-
Who's Online 3 Members, 0 Anonymous, 59 Guests (See full list)
-
Posts Recentes
-
By sandrofabres · Posted
Pois é, só que ele está se baseando em crenças para questionar eventos. É a mesma atitude do cara que alegar que não pode existir Estraterreste porque.... ( e invoca alguma lei da fisica ou da biologia, mas é uma crença achar que elas são aplicáveis a algo fora do planeta. E é uma crenca incrivelmente ingênua achar que o estado atual de conhecimento é o 100%, logo, o que não se encaixa nas suas regras não existe, porque " não tem lógica" ou " viola as leis X") No caso da Monica Medeiros ele se pergunta " De onde ela tirou isso?", e ainda se espanta porque ela se diz sensitiva, alega que se comunica com Ets e tal. Pois é óbvio, tirou daí, da suposta experiência direta, que supostamente também e a fonte dele, Laércio. Mas é como aquele pessoal que acredita que toda projeção é sombria, sinistra. Vão alegar que nunca tiveram uma projeção em ambiente bem iluminado e portanto quem alega está fantasiando. Não dá para pensar assim, porque as experiências são individuais. A pessoa tem que se perguntar é POR QUE tem certos tipos de experiência enquanto outras pessoas tem outros tipos. Aí tem jogo. Mas quero deixar claro que não acredito em nada da Mônica Medeiros. Só estou analisando o que ele argumenta. E notem como ele alega estar ali propagando suas IDÉIAS, quem não quiser acreditar, problema da pessoa. Ok, mas há uma enorme diferença entre IDÉIAS e FATOS. Ele confessa que nunca teve contato com ETs negativos, o que certamemte dá uma base a ele para duvidar da existência deles. Mas para NEGAR ele se baseia apenas em crenças : "Não pode existir porque quando se e uma conciêmcia de luz.." Exato, só que Ets negativos não são consciência de luz, são grupos de cada etnia extraterrestre que são retardatários em relação aos mais evoluídos da sua espécie. E novamnte ele relaciona alta tecnologia com desenvolvimento espiritual. Acontece que os ETs positivos tem sim tecnologoa muito superior a dos ETs negativos. Só que os negativos tem tecnologia superior à nossa. Então o problema é saber qual é o " ponto de corte"? Só porque os europeus tinham armas de fogo ( graças aos chineses, que inventaram a pólvora), caravelas, instrumentos de nagevação marítima pelas estrelas. eles eram superiores espiritualmente aos indígenas que aqui viviam porque tinham " alta tecnologia"? HOJE podemos dizer que não, porque aquela tecnologia estava "abaixo do ponto de corte", ou seja, qualquer mané humano-diabo podia tê-la, não indicava nada. Pelo que sei acho que o Laércio consideraria o ponto de corte a capacidade de viajar para outros planetas. Mas será que de fato é isso? Particularmente eu nao vejo grande desenvolvimento nisso. Como vivemos na matéria eu diria que alguém já superou esse estágio, sendo um mestre nivel míniml. se DOMINA A MATÉRIA, se consegue desmaterializar seu corpo e materializá-lo em outro lugar por exemplo. Se consegue alterar a forma do seu corpo físico à vontade. Alguém que faça isso eu já começo a considerar que é alguém acima do nível de " escravo do Samsara" e portanto pode estar na luz e não possuir os mesmos defeitos que nós. PODE... mera crença minha. Mas talvez para não possuir os mesmos defeitos que nós o ponto de corte seja muito mais alto ainda. O problema nessa questão é: - O laércio nunca teve contato com Ets negativos - muitos outros dessa área tiveram Quem tem razão? Ele, sendo clarividente como alega ser deveria pedir para partjcipar de grupos que aleguem ter esses contatos e ver pessoalmente. Assim ele poderia investigar por si se aqueles seres VISTOS COMO Ets negativos são de fato ETs ou são obsessores espirituais terráqueos fingindo serem ETs, ou sendo percebidos como ETs por clarividentes que talvez tenham essa crença em ETs maia forte que a crença em espiritos. Não faz nenhum sentido alguém alegadamente qualificado na parte parapsiquica querer contrapor relatoa de outros com meros argumentos, com suas crencas sobre como funciona a evolução. Crenças, filosofias, teorias.cientificas. so servem para extrapolar conclusões sobre aquilo que você não tem meios de experiencias diretamente. Mesmo na ciência, se surgirem os meios e a oportunidade de fazer um experimemto para comprovar sua hipótese o pesquisador mudará num estaalr de dedos de crente e defensor de sua hipótese a cético sobre sua própria hipótese, porque agora pode ser dar ao LUXO de testá-la. Mas quando isso não é possível eles acabam emitindo conclusões baseados em meras crenças, porque é melhor que nada. Então acho bem estranha essa posição do Laércio sobre esse assunto, já que alegadamente ele é teria capacidade de averiguar diretamente. E tem um terrível complicador nessa área: essas inteligências desencarnadas não tentam te mostrar o que você não aceita, elas " respeitam suas crenças". Então suas crenças, se forem mukto convictas, fecham as portas para deacobrir, na prática, que a coisa não é como você pensa. E assim você terá médiuns e projetores tendo suas próprias experiências" que... pasmem... apenas reforçam suas crenças! Por isso alguŕm verá Jesus como um extraterrestre de Vênus, outro verá Jesus igual às pinturas cristãs, louro de de olhos azuis, enquanto outros podem ver um rosto comum, normal, com roupas normais. E outros ainda vão dizer que Jesus nunca exitou porque tentou achá-lo nos planos sutos e nunca achou ninguém Então o que o Laércio teria que SE PERGUNTAR é se ele jà não tinha uma forte crença de que "raças evoluídas não podem ser negativas" antes dos seus primeiros contatos com ETs. Porque se tinha... pode ser essa a razão pela qual nunca os ETs que ele supostamente tem contato nunca mostraram isso para ele. A questão é que existe um fenômeno real acontecendo no mundo que é o pessoal da área parapsíquica ter contato com ETs negativos. Se esses seres são de fato ETs ou outros seres é o que precisaria ser investigado por quem rejeita a idéia. Eu não duvido que possam ser qualquer outra coisa, porém, para negar a experiência de muitos você precisa ter algo sólido para contrapor, e teorias, crencas espiritualistas ou religiosas estão mais abaixo na escala de credibilidade né? Por exemplo, tem religiosos que acham que o que atualmente chamam de ETs sao na verdade demônios. Tem ocultistas que acham que os relatos são similares aos antigos do "Povo das Fadas", até porque os círculos nas plantações são tradição do folcore celta sobre as fadas e modernamente são considerados sinais de presença extraterrestre. E "fadas" estariam na classe de "elementais", portanto seres TERRÁQUEOS. E dentro da literatura espiritualista-ufologica também existe a idéia de seres INTRATERRENOS, e ja li que um tal Material de Rá considera que os Eats negativos são na verdade INTRATERRENOS, o que poderia resolver a trava do Laércio em aceitar que seres de tecnologia " interestelar" possam ser negativos. Os ETs negativos seriam na verdade intraterrenos. Então notem que o assunto é muito complexo para o cara simplesmente achar que "não pode ser porque nunca vi" -
By Aguian Sousa da Costa · Posted
Olá me chamo Aguian, estou aqui em busca de mais conhecimento, estou sempre aberto para novas experiências, algo que possa elevar o meu EU espiritual, isso parece ser um bom começo, saudações 🤝 -
Sandro, por acaso vi hj esse video, e lembrei do que falamos aqui,. Nos outros video ele nao fala muito pq pensa asssim, mas nesse ele falou bastante (até demais rs). Pelo que entendi, ELE nao teve contato com ets negativos, e por isso ELE pensa assim. do minuto 1:28:39 ao minuto 1:35:55
-
-
Member Statistics