Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • Who's Online   0 Members, 0 Anonymous, 371 Guests (See full list)

• There are no registered users currently online
  • Posts Recentes

• Bom dia a todos! Meu nome é Alexandre Dias, sou engenheiro e físico quântico. Moro na França há muitos anos e senti o chamado da espiritualidade há dois anos, sempre fui sensitivo. Paz e luz a todos!
    • Legal, vamos fazer isso. Eu já fui moderador e sei como funciona. Provavelmente nós já até conversamos na época do Mirc. Fui moderador no #Viagemastral e também no site que antes pertencia ao Robert Bruce, o Astral Pulse, hoje quem comanda lá é o Xanth e se não me engano o Adrian ainda está lá, mas prefiro agora participar em Português.
    • Eu acho que o que você escreveu nao tem absolutamente nenhuma relacao com as imagens.  Mas eu não preciso concordar, basta que você poste aquelas imagens com essa ou outra explicação justificando  relação das imagens com espiritualidade, para que tenha alguma relação com o fórum Depois quem ver  as imagens e ver essa sua justificativa aí vai tirar   alguma conclusão sobre você, já que você supostamente exerga essa relação   né?  Talvez alguém ache "Nossa! Que massa! Tudo a ver"  outros  "Nossa, que brisa, nada a ver", e será julgado pela qualidade do que apresentar. O que não faz nenhum sentido é criar imagens aleatorias, achar engraçadinho e postar aqui só porque deu na telha, porque  na prática isso é uma atitide do tipo: " dane-se esse fórum e o que eles eles discutem, só me interessa que hoje estou a fim de postar isso daí e pronto".  Aqui não rola,  aqui tem moderador Mas posta lá de novo as  mesmas imagens, no mesmo fórum, desde que com uma explicação que você julgar relacionadas à espiritualidade, que eu libero sim. 
    • Certo. A piada era um chimpanzé roubando um celular de um gorila. Então em termos espiritualistas temos 2 animais irracionais em uma situação absurda, como as situações absurdas que acontecem na vida de pessoas que se esforçam para viver em um mundo caótico sem se deixar afetar pelos problemas do dia-a-dia. A imagem faz um apelo para a reflexão do que realmente valorizamos. Será que há valor real nas coisas materiais, se nós que somos mais avançados que os seres irracionais precisamos de coisas que eles não precisam? No final o macaco ladrão era preso, ou seja, uma situação irônica na sociedade animal mas corriqueira na sociedade humana, novamente, que julga ser superior e mais inteligente do que eles. Se nas horas difíceis pararmos para avaliar cada situação com a qual nos depararmos, e lembrarmos de todos os problemas e armadilhas que a sociade humana nos coloca enquanto seres espirituais, podemos perceber o quão absurdo tudo isso é, e encararemos a vida com mais leveza e tranquilidade. Bom, se ainda assim meu tópico não pode ser publicado, tudo bem, fica a critério da moderação.
  • Member Statistics

• Total Members
      7,409
    • Most Online
      1,049

Newest Member
    Ranniere Fanni
  • Create New...