Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • Posts Recentes

• Perfeito. Obrigado pelas explicações!  Ambos aconteceram comigo. Até hoje nao consegui ter projeção astral.(pelo menos nao com lucidez) E outro dia acordei sentindo esse arrepio geral e senti uma presença. Neste caso senti ate medo.
    • Eu digito na correria no celular porque meus posts sao longos. Depois as vezes acho que erros de digitacao e corrijo. Em geral dá para entender, mas se algumas letrar trocadas deixarem voces confusos perguntem aqui que amanha eu corrijo.
    • Sim, mas há vários poréns.  Quando você dorme e apaga o estado vibracional acontece mas você não percebe. Quando você acorda, se voltou de uma projeção com lucidez ou sem lucidez ( vai achar que é sonho) , também acontece o estado vibracional ( no sonho mesmo,.que é interno, cerebral, nao terá EV), mas em geral é fraquinho, um formigamento leve se foi projeção sem lucidez, e pode passar despercebido. Então a pessoa que não sabe disso pode passar a.vida toda e perceber o EV, ou pode achar estramho que algumas vezes na vida acordou do nada  no meio da noite , sentindo muito frio apesar de nao ser inverno ( ela não sabe do que se trata aqueles calafrios ELÉTRICOS do EV e a aca que são calafrios de frio, ehehe) Uma vez que ela saiba algo desses assuntos, porque alguém falou para ela ou ela está querendo se projetar, ela ficará mais " alerta" para isso, e pode começar a acordar quando o EV de saída começa, ou reparar nele logo que acorda dos " sonhos". Entao ela pode interpretar isso como algo diferente, assustador,.que começpi a acontecer depois que ela começou a estudar esse assunto, porém isso aconteceu a vida toda, mas ela nao notava. Uma vez que sua mente é informada que isso existe, quais.as sensacões ,etc, isso passa a existir na sua PERCEPÇÃO e passa a ser identificado corretamente quando ocorre. Há outros fenômenos como esse que todo mundo passou na vida, que sao sintomas de projecao, mas ninguém repara, como tontura, vertigem, sentir-se mais alto que sua cabeça, sentir-se meio para o lado ( é por isso aliás que a pessaoa bébada tem dificuldades equilibrio, porque o corpo astral dela sai meio para o lado e fica recebendo duas informaçôes diferente sobra sua posição), sentir-se " meio aéreo, com a mente distante", etc. Além disso o EV nao acontece apenas quando você se proejta. O corpo ativa ele por muitas raxoes. Inclusive os calafrio de febre. Mas ativa também por medo, como reação defesa, porque o EV é uma tecnica de defesa automática do corpo, como um gato que se ouriça quando esta com medo. Ouriçamos nossa aura para dar choque  no espirito que se aproximar. Daí que tem aquele dito popular, que a pessoa entrou numa casa assombrada e sentiu calafrios. Ou seja, sua percepçãp subconsciente detectou uma presença espiritual suspeita ali e engatilhou as armas energéticas, para que ele nao se aproxime.  Também quando tem espiritos no quarto você nao consegue dormir. É como tentar dormir com um estranho caminhando dentro do sue quarto, que as vezes sentsa na cama, daí a pouca na cadeira, depois mexe na janela. Você não consegue dormir porque o sujeito não sossega, e issote deixa "alerta".    Tudo isso para te dizer que no seu caso: -você pode ter acordado de uma projeção sem lucidez e sentido o EV de retorno. - ou pode ter acordado porque algum espirito entrou no seu quarto naquela hora e seu EV de defesa acionou no automático. E agora você está sem sono porque  o espirito está ali e você fica alerta, desconfiado.
    • Fique a vontade, na verdade preciso de um tempo para assimilar tudo e ir atrás de respostas, muito grata pelas respostas gente 
  • Member Statistics

• Total Members
      7,411
    • Most Online
      1,049

Newest Member
    Raquel Hogan
  • Create New...