Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/21/2023 in all areas

  1. Ehehehe, mas eu já ensino isso desde que entrei aqui no gva, em 2012: https://www.viagemastral.com/forum/topic/15720-dúvida-cruel/?do=findComment&comment=65307
    3 points
  2. Sutiliza não rapá! Vai na raça mesmo!
    3 points
  3. Bem vindo, ao clube dos lagartixos astrais..hahahaha
    2 points
  4. Caramba, consegui uma projeção clássica, e assim como a ultima projeção, me lembro só de fragmentos. única coisa que me lembro é de ter dormido normalmente, acordei algumas vezes e em uma delas estar no teto do meu quarto, literalmente grudado no teto com a cara do lado do lustre, sei que consegui meio com dificuldade passar pelo teto. O restante não me recordo mais, apenas de uma lembrança que veio na mente " vou lá no fórum contar que consegui". Devo ter perdido a lucidez em algum momento e a lembrança foi pra casa do chapéu. Putz.
    2 points
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa imagem aí me quebrou. Já vendo o @sandrofabreslançando uma técnica totalmente dele, só com essas imagens aí que ele posta.
    1 point
  6. Quando aconteceu comigo, eu tentei sutilizar o corpo astral para passar pela parede do teto, mas na teoria parece ser mais fácil do que na prática.
    1 point
  7. Valeu Sidinei kkkkkk Tmj. Me senti mesmo um lagartixo kkkkk, só não andei pela parede, mas se tivesse tentado eu conseguiria ( sentia o corpo astral tocando o teto), só quis ultrapassar o teto e sair pelo telhado ( teria que passar pela casa da vizinha de cima ).Só me lembro de estar flutuando, mas já bem grudado no teto, fiz uns movimentos meio que de um lado pro outro e fui conseguindo. Também me recordei agora de um pensamento que tive no momento: de não ter visto ninguém nessa jornada que não me recordo.
    1 point
  8. Eu acho que isso é uma questão de escala @Ashram. Pela ótica que você aborda o tema, suas descrições estão numa escala muito micro onde fica mesmo difícil se ver como parte de um todo maior e único. Pra você conseguir observar essa coisa do "somos todos um" de um ponto de vista racional, você precisa buscar uma visão mais macro que não esteja limitada pelas necessidades e efeitos do ego. É semelhante ao uso do site do google maps, se você der um zoom out, vai enxergar apenas continentes e países e não verá ruas isoladas como num zoom in. Se fosse possível dar um zoom out num nível ainda maior, não veria nem os continentes e países mas apenas um planeta. Ainda do ponto de vista puramente racional, e apenas levando em conta toda a teoria espiritualista, a consciência não é o ego que a restringe e só a consciência é eterna, o ego não. O que te impede de perceber essa unicidade do todo é uma maior identificação com o ego. De um ponto de vista mais intuitivo, é possível desenvolver um certo "nível de percepção" que te permite ter maior consciência desta unicidade. Por meio de práticas meditativas, se pode alcançar estados de consciência onde é possível se perceber de forma mais clara como parte de um todo com menor influência das restrições do ego e, nestes casos, pode-se obter certos "insights" que lhe podem expandir a compreensão deste tema. Quando vamos para as escolas estudar, notamos que as matérias são divididas em domínios distintos para que se fique mais fácil a compreensão dos estudos. É a estratégia do "dividir para conquistar". Mas conforme você vai se aprofundando, começa a perceber que a divisão entre as diversas matérias é feita apenas para facilitar a compreensão pois os limites entre uma matéria e outra são muito mais sutis do que parecem a uma primeira vista. Na verdade, as divisões são só convenções humanas porque tudo é ciência e é uma coisa só. Da mesma forma, entender o conceito de "somos todos um" não nos impede de observar as possibilidades que o conceito de "individualidade" também nos proporciona. Não é necessário abandonar um em detrimento do outro. Tudo faz parte de um mesmo sistema.
    1 point
  9. Acho que descobri o motivo de não estar mais conseguindo fazer projeção astral. Estava seguindo essa dieta aqui, mas descobri que é falsa.
    1 point
  10. Nao, eu nao faria isso, pode ser traumatico. Uma vez eu estava num sonho e cai de uma centena de metros, ao comecar a cair comecei a despertar e senti aquela sensacao de queda quando a gente acorda, mas como a queda era longa, eu estava ao mesmo tempo sentindo a queda e comecando a acordar. Controlei o medo porque percebi que era coisa do astral. e me estabilizei la, crente que nada aconteceria. Parei de sentir a cama e continuei caindo, e quando bati no chao quiquei quase 2 m para cima e cai de novo! Provavelmente exatamente igual ao que ocorreria se um corpo caisse de 100m direto no chao. Nao senti dor, tudo bem, mas senti toda a forca do impacto, e so acordei mesmo depois dele. O que descrevo e deixar-se cair no chao DE COSTAS a partir da posicao em pe, normal, como se estivesse deixando-se cair num cochao no chao. Porque assim sua mente nao vai criar uma enorme fantasia realista de uma queda, como a minha, que pode ser muito convincente e apavorante.Se voce fizer isso no fisico nao iria se machucar quase nada, logo, ao fazer em astral sua mente criativa nao deve ser hiperativada pelo medo da queda. Outra coisa, isso de enfiar o dedo eu acho dificil de funcionar, porque voce esat observando o dedo, e sau mente vai repetir aquilo qeu voce espera. nao deixe ela ficar observando e assisitindo, ENFIE ELA NA PAREDE E DEIXE QUE ELA SE VIRE! Eu vou de cabeca, nao em mergulho, claro, que nao sou besta nem nada, afinal, posso estar no fisico! Eu penetro a parede primeiro com a cabeca, as vezes ela simula solidez, eu bato e volto, entao eu encosto, para nao sentir aquele "toc" imaginario do cranio na parede, e empurro, e entao ela penetra, como se penetrasse num colchao de espuma, e quando sai eu ja consigo ver a rua. As vezes trago de volta a cabeca e enfio de novo, para ver se o que vejo do lado de fora e semrpe igual, para ter uma ideia se a expereicnai esta estabilizada o suficiente. Depois de enfiar a cabeca o resto passa facil. Veja, o que estou me referindo aqui e um jeito que achei de contornar as ilusoes da mente que vao querer te manter preso a fantasia da materia. A gente passa o dia inteiro no fisico, e dificl se convencer de que podemos atravessar paredes ou esticar dedos, etc. Faco dessa maneira para evitar que a parte que observa tenha chance de criar uma fantasia de dificuldade sobre a parte observada. Ela entrando primeiro, ela nao complica com o resto. Mas essa travessia as vezes e meio lenta, demora uns 2 segundos. Se quiser fazer algo mais rapido ja fixe na mente o que voce sabe que vera do lado de fora, e vai atravessae a parede sem sentir quase, como se fosse apenas uma miragem, voc QUASE nao sente a textura da parede. E se ficar prestand oatencao na textura, pode ficar preso nela, porque voce fica onde esta a sua atencao: - se focar no alvo apos o obstaculo vai ate ele mais facil - se foca na travessia do obstaculo, ela demora mais e voce pode ficar preso nele.
    1 point
×
×
  • Create New...