Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • Posts Recentes

• Ah, isso é outra daquelas coisas dificeis de explicar em palavras. Não é tanto imaginação, mas atitude.  "Faça de conta" se seus braços sao como mangueiras, e quando você aponta as palmas para o alvo corre àgua forte pelos seus braços e sai pelas palmas das mãos atingindo o alvo. Pense isso de modo que , se nada acontecer, te espante. Ou seja, precisa uma certa tranquilidade/convicção de que as coisas sempre funcionaram assim de modo que se desta vez falhasse, é porque tem algo errado.  Este nosso personagem encarnado é que não tem prática com isso, e infelizmente é a ele que levamos para passear em astral. Porém nossa vida não se limita ao que fazemos em vigíla, e nem apenas nesta encarnação, entao com certeza todos nós sabemos fazer isso quando não estamos usando este personagem encarnado. A questão é como acessar essa função. Pense nisso como caminhar, nao pensamos em cada passo que damos né? Apenas temos a vontade de nos deslocar e o corpo fará o resto, é a mesma idéia.  Só que intencao é importante. Porque jogar energia sem intencao  especifica só vai jogar energia bruta, que se manifestatá apenas como " força de empurrao", mas que pode ser absorvida por uma entidade que queira se alimentar dessa energia sem intencao.  Quando voce define o que quer dessa energia, ela pode empurrar, ou agarrar e puxar, eletrocutar, ou explodir, ou adoecer, ou curar, ou alimentar, dissipar essas plasmagens astrais. É algo multifuncional mesmo, se a intencao for definida para o que se quer ao emitir energia. 
    • Mas como que faz isso, Sandro? Tipo imaginar que tô jogando um kamehameha? Kkkkkkk 
    • O pessoaol indica jogar energia sobre o sujeito, COM INTENÇÃO DE dissolver o disfarce. Funciona,  mas as vezes a pessoa nao consegue emitir nada, e aí? Se você joga energia COM INTENÇÃO DE jogar a pessoa longe e ao fazer isso ela nao é nem empurrada você sabe que não saiu energia alguma das suas mãos. Mas se nada se dissipar na aparência desse seu familiar você julgará que era essa aparência mesmo? Melhor que isso é sempre estar de olho aberto, e simplesmente dizer nao para o que não te interessa aceitar, quer seja seu parente ou não.
    • Nas minhas últimas projeções estou sempre rodeada de algum "familiar". O problema é que de início, a pessoa age conforme aqui no físico, o que não me faz ficar desconfiada. Ai já lá pro meio ou final da projeção, faz algo que não condiz com a personalidade dele(a) ou então tenta me influenciar a fazer algo, como fumar. Com isso, vejo que não é a pessoa mesmo... Queria saber se tem algo que eu possa fazer ja no início da projeção pra verificar? Eu tento olhar no rosto pra vê se tem alguma distorção, mas geralmente permanece o mesmo.  Somente depois que eu vejo que nao é a pessoa que consigo verificar uma leve modificação nos olhos que ficam mais abertos e não piscam
    • Oioi, minha gente! Me chamo Flávio, 43 primaveras nesta vida e depois de tanto procurar um lugar pra escrever minhas experiências e trocar ideias, acho que finalmente encontrei um lugar bacaninha. Sou de SC, mas moro no DF há mais de 15 anos. 👽 Não sei se estamos na mesma razão tempo/espaço, mas aqui estou praticamente na ante-véspera de Natal por aqui. 🎅 De resto é isso. Tenho muitos relatos e experiências, como mencionei e acho que podemos nos ajudar em busca de nos elevarmos. 💫
  • Member Statistics

• Total Members
      7,339
    • Most Online
      1,049

Newest Member
    barretowfb
  • Create New...