Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/24/2023 in all areas

  1. Olá @Masno! Posso responder com um sonoro SIM. No início dessa viagem, é comum se sentir especial porque você começa a experimentar sensações e acumular experiências que muitas pessoas ao seu redor sequer cogitam como possíveis. Mas essa fase passa. A jornada que decorre do "chamado" é, acima de tudo, um caminho de autodescobrimento. Em que cada etapa é profundamente pessoal e única (não há pláteia e/ou aplausos). Destaco que avançamos, mas antes disso, prepare-se para dar algumas dezenas de passos para trás. Especialmente, por questionar as fundações culturais e sociais às quais você está habituado. A transformação é incremental e muitas vezes envolve desaprender tanto quanto aprender (talvez ... é mais sobre desapegar do que acumular conhecimentos/habilidades). O questionamento profundo, o desmontar de ideias preconcebidas, pode - num primeiro momento - indicar retrocesso. Porém, felizmente, revela-se lentamente como uma recalibração necessária para uma expansão mais verdadeira da consciência. Este caminho tem suas próprias recompensas e desafios, suas próprias iluminações e sombras. Mas é crucial entender que cada um desses elementos serve como um degrau na sua escada para a verdade mais profunda. Nas palavras do grande mestre: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." Essa libertação não é um estado estático, mas um processo dinâmico que envolve confrontar tanto a luz quanto a escuridão dentro de você e ao seu redor (aceitar com amorosidade as suas sombras - e dos outros - não é uma tarefa simples). Quer você encontre beleza em suas experiências ou se depare com desafios angustiantes, cada um desses momentos tem o poder de aprofundar sua compreensão da verdade. Então, mesmo quando a jornada se torna difícil, lembre-se de que cada passo, cada experiência, é uma oportunidade para se aproximar da verdade. E ao fazer isso, você não apenas se liberta, mas também abre a porta para que outros possam encontrar sua própria libertação. Portanto, continue com sua busca, com seu questionamento e exploração. A viagem pode ser longa e cheia de reviravoltas, mas cada passo, seja para frente ou para trás, é um movimento em direção a um você mais autêntico e consciente. Um fraterno abraço
    2 points
  2. Esse tipo de coisa precisa muitas outras análises ainda. Mas para quem sempre gosta de usar a ciência para negar tudo que foge à sua crença seria instrutivo assistir a este vídeo antes de perderem tempo assistindo youtubers negacionistas que se acreditam capazes de fazer análise à distância, por video. Claro que sempre tem as negativas, faz da manutenção do status quo de crenças: https://canaltech.com.br/espaco/nao-cadaveres-de-ets-mostrados-no-congresso-do-mexico-nao-sao-reais-263009/ Agora uma hipótese que nem o pessoal a favor nem o pessoal contra parece considerar nesses casos é a existência de hibridos mal sucedidos entre terraqueos e ETs, o que poderia explicar certas formações ósseas esquisitas. Essa, aliás, não é uma hipótese estranha aos relatos de ufologia:
    1 point
  3. Cara, eu acho que não tive nenhum chamado. Cheguei nesse negócio de Projeção Astral de curioso que sou. Sempre aconteceram umas coisas estranhas na minha vida, mas uma das mais sinistras e que acabaram me levando para a Projeção Astral foi vi uma mulher, e que não era minha esposa, de costas no banheiro do quarto. Eu não sabia na época que era uma Projeção Astral... pra mim era como um sonho ou uma visão ultra realista. Ela estava se penteando no banheiro... tinha cabelos longos e pretos... por trás parecia muito bonita. Eu voltei pra minha cama e depois ela passou bem perto de mim mas foi em direção da minha esposa. Ela se ajoelhou e começou a fazer uma espécie de oração em uma língua incompreensível com as suas mãos na barriga de minha esposa que estava grávida da minha filha mais nova.... Foi sinistro... parecia uma oração do mal, mas não tenho hoje como dizer qual era a intenção dela. De qualquer forma despertei assustado na exata posição que eu estava no "sonho", que depois descobri se tratar de uma projeção astral.
    0 points
×
×
  • Create New...