Em geral evitamos sim falar de política nacional, que é onde o time de cada um se torna um voto na urna.
Porém, dado o fenômeno de crescimento da extrema direita no cenário internacional, e sua infiltração também nos grupos espiritualistas já há bastante tempo ( no mínimo 30 anos pelo que eu tenho acompanhado) torna-se necessário se opôr claramente a essa tendência, porque os encarnados colaboracionistas com essas idéias estão apenas sendo fantoches de ETs negativos mesmo.
Neutralidade politica neste momento é como ter sido neutro quando o nazismo apareceu. É ser colaboracionista com as trevas.
Felizmente de 2016 para cá as máscaras comecaram a cair e o pessoal comecou a assumir sua sintonia, já que antes se disfarçavam de apoliticos.
Recomendo que vc faça. Ter um suporte profissional pode te ajudar a enfrentar e lidar melhor com essas dificuldades que vc tem. Às vezes a gente precisa de um interlocutor para se ouvir e refletir sobre a vida e o que a gente quer.
Não acho lamentável citar política aqui. Lamentável é ser espiritualista e apoiar atitudes misóginas, preconceituosas, racistas, homofóbicas, materialistas, que é o que a extrema direita faz, algo totalmente incompatível com quem prega amor e evolução espiritual. Namastê!