-lo com a mente. Uns poucos minutos depois, a medida que se afasta de casa,  já se tonará possível, porque você não permanece mais de 1 ou dssi minutos nessa faixa densa. Quando muda para faixas mais leves o ambiente é mais vulnerável à ação da sua mente, e requer mais cuidado ao que se pensa para que a projeção não acabe se tornando  um  show de delírios, um encadeamento incessante de plasmagens fantasiosas criadas pelo pensamentos associativo
    • Sempre estudei projeção astral, desde meus 14 anos, porém nunca fiz uma projeção / saída do corpo, 100% lúcida, por conta que eu tinha muito medo, quando chegava na fase de catalepsia. Todas minhas experiências mais interessantes tive em projeções involuntárias. Portanto não tenho experiência o bastante para indentificar se estou no plano astral ou não. Hoje de manhã acordei no meio do meu quarto, parecia um sonho, olhei para cama, porém não via meu corpo físico, acredito que se tratava de um desdobramento, me sentia leve, e podia voar e andar pelas paredes, porém meu quarto não contia certos objetos de decoração, que costuma ter, e também minha cama estava em outro quanto da parede que também não condiz com a realidade. Fui até o quarto dos meus pais e vejo eles acordados sentados na cama, percebi que eles podiam me ver, então voltei para o meu quarto e mentalizei para que eu voltasse para o corpo, acordei  minutos antes do despertador tocar.   Minha dúvida é se realmente era uma projeção, por que achei estranho que alguns elementos, objetos não estavam nas posições corretas ou não existiam nessa visualização, também durante a experiência tentei checar se era um sonho lúcido usando visualização mental para alterar a realidade, porém nada se alterava de acordo com a vontade da minha consciência então também acho que não era um sonho, porque tudo era muito concreto e imutável.
  • Member Statistics

• Total Members
      7,336
    • Most Online
      1,049

Newest Member
    fmc
  • Create New...