Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  1. Apresentação

    1. Apresentação

      Seja bem vindo ao GVA. Ao se cadastrar pedimos aos novos membros que se apresentem. Assim poderão receber o carinho e as boas vindas dos membros.
      Deixe o seu Nome, como encontrou o Fórum e o motivo que o trouxe até o GVA.

      6.1k
      posts
    2. 9
      posts
  2. Viagem Astral

    1. Dúvidas sobre projeção astral

      Tire aqui suas dúvidas sobre Projeção astral, ajude e/ou participe das respostas.

      43.7k
      posts
    2. Dúvidas sobre informações gerais

      Use essa área para informações sobre espiritualidade. Coloque aqui sua dúvida sobre qualquer outro assunto e/ou participe dos posts dos membros do GVA.

      10.2k
      posts
    3. Relatos Astrais

      Poste aqui seu relato projetivo.

      20.6k
      posts
    4. Chat Viagem Astral

      Bate-papo e Eventos online é aqui!

      965
      posts
    5. Encontro Astral quinzenal dos Projetores.

      Local para postarmos informações, relatos, tentativas, técnicas e marcarmos nossas tentativas de idas até Fernando De Noronha.

      389
      posts
    6. Grupo de Estudos

      Grupo de Estudos GVA. Aqui são abordados temas para estudarmos e debatermos semanalmente. Lembrando que o discordar é normal, mas sem a necessidade da ofensa! A idéia é criarmos um grupo de estudo sadio, responsável e com boa sintonia. Esses temas serão colocados também no FAQ, por isso lembre-se que ao postar nesse fórum você está aceitando que seus escritos sejam colocados nos vídeos diários, logo procure responsabilidade e boas colocações nas palavras.

      1.4k
      posts
    7. Materiais Educativos do Saulo (em construção)

      Fórum destinado à troca de ideias, experiências, dúvidas, depoimentos sobre os materiais de ensino do Saulo, os cursos de projeção, as técnicas, etc.(visível apenas aos Administradores enquanto estiver sendo construído)

      58
      posts
    8. Materiais educativos de outros pesquisadores

      Fórum dedicado a divulgação de materiais de outros pesquisadores que tratam de PROJEÇÃO ASTRAL .

      A criação de um novo tópico necessita aprovação de um Adm.

      103
      posts
    9. Mensagens

      Poste aqui suas Mensagens e inspirações sobre Viagem Astral ou Espiritualidade.

      2.4k
      posts
  3. Espiritualidade

    1. 574
      posts
    2. Bom Humor Espiritualista

      Poste aqui seu relato engraçado, seu "Mico Projetivo". Ou bata um papo mais aberto com seus amigos do fórum, mas sempre utilizando-se do uso do bom senso e respeito peculiar ao nosso GVA!

      2k
      posts
    3. Espiritualismo geral

      Espaço destinado ao estudo geral e troca de informações sobre espiritualidade ou qualquer outro assunto que estiver além à Viagem Astral.

      8.8k
      posts
    4. Vibrações e/ou Mentalizações

      Este espaço é reservado para envio de energias, vibrações, mentalizações... Indique ou coloque o nome de um parente, amigo, "encarnado ou desencarnado".
      E sempre que puder, procure vibrar por todos que aqui pedirem ajuda, amanhã poderá ser um de nós a necessitar.

      1.1k
      posts
    5. Vídeos / Dicas de Filmes / Áudios

      Post aqui vídeos sobre espiritualidade, bom humor e outros temas. Use o BBCode do Youtube.

      1.1k
      posts
    6. Dicas de Livros

      Fórum destinado a compartilhar dicas de bons livros sobre temas relacionados a espiritualidade

      577
      posts
    7. Bem Estar

      Fórum destinado a compartilhar informações gerais sobre diversos assuntos/práticas/filosofias de vida que ajudem a pessoas a manter um ambiente geral de vida em harmonia. Tópicos podem ser sobre dicas de músicas relaxantes, práticas de exercícios, práticas energéticas, dicas de turismo para locais de "boa vibração", dicas para harmonia do lar, como cores de pinturas, plantas, etc, bem como práticas dietéticas que conduzam a pessoa a uma melhor harmonia física ou psicológica. etc. A ideia é compartilhar o que os usuários tenham experimentado e que ajudem a melhorar o "clima" externo e interno da sua vida física, porque muitas vezes se isso não está bem ajustado, pode acabar gerando algumas dificuldades energéticas ou psicológicas que criem complicações para a projeção.

      252
      posts
  4. Dúvidas sobre o GVA(fórum)

    1. Dúvidas e Sugestões

      Deixe aqui sua dúvida ou sugestão para o bom funcionamento do nosso GVA.

      942
      posts
  • Posts Recentes

    • Eu não sei Sandro se é no começo ou no final, ou ainda, em um vídeo que ele explica a técnica, mas ele fala sim pra pessoa, caso não se projete, vá dormir. No caso da técnica 5 é bem mais eficaz se a pessoa dormir,.pelo menos por um tempo, com os fones de ouvido. Tenho a impressão que aquele som que fica rolando no final da técnica, ajuda a afrouxar o corpo astral.
    • Eu acho que, como o Sandro disse, a intenção é muito importante. Geralmente as minhas projeções ocorrem no fim de semana. Há umas duas semanas, não sei se por conta daa projeções, mas desconfio que sim, eu estava muito cansado. Dormia mas permanecia cansado. Eu uso um relógio pra monitorar a qualidade do meu sono, mas fazia tempo que eu não olhava os resultados. Então resolvi olhar por conta desse meu cansaço e percebi que estava tendo muito pouco sono profundo, 70% do meu sono era sono leve. Presumi que era em razão das projeções, então resolvi deixar de projetar por uma ou duas semanas, para descansar melhor. E realmente não projetei por duas semanas. Agora, descansado, resolvi voltar, e hoje de manhã um cidadão já resolveu me cutucar. Fiquei bravo...hehehe... mas enfim, já percebi que está voltando. Então acho que a intenção, juntamente com a técnica, são bem importantes pra projeção. Tenta usar a técnica nova do Saulo. Ela costuma me ajudar quando estou muito travado. O ideal seria vc dormir pelo menos por um tempo com os fones de ouvido. Aqueles sons que ficam rolando no final da técnica, parecem ajudar a afrouxar os laços do corpo astral. Como diria a Dolly de procurando Nemo..."continue a nadar, continue a nadar " .hehehe
    • Uma coisa que na gnose falávamos muito,.mas que vem do Gurdjieff, é a mecanização da prática.  Exemplo: a pessoa aprende A TÉCNICA S.O.L e começa a ter resultados rapidamente PORQUE é novidade, quebra o padrão de automatismo consciencial ( da mesma forma como o pessoal mora na cidade e resolve passar o fim de semana no campo, se projeta, e depois vai atrobuir isso às energias da natureza).  Mas ao seguir  praticando por mais tempo as vezes os resultados param ( da mesma forma como quem todo fim de semana vai para o campo não se  projetorá todo fim de semana. Se fosse as energias, isso aconteceria)  Isso acontece porque rapidamente mecanizamos a prática, ou seja, o recurso que usávamos para ter um " sacode" na consciência já é tratado com algum grau de desatenção, porque não é mais novidade. E POR ISSO para de funcionar.  Então o desafio para o projetor é conseguir manter a mesma garra na hora de praticat a técnica, de quando era novidade, e isso é difícil porque por mais dedicado que voce seja, em geral você terá uns 10%  de sucesso. Não é que se tentar dez noites só conseguirá em uma delas. Mas numa mesma noite que você estiver muito engajado, pode acabar fazendo 5-8 tentativas, e nao vai dar certo. Na noite seguinte segue o mesmo engajamento e faz mais 5- 8 tentativas, e consegue. Entao quem tenta bem engajado, todas as noites, várias tenrativas por noite, vai se projetar umas 3-5  noites por semana. Mas para isso suas noites deixam de ser " deitar para dormir" para deitar para se projetar. Não signidica que nao vai dormir, vai. Você dorme toda vez que fracassa e toda vez que tem sucesso. Mas o que muda é a mentalidade com que você vai para a cama.  E é essa mentalidade que é difícil de manter, dia apos dia, mês apos mês, porque o hábito do fracasso está sempre tentando te levar a "vai deitar e deixar prá lá esse negócio, já que na maioria das vezes  falha mesmo..." A projeção depnlende muito mais dessa atitude, de mudar a forma como você enxerga o hábito de deitar, do que de técnica, porque mudando de atitude, mesmo que você nao aplique técnica, você tende a acordar quando o processo natural de desacoplamento acontece. SE ESTIVER COM ISSO NA MENTE TAL COMO DEITARIA COM UM PROBLEMA NA MENTE PARA RESOLVER TAO LOGO LEVANTAR PELA MANHÃ.  Tente examinar isso, como está sua atitude ao deitar. O quanto você deita se planejando para o que fará logo que sair, ou o quanto deita pensando em apagar/descansar das coisas do dia.
    • Não me projeto mais ( pelo menos com lucidez) e nem os sonhos estou rememorando. Tá meio difícil o negócio aqui, e olha que não deixei de tentar, nem de fazer os trabalhos energéticos que sempre fiz. Sei lá o que aconteceu, mas num "avoo" mais não, nem passo pelas portas, paredes. Deixar essa queixa aqui, quem sabe meu mentor dá uma lida e resolva me dar uma colher de chá para eu voltar a ter meus passeios "incríveis" de 30 segundos que andava tendo.
  • Member Statistics

    • Total Members
      7,245
    • Most Online
      1,049

    Newest Member
    Gabriel Lacerda
    Joined
×
×
  • Create New...