Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/26/2016 in all areas

  1. Olá, me chamo Karol e gosto muito de ler e me aprofundar em assuntos sobre viagem astral pois, a minha primeira vez eu não tinha entendimento e não pude sair de dentro do meu quarto. E desejo que isso mude e também quero conhecer outras pessoas que entendem do assunto.
    2 points
  2. Cara, interessante sua experiência, vou dizer que antes de obter conhecimento sobre projeção já tive algumas experiências parecidas em relação a ser algo meio "macabro", após obter algum conhecimento e praticar o EV e tentar a projeção, consigo uma espécie de sonho lúcido, porém, ainda tenho medo de despertar energias negativas no qual possam de certa forma vampirizar minha energia, você não sentiu nenhuma forma de MEDO com essa experiência?
    2 points
  3. No fim de semana passado (21/02/2016) comecei a perceber algo estranho em mim, a sentir que algo estava fora do lugar, sentia uma saudade incontrolável de alguém/ algo que eu não conseguia descobrir. Era uma tristeza que preenchia todo meu ser combinada a uma espécie de confusão que me deixava "surdo" às intuições do mundo espiritual. Procurei de todas as formas chegar em uma boa sintonia mas mesmo assim ainda algo me faltava. Tenho três cachorros em casa e costumo soltá-los na rua para que eles possam brincar durante algumas horas, livres, correndo pelos terrenos perto de casa. Não fazia muito tempo que eu havia soltado eles naquele domingo, cerca de meia hora, e um temporal muito forte chegou enquanto eles ainda estavam soltos. Logo eu peguei meu guarda-chuva e fui buscá-los, preocupado que eles ficassem doentes. Assim que saí, dois dos meus cachorros entraram em casa logo que abri o portão, sem eu nem precisar chamá-los, enquanto o terceiro olhava para mim no meio daquele temporal pesado e corria feliz pelos terrenos ao redor. Eu chamava por ele, tentando em vão fazer a minha voz se sobrepor ao som do temporal. Às vezes ele me escutava e olhava na minha direção, outras ele nem ao menos reagia e continuava correndo feliz pela chuva. Sentia uma preocupação constante ao ve-lo feliz correndo pra todo lado enxarcado - e a saudade/ tristeza em mim se intensificou. Já havia alguns dias que estava bloqueado e não conseguia ouvir as intuições que vinham do mundo espiritual, mas naquele momento eu voltei a ouvir, enquanto via meu cachorro correndo distante e feliz na chuva, ela me dizia assim: "Assim como você sente vontade de correr até ele e mantê-lo seguro com você eu também sinto saudades de você enquanto você corre feliz pela vida" No mesmo instante, ao ouvir essas palavras, uma felicidade imensa me preencheu, uma espécie de inspiração e alegria me fizeram deixar para trás todas aquelas sensações que me puxavam para baixo. Durante a vida, em alguns momentos acabamos nos esquecendo daqueles que nos guardam enquanto estamos trilhando nossos caminhos aqui na Terra, com todos os acontecimentos que se interpõem o tempo inteiro nos tirando o foco - Mas eles continuam ali, sempre, sendo nosso porto seguro, nossos guias. Lembrem-se daquele que nos protege, não importa qual seja o nome que ele possui na religião de cada um, mantenham-se em contato com ele, pois assim como temos necessidade de estarmos juntos ele também sente falta de nos ouvir, de saber que nos lembramos dele. Muita paz e luz a todos nós.
    1 point
  4. Há poucos dias, na madrugada do dia 18/02/2016, tive uma projeção astral com uma técnica Indireta, a de imaginar uma energia translúcida a entrar no meu chacra frontal, entre as sobrancelhas. Uma técnica quase similar à recomendada pelo Sandro Fabres no seu ebook. Quando fiz isso em estado de hipnagogia, aumentou o ruído intracraniano e logo comecei a ver o plano astral. Levantei o tronco, observei as minhas mãos por 4 segundos e depois levantei-me da cama. Ao fazer isso, lembrei-me de voltar para trás e ver o meu corpo físico deitado e assim o fiz. Vi-me deitado, toquei-me no braço, no nariz e no cabelo. Foi a experiência mais extraordinária e impactante que tive em toda minha vida. Pois, a Auto-Bilocação Consciencial, experiência incrível recomendada pelo Saulo no curso de viagem astral. Depois disso, tentei sair do quarto e encontrei uma Consciência logo na porta, um jovem. Logo puxei conversa. Não sei mas, quero sempre saber tudo sobre quem encontro na minha casa e isso custa-me a projeção. Reparo que quando projeto-me, tenho tendência em perder-me em conversas com Consciências, acabo por não fazer o que eu tinha agendado para fazer quando projetado, e a experiência fica perdida. Tenho como primeiro objetivo sair de casa e andar pelas ruas mas perco-me em diálogos e nem saio de casa. Fi-lo muitas perguntas e ele disse-me na cara dura que queria prejudicar-me, porque no passado havia uma mulher entre nós. Ali logo percebi que talvez "ele" fosse uma Consciência feminina que eu tinha encontrado numa ocasião dentro de casa, e que pareceu-me ser muito ligada a mim no passado. Daquela vez, aquela Consciência feminina recriminou-me por no passado eu não a tratar como eu tratara com amor e carinho uma outra mulher. Além disso, senti energias similares nas duas Consciências. Desta vez, porventura ela plasmou uma aparência masculina. Ficámos parados a conversar e instantes depois, o corpo físico me puxou e logo acordei. Eis as questões: Como livrar-se de Consciências obsessoras? Sei que não se sentem bem perto de pessoas com boas vibrações. Mas se a ligação for forte? Como mentalizar tarefas de modo a não esquecer, e lembrar de fazer tudo quando estamos no astral? Cumprimentos a todos!
    1 point
  5. Olá a todos! Na semana passada tive uma experiência curiosa. Enquanto praticava minhas energias e fazia EV, tive a oportunidade de fazer uma projeção. No primeiro instante me vi no meu quarto e tudo estava normal e logo percebi de que estava na nossa dimensão (só que no plano espiritual). Algo me dizia para tirar da minha casa alguém que estava embaixo da minha cama - esse ser embaixo da cama emitia um tipo de rosnado. Ele tinha o corpo parecido com o de um boneco e era aparentemente inofensivo, consegui pega-lo com minhas mãos e decidi leva-lo para fora de casa. Ao me locomover flutuei até o quintal e de lá subi um pouco mais até ficar mais alto que o muro, de onde coloquei aquele ser para fora da minha casa. O que me surpreendeu foi que ao volitar por cima do muro enxerguei toda minha vizinhança e inclusive a minha casa ainda em processo de construção. Sem reboco, algumas ainda sem parede ou somente com buracos nos lugares das janelas. Hoje em dia, na esquina na minha rua tem uma casa não terminada, está abandonada há muito tempo (de acordo com os vizinhos), mas nessa projeção havia um senhor que morava nela... Ele não conseguiu me ver durante a projeção inteira. Logo depois decidi voltar para casa minha consciência foi apagando de novo e voltei para o corpo.
    1 point
  6. Caio... eu sempre tive esses vazios existenciais, mas me deixavam bem mal, deprimida. Aquela saudade de algo q vc não sabe o que é... é confuso e difícil. Só agora com os estudos sobre projeção q estou melhorando e aprendendo a lidar com esse sentimento. Mas ainda assim as vezes me derruba um pouco!!!!!!
    1 point
  7. Vou dar um pitaco aqui...ehehehe Distinguir o que é da gente e o que não é... só com o tempo...e olha lá... Faz tempo que não faço técnicas, mas eu costumo ouvir muita coisa quando começo a dormir...é uma falação...que sei que não é coisa minha. Agora, em vigília eu comecei acreditar que não era loucura, depois que as coisas começaram a acontecer ... Certa vez estava indo no salão de beleza e ouvi: "Peça o telefone dela, pois ela vai se mudar e vc corre o risco de perder o contato, pq a casa onde ela mora vai ser vendida". Pensei: Eu hein...que doideira é essa, e ignorei". Fui no salão e quando terminei ela me fala: "Lu, preciso te passar meu telefone pessoal, pq vou me mudar e não quero perder seu contato, a casa onde eu moro é alugada e foi vendida". E assim, já aconteceram outras vezes, até que uma entidade me confirmou que não é intuição...de vez em quando o povo vem conversar comigo ao pé do ouvido....eheheh
    1 point
  8. Caio... essa questão de comunicação com mentores é interessante.. Tem pessoas mais privilegiadas que conseguem ouvir mesmo ou ver o mentor. Queria muito poder ter essa facilidade. Geralmente me vem um pensamento, que parece meu mesmo. É muito difícil pra mim saber qual é meu pensamento e qual é "influência" tanto boa quanto má. Pra mim sempre é só uma intuição. Isso dificulta na hora de acreditar. Tem momentos que eu não acredito, acho que bobeira da minha cabeça. kkkkkkkkkkkkkkkk
    1 point
  9. legal essa projeção Caio, bem interessante o jeito como os amparadores se comunicam as casas que você viu ainda em construção será que foi um tipo de clarividência? ou foi uma viagem no tempo mesmo?
    1 point
  10. Ahahaaah, Vade Retro! * pelo menos não teve nenhuma briga na mesa....
    1 point
  11. Pois então, não tenho hábito de exteriorizar em lugares públicos, até mesmo por achar perigoso e inadequado...mas este caso foi atípico e detalhe, em um bar...ambiente extremamente inadequado. Mas foi assim: fomos jantar (eu e meu marido) com um casal de amigos e lá pelas tantas apareceu um terceiro casal do nada...mas conhecidos desses nossos amigos. O cara, super educado e simpático...a mulher, cumprimentou todo mundo na mesa, menos eu....detalhe: nunca vi aquela criatura na vida, eu levantei da mesa para cumprimentá-la e fiquei no vácuo...ahahaah Mas tudo bem, sentei e continuei minha conversa...quando esse mesmo casal sentou à mesa, senti o clima ficar pesado...senti meu estômago apertar, olhei para essa minha amiga (também trabalha num terreiro de umbanda, mas não no mesmo que eu) ela me olhou e disse: sentiu isso? e eu: lógico que senti! tinha alguma coisa com aquela mulher, e pegou mais do meu lado...pq nem me olhou na cara... E pior, essa criatura começou a discutir com o marido dela...fazer fofoca pro cara do outro casal...lavação de roupa suja, assim do nada! Quando senti que o casal ia se desentender por causa dela, eu automaticamente visualizei uma bolha isolando essa criatura....pq ia acabar rolando briga do outro casal... Talvez o que fiz nem seja considerado exteriorização, mas consegui visualizar um paredão de energia isolando aquela criatura da gente e me questionei muito, "quem está por trás dessa mulher estranha? seja lá quem for, que suma daqui"! e foi muitooo forte energeticamente, a ponto dela parar de conversar, olhar pra mim...se mostrar interessada em quem eu era (eu lisa pra caramba...quase não abri a boca). E ela me envolveu na conversa...ou tentou pelo menos... Sei que quando fomos embora, eu nem ia me despedir...afinal, ela nem me cumprimentou, mas ela fez questão de se levantar, me abraçar, me beijar (pense...) me pedir mil perdões caso ela tivesse sido mal educada, ou deselegante (imagina...), disse que gostaria de me conhecer melhor e quem sabe até fazer uma viagem... Deus me livre, pensei eu...
    1 point
  12. Oi, Alesi! Durante essa projeção que eu tive não senti medo algum, o que é estranho (o medo pode nos avisar de muitas coisas). Eu só fazia o que eu era instruído a fazer de acordo com as intuições que "ouvia" (é mais como uma espécie de "sentir"), talvez tenha sido por isso que não senti medo algum durante essa projeção. As sensações que nós temos enquanto nos projetamos dizem muito sobre o local em que estamos e com quem interagimos, e o medo faz parte dessas sensações. Geralmente ele fica aparente de maneira diferente em casa um de nós, mas é bom que a gente tenha a consciência de que ainda temos um corpo e temos além disso nossos mentores que estão o tempo todo conosco durante as projeções. Mentalizar a presença de seres protetores enquanto você se projeta às vezes ajuda a inibir o medo, assim como pensar que os seres espirituais não podem nos causar danos no corpo físico e caso ocorra algum tipo de ataque que seja de fato nocivo à nossa espiritualidade (consciência e mente) somos imediatamente encaminhados, pelo cordão de prata, de volta ao corpo. Estamos seguros. Com o tempo é normal que as experiências espirituais aumentem e que o medo diminua, é um processo natural. Tenha em mente a segurança dos amparadores e mentores espirituais que ajuda! haha
    1 point
  13. De acordo com a escola Samkhya de filosofia na Índia, o Tattva são os métodos para se entender os cinco elementos alquímicos e a forma pela qual interagem, criando-se uma progressão lógica para cada grau elemental. Os elementos são discutidos a princípio de modo simbólico; em seguida, o estudante é ensinado a compreender a teoria estrutural do mundo elemental. A pequena história dos Tattvas Há seis escolas sobre o pensamento Tattvico (filosofia). O sistema Tattva original foi desenvolvido pelo Indiano Maharshi Kapila como parte de sua filosofia Samkhya. Isto foi emc. 700 a.C., mas as raízes da filosofia Tattvica encontram-se no mínimo em 2000 a.C.. A filosofia Samkhya de Kapila divide o universo em cinco formas Tattvicas básicas, que interagiram formando 25 Tattvas. A palavra Tattva é a junção de duas outras, Tat (significa aquilo) e Tvam (significa ti). Tattva basicamente significa tudo, aquilo que é ti, a verdadeira forma de tudo. Ela é geralmente traduzida como qualidade. Mas, Tat representa Deus e Tvam o indivíduo, significando (que se encaixa com a filosofia hermética) "Isto (que é o universo) és tu." Similar ao axioma Hermético "Como o que esta em cima, assim é embaixo", e é diretamente relacionado ao conceito de Macrocosmo (Tat, Deus) e Microcosmo (Tvam, indivíduo). As escolas de Hatha Yoga de filosofia Tattvica ligam a energia da respiração (Prana) com os ciclo dos cinco Tattvas. O oitavo capítulo do Shivagama é A ciência da Respiração e a filosofia dos Tattvas. Este trabalho descreve "O Universo como criado nos Tattvas; sendo instrumentalizado pelos Tattvas; e desaparece nos Tattvas; dos Tattvas se conhece a natureza do Universo." Os Tattvas são as cinco modificações da Respiração, Prana, que é descrito como o principio vital do Universo (macrocosmo) e do homem (microcosmo). O prana é comum aos cinco Tattvas. OS TATTVAS *Suas imagens estão em anexo nesse tópico Tattvas para Clarividência https://www.youtube.com/watch?v=COJKQaNnjik É provavelmente o método mais eficaz de se abrir clarividência. Por quê? Além de todo o significado simbólico e espiritual, quase todo o processo desse método é científico. Sem enrolação, lembra quando você olha muito pra tela do computador e depois olha para a parede e parece ver a forma do monitor na parede? Bom, esse é o método basicamente. Existe uma saturação temporária da visão e quando olhamos para uma "tela" de cor uniforme vemos a mesma forma que estávamos vendo(que nos saturou) porém em cores complementares. Esse vídeo contém o método da melhor maneira: Basta você olhar fixamente no ponto que se apresenta no centro das formas e assim que elas começarem a desaparecer do vídeo feche os olhos. Na sua tela mental aparecerá imediatamente a mesma forma vista antes, só que agora em cores complementares. Seu dever agora é tentar manter essa imagem o maior tempo possível até a locutora do vídeo pedir sua atenção para o próximo símbolo, faça o mesmo para todas as formas. PS: No vídeo a locutora mostra um método de alcançar objetivos usando as forças dos tattvas, porém para a clarividência basta o que eu falei. PS 2: Esse é uma das fontes de visualização dos tattvas. Não há restrições quanto a isso, pode ser pelo celular, por cartões(tattvas cards), pelo computador, etc. Os resultados aparecem bem rápido.
    1 point
  14. Na tertulia "Parailicitude " o professor Waldo fala sobre isso entre 17:00-19:00 e mais pra frente responde a varias perguntas da plateia relacionadas com o tema. E' bom assisti-la inteira para conhecer o contexto das perguntas e analisar se ha atenuantes, etc.
    1 point
  15. Olá companheiros, ja faz um tempo que algo me puxa para a espiritualidade, então venho adquirindo conhecimentos, esperando aprender muito, e ensinar o que aprendi até agora, espero assim que possamos otimizar o processo de aprendizado. Obrigado.
    1 point
  16. 2- Isso é dureza mesmo. Tem que ficar bem focado antes de deitar, repetir mentalmente, várias vezes o que você quer fazer, e quando sente que vai se desgrudar, já tentar ir lembrando do que você planejou, antes ainda de descolar, para poder ir descolando do corpo com essa idéia fixa na mente durante todo o processo de separação, ou o simples ato de deixar o corpo as vezes já te faz esquercer o plano. Se você nunca se projetou, ainda tem uma folguinha para estabelecer tarefas. Mas se já passou um tempo fazendo algo nas suas projeções, por exemplo, no meu caso, que levantou a atravesso a parece mais próxima para ir para a rua, é incrivelmente difícil quebrar esse hábito. Quando resolvi botar uma carta no topo de uma estante, para após deixar o corpo, ir lá em cima e olhar a carta....demorei meses para lembrar disso, porque o hábito de levantar e já atravessar a parede para ir para a rua estava muito arraigado. E de fato, se você parar para conversar nesses primeiros momentos em que saiu do corpo, acorda poucos segundos depois. Na verdade, acordar de parar e ficar sem meta, por qualquer motivo. Nesse primeiro momento é bom sair direto para algum lado onde não veja pessoas nem outras coisas da casa, porque até ao passar por dentro da casa pode ver alguma ilusão que tenta de manter em casa, e você acorda poucos segundos depois. Notará que passa algum transeunte na rua e te pergunta algo bobo, como "sabe para que lado fica a padaria?", e aí você vai responder e já perde o foco e acorda. Nessa fase inicial é bom evitar papo furado com transeuntes astrais. 1- Cara, esse papo de boas vibrações afastarem consciencias obsessores não é beeeem assim. Nõa considere a si mesmo como tendo boa vibração, para não ficar se iludindo. O que acontece, pelo menos quando você está projetado, é que uma entidade só ENXERGA as outras que estão na mesma faixa vibratória. Então certo tipo de entidade mais pesada pode não te enxergar, portanto, não tem como conversar com você nem te atacar. Mas basta você olhar uma mulher astral, pro exemplo, e ter algum pensamento mais "carnal", e você já cai na faixa de vibração dos obsessores, eles te enxergam na mesma hora, como se você tivesse se materializado ali na volta deles. Se você é homem, e vive aqui encarando, como todos n[os, sabe que pensamentos desse tipo não são raros na mente de um homem, logo, esse papo de boas vibrações não deixam entidades negativas se aproximarem tem pouca aplicação prática, a menos que você seja assexuado, incapaz de sentir irritação, ansiedade, impaciência, tristeza, etc.... Portanto, dentro de determinados limites de equilíbrio e bom senso, as entidades sempre podem nos acessar. Só as mais pesada é que de fato não nos percebem, porque estão bem piores do que nós. Aí só te acessam mesmo se você se desequilibra mais profundamente, andando estressado, usando drogas, com depressão etc. Se você quer se isolar delas para fazer algo sem ser perturbado (meditação, projeção) melhor confiar em técnicas, não em vibração. Mas elas só criam um cúpula, uma espaço protegido para você poder ficar sozinho espiritualmente. Uma vez que você saia desse perímetro, não tem como se isolar não, aí é com sua vibração mesmo.
    1 point
  17. Mariana, tudo bem? Tenho que dizer que relatos deste tipo são os mais incríveis e maravilhosos que ouço - ou melhor, leio. Costumo mentalizar e imaginar as sensações que você vivenciou e parece que sinto toda a alegria e pureza de estar em um paraíso destes. Saber que existem lugares assim me motivam muito na tentativa de projeção, não sendo o principal motivo, mas um dos. Deixo aqui um pouco da minha inveja perante sua experiência. Parabéns e obrigado por compartilhar conosco. Paz profunda.
    1 point
  18. Olá Mariana... Muito obrigado pela resposta. Amo animais e considero como uma das grandes paixões da minha vida, por isso acredito que pode ser isso mesmo que você disse. Em sonhos lúcidos já consegui assumir forma de animal, aliás, pelo menos é a forma que sinto estar no momento. Basicamente é só sentir e imaginar, que acontece instantaneamente. Agora como os outros estariam me vendo, isso eu já não faço ideia. Já tive até mesmo um sonho lúcido onde assumi formas de um monstro, com características de um animal, por diversão e para correr atrás de outros "personagens" que encontrei. OBS: Postei este relato aqui no fórum também. A dúvida existe porque isto ocorre em sonhos "automáticos", ou seja, naqueles em que temos pouca consciência e agimos automaticamente. Grande abraço.
    1 point
  19. Bom também tive um sonho semelhante, que eu senti emoções fortissimas, no sonho eu também estava carregando um bebe do qual eu senti muito amor e afeto em relação a ela, estava com uma mulher que parecia ser minha esposa pois também sentia amor em relação a ela, e estavamos naqueles barcos de borracha elétricos, fazendo uma espécie de " turismo" em um lugar muito bonito no mar, estávamos dando a volta na costa e encontramos uma caverna, decidimos entrar e fomos surpreendidos por um grupo de pessoas muito misterioso, eles não eram daquele país (da qual eu pertencia naquele sonho) e pegaram a minha filha e a minnha mulher correu atrás, eu fiquei lutando contra os que me seguravam, mas eram muitos e estavam capturando todos que passavam por aquela caverna, acordei sentindo muitas emoções, parecia muito real. Isso se passou em uma época "modernar" eu creio. E o outro sonho imactante que também tive, foi em que eu vivia em uma espéci de tribo indigena, mas era muito diferente das que conhecemos hoje em dia, muito mesmo,, estavamos fugindo da queda de um avião que caiu na direção das casas, na floresta... Ambos meus sonhos prediletos, pois o afeto que eu senti em relação aquelas pessoas, foi indescritivel, no caso da tribo indigena eu lembrava até mesmo do nome da minha namorada o que para mim foi surpreendente, pois era um nome MUITO diferente do portugues. Além disso, nesses dos sonhos eu não havia assistido filmes, nem tido contato com qualquer assunto que despertasse minha imaginação. muito interessante
    1 point
  20. Bom, eu projetado, lucido tendo lwvantando da cama em astral para me separar do corpo, andie um pouco na casa, atrabesseia aparede e dei em outro ambiente. Em açgumas vezes que isso aconteceu e eu tinha outra aparexnai, eu sabia tambem que estava em outra epoca ( uns poucos sécjlos atras). Mas numa das vezes que a mudança foi só de ambiente, nao de época, eu vi um espelho no corredor e resolvi me olhar nele, pprque tem gente que alega ver seu reflexo. E aí vi um rosto bem diferente do meu, embora desfocado, como parece regra na prpjeçao, nesse tipo de situaçao.
    1 point
×
×
  • Create New...