Muito legal essa menina... ela trata de uma maneira simples assuntos tão complexos como esse das Sombras.
Muito bom. Obrigado por compartilhar o conteúdo.
sim...hahaha....
De sábado pra domingo eu tive uma projeção, mas não estava muito consciente....na verdade eu pensava que estava acordado...hehehe
Saí pela porta da sala... (e a minha porta da sala, não abre por fora) e deixei a porta encostada...
Eu já estava lá fora e vi dois mendigos no meu portão na escuridão da noite....
Na hora eu achei estranho mas algo possível e pensei: será que estou no físico ou no astral.
Se estivesse no astral estava tudo ok, mas como fiquei na dúvida resolvi que correr pra porta da sala era a melhor opção hahaha... então acordei.
Sobre comportamento no astral serem diferentes do físico, também percebo isso comigo.
Não sou o cara mais corajoso do mundo...hehehe...mas no astral viro o Jiraya...hehehe...chegando até a ser meio encrenqueiro...hahaha
Acho que tá mais pra isso.
Entendi, eu só quis dizer que quando a gente desencarnar vamos entender isso melhor.
E tipo, eu não sou uma pessoa sombria e tal, sou muito emotiva, mas lá parece que uma parte de quem sou se integra quando fico lúcida e fico mais apática. E tem vezes que essa personalidade brota em situações específicas, mas não uma integração completa, continuo com a amnésia geral, mas sei fazer umas coisas que nunca estudei sobre. Tipo mudar a forma de outros espíritos por uma ação mental minha, n sei como faço mas consigo, tipo uma invasão psíquica de hipnose, algo assim, uma vez transformei uns espíritos que me atacaram em peixe, um por um, e mastiguei os estômagos deles e joguei eles pra longe...hoje eu tava andando numa rua, quase despida e me sentindo meio insegura, aí apareceu alguém que eu conhecia e ele passou por mim, falamos alguma coisa e me virei e vi ele me olhando, e eu desconfigurei a aparência dele e até o modo dele andar, pra uma coisa meio entanguida, aí ele gritou telepaticamente "O que você fez comigo?!" bravo.
E tipo, esse tipo de coisa não dar pra pensar que eu seja flor que se cheire por lá, mas faço esse tipo de coisa e percebo q sou meio sombria por lá...mas também sei q não sou do tipo perversa, acho que é só pelo local mesmo.