Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • Posts Recentes

• É, esse negócio de se mexer muito com raiva em geral é repercussão de alguma luta corporal com algum espirito lá em astral e os movimentos se manifestam  no físico também, ou ali na cama mesmo. Mas se seu marido está acostumado com isso é porque já tem aí algum indício de problema por perto né?  E ai ao se você baixou a frequencia fica mais fácil para esse "problema" se aproximar mais de você, que é o que pode ter feito a.diferença desda vez. Só que esses fenômenos são muito complexos, porque todos tivemos outras vidas. Esse comportamenrto estranho, e falar outra língua, pode ser só um aspecto de uma personalidade anterior sua se manifestando, embora possa também ser algum espirito próximo, que é seu adversário de outra vida, e quando você o percebe você se altera e se torna quem era na outra vida, e passa a falar naquela língua que você e o espirito falavam quando estavam encarnados lá sabe-se lá onde. Tem muitas possibilidades. Minha ex-esposa dizia que se sentia como sendo negra, embora ela fosse branca ( morena ao estilo da Vanessa Giácomo) . E à noite do nada ela as vezes falava uma lí gua estranha, um baba-lelê-mumu-lequê que me faxia pensar que fosse um dialeto africano.  Mas nao se debatia. Uma vez apos ela falar aquela frase esquisita eu perguntei " o que foi que você disse?" , e ela repetiu ( dormindo) exatamente a mesma frase, o que me mostrou que aquilo era uma língua mesmo, nao sons aleatórios". Pena que na época eu não tinha como gravar. Mas nunca soubemos o porquê daquilo.  No seu caso nao  me parece ser mero sintoma do sono não.  Seria bom procurar algum centro espirita para ver se tem de fato algum espirito envolvido nessa situação ou não.  
    • Bom sou nova aqui não tenho viagens ainda pois sinto medo e não sinto que estou pronta, mas sempre acompanho o Saulo, o fórum e presto atenção nos sonhos se não e uma possível viagem astral. Essa semana não me lembro o dia mas fiquei com muita raiva e sentimentos que abaixam a frequência energética, acredito q a minha no dia estava uns 150. Bom fui dormi e lá pra 00 hrs acordei de forma meia inconsciente falando coisas muito estranhas como se fosse outra língua e me mexendo bruscamente na cama, e o diferente do pânico noturno eu não sentia aquele medo terrível e sim muita raiva, meu marido como já está acostumado com isso sempre me manda acender a luz( q fica do meu lado da cama) na tentativa de me acordar, e me lembro de responder que não ia acender a luz porém não era eu que falava, tipo não foi algo que senti de falar e com muita raiva. Eu não sei o que aconteceu mas foi muito diferente dos pânicos noturnos que tenho de vez em quando. Penso q por minha frequência está baixa deu abertura para algum espírito entrar no meu corpo naquele momento. Espero que alguém me responda pois quero muito entender o que aconteceu.  Muito obrigado por lê 🥰
    • Irmãos e irmãs, Em nossa jornada espiritual, é comum almejarmos um mundo mais justo, pacífico e fraterno. No entanto, por vezes, notamos que apesar de muitos desejarem essa realidade, poucos se dedicam a construí-la. É fundamental reconhecer que a mudança que desejamos ver no mundo começa em nós. De nada adianta clamarmos por um mundo melhor se não fizermos a nossa parte para que ele se concretize. Apoiar boas iniciativas é um passo crucial nessa jornada. Existem diversas pessoas e instituições que se dedicam a promover o bem, seja através de projetos sociais, iniciativas ambientais, ou trabalhos de auxílio ao próximo. Ao apoiarmos essas iniciativas, seja através de doações, trabalho voluntário, ou simplesmente divulgando e compartilhando informações sobre elas, estamos contribuindo ativamente para a construção de um mundo mais evoluído. É preciso vencer a inércia e o ceticismo, e reconhecer que cada um de nós pode fazer a diferença. A união de esforços, por menores que sejam, é capaz de gerar um impacto significativo. Lembremos que a espiritualidade não se limita a orações e meditações. Ela se manifesta também através de ações concretas que visam o bem comum. Portanto, convido a todos a refletirem sobre o papel que desejam desempenhar na construção de um mundo melhor. Que possamos ser agentes de transformação, apoiando e fortalecendo aqueles que se dedicam a promover o bem. Juntos, podemos construir um futuro mais justo, fraterno e compassivo para todos. Que a paz e a luz guiem nossos caminhos.
    • Nada Brahman, a "Corrente Sonora Divina", é um conceito central na filosofia espiritualista que nos revela a natureza vibracional do universo. Tudo, desde as partículas subatômicas até os corpos celestes, emite vibrações que ressoam em frequências específicas. A música, como forma de arte que manipula essas vibrações sonoras, tem o poder de influenciar nossa consciência de maneiras profundas. A música e a consciência estão interligadas. As vibrações sonoras podem evocar emoções, alterar estados mentais e até mesmo promover a cura. A música de qualidade, com letras e melodias elevadas, pode nos conectar com o divino, expandir nossa consciência e elevar nosso espírito. Infelizmente, a música contemporânea tem se afastado cada vez mais de sua função original. Muitos artistas priorizam temas como violência, sexualidade e materialismo, criando músicas que, em vez de elevar, degeneram a consciência. Essa tendência é preocupante, pois a música que consumimos molda nossos pensamentos, sentimentos e ações. Diante desse cenário, é fundamental que nós, como buscadores da verdade e da luz, tomemos consciência do poder da música e façamos escolhas mais criteriosas. Devemos buscar músicas que nos inspirem, que nos conectem com o belo e o sagrado, que nos elevem acima da vulgaridade e da negatividade. Podemos fazer a diferença ao: Valorizar artistas que produzem músicas de qualidade: Apoiar aqueles que se dedicam a criar letras e melodias que inspirem a paz, o amor e a compaixão. Boicotar músicas que promovem a violência e a degeneração: Evitar consumir conteúdos que nos afastam do caminho da luz e da elevação espiritual. Criar espaços para a música consciente: Promover eventos e iniciativas que valorizem a música como ferramenta de transformação e elevação da consciência. Educar nossos jovens sobre o poder da música: Ensinar-lhes a discernir entre o que é positivo e negativo, incentivando-os a buscar músicas que contribuam para o seu crescimento espiritual. Lembremos que a música é uma ferramenta poderosa que pode nos conectar com o divino ou nos afastar dele. A escolha é nossa. Que possamos usar a música para elevar nossa consciência, expandir nosso espírito e construir um mundo mais justo, pacífico e harmonioso. Que a Corrente Sonora Divina, Nada Brahman, nos guie e ilumine em nossa jornada!
    • Em um relato de experiencia de quase morte que li a muito tempo a pessoa encontra um ser que diz que os seres humanos agora que estão a começando a desenvolver o mental, eu já percebi isso... Uma vez eu também tive contato com o corpo mental e percebi que era um veiculo que possibilitava a consciência se manifestar de uma forma mais sutil e abrangente. 
  • Member Statistics

• Total Members
      7,410
    • Most Online
      1,049

Newest Member
    Carlos Vasconcelos
  • Create New...