Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/07/2016 in all areas

  1. Boa tarde, meu nome é Daniele e venho estudando viagem astral a alguns anos. Na verdade já fiz parte aqui do grupo mas quando tentei entrar hoje não consegui acessar. Então, estou aqui novamente para continuar com as trocas de experiências. Vamos que vamos.
    1 point
  2. entendo... os nomes foram confundidos nesse boca a boca! obrigada pelo esclarecimento...
    1 point
  3. Sim Robert... dentre os mais notáveis: Mirabelli na fenomenologia do Brasil... é o mais estudado! pois suas materializações aconteciam diante dos olhos de todos... em luz do dia!
    1 point
  4. É como falei amiga, por geralmente usarem essas energias "Densas" são facilmente iludidos por consciex de padrão menos elevadas... e caem em comércio da mediunidade, vaidade entre outras demandas imorais... Chico Xavier também se utilizava das materializações... quando Emmanuel apareceu ao grupo e de forma enfática interrompeu esses trabalhos com proposta que era preciso materializr as "ideias" e "não espíritos" pra aumentar o padrão evolutivo do Brasil diante da espiritualidade. Mariana... sobre o médium que sofreu aquele assassinato, na verdade não era o Dr.Fritz não, na verdade era outro médico alemão que se identificava com o nome de Frederick Von Stein
    1 point
  5. Quando eu comecei a me interessar por viagem astral e comecei a pesquisar e fazer técnicas, no início sentia medo, até mesmo por que eu lia de tudo que encontrava na net. Lembro de uma época que sentia e.v e ficava em pânico, pois não queria sair de jeito nenhum com medo de encontrar algum demonio por ali, hauhuah. Dps que encontrei o gva, meu medo foi diminuindo trasticamente e dps que saí a primeira vez, não senti mais medo (não sou médium e só hj que tenho um pouco de sensibilidade, coisa mínima mesmo). Saindo ou não, não só vc, mas toda sua família ja esta sofrendo influências. Ser atacado ou não é um risco que vai ter que correr, como o lukynhas disse. A diferença é vc sofrer o ataque consciente e outra insconsciente. Pede ajuda em suas orações pra que vc tenha compreensão das coisas, que quando sair vc possa resolver, caso tenha algo mal resolvido e coragem. Na minha casa eu nem falo nada a respeito disso, tenho certeza que se falar, vão me chamar de maluca. Tirando o forum, só 3 pessoas sabem que faço desdobramento. E uma delas, que é médium, acho que nem acredita, rs. Há situações que é melhor nem falar nada, apenas faça sua parte.
    1 point
  6. Pense assim: duas situações opostas: Situação a: - você não quer saber de projeção, porque tem medo, então deita e dorme como todo mundo. Como todo mundo você sai do corpo quando dorme. Como outras garotas, talvez você sonhe que está com seu namorado. Diferente de outras grotas, o cara com quem você está no sonho, talvez beijando, pode não ser seu namorado, pode ser uma dessas más companhias que tem na sua casa. Mas você não percebe, porque está sem lucidez, então você teve uma relação talvez bem pessoal com um ser que pode ser um antigo assassino seu ou estuprador, etc. Sem saber você estava ali beijando ele no sonho, achando que era seu namorado, e por causa disso a conexão entre vocês vai aumentando a cada contato...e sinceramente, se ele foi um antigo inimigo, uma maior intimidade energética levará a maior intimidade telepática e daqui a pouco seu inimigo está te sugerindo idéias que serão sua ruína. Situação b: - você quer saber de projeção, passa a praticar e se interessar pelo assunto Como todo mundo você sai do corpo quando dorme. Como outras garotas, talvez você sonhe que está com seu namorado. Diferente de outras garotas, o cara com quem você está no sonho pode não ser seu namorado, pode ser uma dessas más companhias. Como você está lúcida, pode desconfiar desse sujeito que PARECE seu namorado. Ele vai tentar se esquivar se ser descoberto, já não vai te olhar diretamente, então muita coisa já não vai rolar. E se você estiver MUITO LÚCIDA E AJUDADA POR MENTORES NA HORA, ainda pode aproveitar para descobrir mais sobre esse sujeito ou outros, e com várias e várias projeções, descobrir quem ele é, quem foi você, o que os une, e talvez resolver a situação, com ele e outros. Qual das situações você acha que é a melhor para quem está cercado por más companhias, como você relata?
    1 point
  7. Tenha em mente que durante todas as noites você sai. É uma coisa natural da vida tanto quanto respirar. Agora, vai depender como você encara sair de forma lúcida ou seja, estando consciente do processo. Eu já perdi muitas projeções pelo medo do que posso encontrar. Mas ultimamente venho trabalhando essa questão. Minha vontade de compreender o universo (compreender é diferente de conhecer) é maior que o medo. As próprias experiências "negativas" farão parte desse processo de compreensão. Sobre sua família, eu sei como é difícil esse tipo de pensamento fundamentalista. Agora, pessoas que passam pela experiência e acham que é "obra do demônio" é um caso bem complexo que prova que "teoria" e prática são lados da mesma moeda no que tende ao caminho do adepto da verdade universal.
    1 point
×
×
  • Create New...