-
Who's Online 5 Members, 0 Anonymous, 39 Guests (See full list)
-
Posts Recentes
-
By Thiago Rocha · Posted
Falando sobre questões de consciência... o que vocês acham de autocobrança? Até que ponto é exagero, ou relaxo? Hoje em dia... se vive em rotinas tão pesadas que, sentimos culpa por não fazer nada, mas até quando isso é verdade? Qual a dosagem certa dessa cobrança? O que é ser leve com você mesmo? Até quando isso não prejudica? Alguém aí passa ou já passou por algo parecido? -
By sandrofabres · Posted
Acho que não é possivel responder isso. Cada caso é um caso e as consciencias evoluídas sabem que somos meros símios, daí que não deve espantá-los que sejamos manipulados muito mais pelo que temos em comum de negativo do que de positivo. Discursos de ódio precisam ser contidos, censurados, punidos, por causa disso, porque sempre será mais fácil e rápido reunir um grupo para linchar alguém diferente do que para fazer trabalho voluntário em alguma instituição de caridade. Se alguém atiça um cão contra uma pessoa que passa, outroa cães que estiverem por perto tendem a participar da ação. Mas se você olha aquilo sabe que os cães ali são vítimas de manipulação né? Só há um culpado a ser punido, que é quem estimulou a reação primitiva naqueles cães. A extrema direita faz isso, manipula pelo ódio, mas os manipulados são vitimas de si mesmos, porque quem não tem em si esses traços NESSE GRAU não cai nessa armadilha. O que eu fico me perguntando foi o que abriu a brecha para esse aprofundamento no mal que permitiu o retorno da mentalidade fascista? Pode ser que sejam nossos hábitos cultturais, mas pode ser algo planetário, como a zona em que entramos e que deu origem às profecias sobre 2012. Mas algo aconteceu, porque parece ter havido um momento de chegada: https://www.viagemastral.com/forum/topic/17672-hospital-astral-sendo-construído-tensão-energética-de-mesmo-tamanho-da-ocorrida-nos-anos-3040/?do=findComment&comment=77502 -
Minha casa é um sobrado e meu quarto é em cima do quarto dos meus pais. As vezes, acordo no astral no quarto deles e fico "ué, como eu vim parar aqui?"
-
Acho que nesse caso não é necessariamente pelo fato de ser uma nova rotina, Sandro Depois desse dia (anteontem), fui pro meu quarto à noite, umas 22h e fiquei escutando alguém caminhando em frente a porta do meu quarto. Demorou uns 20 minutos indo e vindo, até que foi em direção ao quarto que fica ao lado do meu. Escutei a porta do guarda roupa abrindo e depois sendo fechada com força. Não fui olhar pq pensei: se tá lá fora e não tá conseguindo entrar, eu que não vou abrir a porta. Mas fiquei levemente tentada pq lembrei que eu não consigo atravessar as portas no astral e vai que era alguém projetado. Mas ai também vai que era um espírito mais denso com más intenções kkkkkk. Nessa noite, não tive nenhuma projeção e minha prima também não se lembra de ter sonhado Pela manhã, perguntei se alguem tinha ido la em cima nesse horario e ninguem tinha ido. Minha mae disse que alguem havia tentado abrir a maçaneta da porta dela por volta do mesmo horário, até achava que tinha sido eu ou minha prima. Já ontem, acordei no astral, na sala da minha casa na presença dos meus avós que já faleceram.. os vi e corri pra procurar o pessoal da minha casa pra que eles também os vissem. Durou uns 10 segundos e perdi a lucidez kkkkkkk Ai acordei de madrugada (no fisico mesmo) com alguém ao meu lado. Olhei e não vi ninguém como sempre, mas escutei a pessoa pisando do meu lado. Não senti nada de bom e nem de ruim, então deixei pra lá e voltei a dormir. Quando acordei pela manhã, minha prima me falou que acordou de novo nesse sonho muito real, ela disse que não conseguia falar e nem abrir os olhos (e ela nao entendeu como estava enxergando pq os olhos estavam fechados). Disse que acordou comigo entrando no quarto dela muito alegre, vestindo uma manta clara com umas estrelas, pedindo pra ela levantar, mas que ela não conseguia. Que eu tentei puxa-la e até tentei abrir os olhos dela com os meus dedos, mas que não deu certo. Ai ela acordou de verdade e ficou sem entender nada
-
Então, eu não sei que espírito era esse que apareceu pra mim, mas não era minha mãe....eu já vi ela em algumas projeções (inclusive hoje) e ela não mudou muita coisa. continua sendo como ela era e tal, mas com uma visão mais ampla como de costume pra quem tá desencarnado né. Como ela era em personalidade que me refiro, pq a aparência tá um pouco mais jovem e tal como acontece normalmente. Só sei que essa visita desse espírito me ajudou muito naquele momento e sou muito, muito grata mesmo a ela ^^
-
-
Member Statistics