Então, eu não sei que espírito era esse que apareceu pra mim, mas não era minha mãe....eu já vi ela em algumas projeções (inclusive hoje) e ela não mudou muita coisa. continua sendo como ela era e tal, mas com uma visão mais ampla como de costume pra quem tá desencarnado né. Como ela era em personalidade que me refiro, pq a aparência tá um pouco mais jovem e tal como acontece normalmente.
Só sei que essa visita desse espírito me ajudou muito naquele momento e sou muito, muito grata mesmo a ela ^^
vou aproveitar q tenho umas duvidas q eu sempre quis perguntar aqui pra vcs sobre isso:
1 - qual a consequencia carmica pra esse monte de gente q apoia e faz propaganda disso? como por exemplo para os membros e lideres (maioria) da religiao espirita do brasil atualmente.
2 - ha mentores evoluidos ao lado de mediuns clarividentes q apoiam isso? ou o medium estaria mentindo q ve um mentor ali?
3 - o q as consciencias evoluidas do plano espiritual dizem sobre o apoio a isso?
A pergunta não foi direcionada pra mim, mas vou pedir licença para dar meu ponto de vista enquanto psicólogo: não procure soluções rápidas. Isso pode fazer com que vc tenha pensamento mágico, ou seja, busque resoluções sem nenhum esforço. Não é assim que as coisas funcionam. O consumo de algumas substâncias psicoativas nem sempre é inofensivo. Podem potencializar o seu estado emocional. Se vc não estiver bem, pode ser que tenha uma baita de uma bad trip, ou ter sintomas pós uso, como crises de ansiedade ou desrealização e despersonalização. Ou mais grave ainda, pode fazer com que vc desenvolva uma psicose caso tenha predisposição, coisa que a gente nunca sabe se tem.
Outro ponto: é bom vc ter um suporte profissional. Todos nós temos mecanismos de defesa e eles existem para proteger o nosso psiquismo de conteúdos ou situações que não temos estrutura para lidar. Mas às vezes pode acontecer das pessoas se protegerem da realidade de uma forma exagerada. É parte do processo da psicoterapia a diminuição das defesas do paciente, por isso o resultado costuma ser mais lento e mais a longo prazo, pois vai de acordo com o tempo do paciente, ou seja, os conteúdos espinhosos são trabalhados aos poucos, conforme o paciente vai suportando se debruçar sobre suas angústias.
Caso conversar por vídeo ou áudio seja muito difícil pra vc, vc pode conseguir um atendimento que seja menos aversivo, por chat, por exemplo. Coloco-me à disposição caso vc queira conversar em off.