Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • Who's Online   0 Members, 0 Anonymous, 10 Guests (See full list)

• There are no registered users currently online
  • Posts Recentes

• Olá. Vi uns vídeos sobre o experimento de Ganzfeld e achei interessante o relato de algumas pessoas que fizeram. Basicamente é uma privação de sentidos, visão e audição. Os sintomas me lembraram muito com os sintomas pré-projetivos e como eu estou com dificuldade para me projetar, pensei que poderia ser uma técnica facilitadora. Gostaria de saber se alguém já experimentou fazer e se teve algum resultado positivo.    "Este é um procedimento muito curioso e utilizado, principalmente, em pesquisas parapsicológicas. Por isso, ele tem sido rebatido por céticos do mundo todo. Mas, independentemente de acreditar ou não em poderes psíquicos, parece comum a ideia de que não custa nada tentar. Afinal, tudo o que você precisa para realizá-lo é de um rádio, uma bola de ping pong cortada ao meio e um pouco de fita adesiva. Antes de começar, ligue o rádio sem sintonizar estações, ou seja, deixe que ele emita o som de “fora do ar”, conhecido como ruído branco. Depois, deite-se em um sofá ou cama e use as metades das bolinhas de ping pong para cobrir seus olhos, fixando-as com a fita adesiva. De acordo com a descrição do experimento, você deve sentir, dentro de alguns minutos relaxando nessas condições, uma desorientação sensorial pra lá de esquisita. Também são frequentes os relatos de alucinações, como cavalos correndo sobre as nuvens e até mesmo a voz de parentes que já faleceram. Uma explicação para isso seria o fato de que a mente humana é “viciada” em sensações. Dessa forma, quando você se priva dessas sensações com a ajuda do rádio e da bolinha, o cérebro acaba inventando algumas."   Fonte: 5 maneiras de hackear o seu cérebro e ter alucinações - TecMundo      
    • tb acho, mas por experiencia propria, ha o detalhe de q muitos por erro recebem o pedido de desculpas como um incomodo; quem recebe assim nao enxerga q enviamos pq reconhecemos um erro nosso c a pessoa e estamos evoluindo, e q quem se desculpou se preocupou e considerou o outro; entao eu enviaria as desculpas somente uma vez e c poucas palavras; pra mim esse enviar tb alivia os pensamentos de culpa; se a pessoa nao aceitar aí se trata de um outro problema, de quem recebeu, nao de quem enviou.
    • Nunca consegui, é algo mais difícil de acontecer. Se ja é difícil a gente conseguir se projetar com lucidez e lembrar, imagine fazer isso com outra pessoa e as duas se lembrarem, existem muitos casos que isso acontece, mas é exceção. Mais fácil se reconciliar no físico mesmo kkk. Abç!
    • Você pode se colocar a disposição dos mentores, com isso além de ajudar a amparar espíritos ficará próximo a seres muito inteligentes e do bem. Mas para isso é preciso se colocar à disposição aqui no físico também, pois não existe ajudar do lado de lá sem ajudar aqui. Recomendo ver os videos do Saulo Calderon no YouTube, ele fala muito sobre isso. De livro eu gosto muito do “experiências fora do corpo ao alcance de todos”, é um guia prático para compreender a consciência e usufruir os benefícios da vida interdimencional.
  • Member Statistics

• Total Members
      7,315
    • Most Online
      1,049

Newest Member
    Reginaldo pinto Colena
  • Create New...