Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/07/2023 in all areas

  1. Fala pessoal, tudo bem? Hoje tive minha segunda experiência com projeção astral. Vi um espírito. Primeira vez que vejo uma entidade. Eu estava tentando ter a experiência faz semanas e nada de dar certo, continuei a estudar firme, tentei hoje de barriga para cima e nao consegui. Acabei dormindo levemente. Depois virei de lado para dormir e dei uma última chance: me esforcei para ficar com a consciência acordada. E ai eu tive o estado vibracional, tive um desprendimento do corpo energético e consegui empurrar o corpo para fora. Cai da minha cama, no chão de barriga para baixo e logo em seguida quando me virei veio uma mulher com roupa preta me atacar. Ela ficava gritando (fazendo um zumbido característico). Ela tinha 1/4 ou 1/3 do meu tamanho. Tenho 1,67cm de altura. Não estava enxergando totalmente, tanto que o rosto dela estava embaçado. De aparência, ela tinha um cabelo longo preto, roupas pretas estilo gótica, pele branca. Por estar me atacando, eu fiquei sem paciência e comecei a xingar ela, mas ela não parava de correr atrás de mim. Até que eu pedi ajuda para meu mentor espiritual tirar ela do quarto mas nada aconteceu. Voltei para meu corpo e saí dele novamente e a mulher ainda estava lá Tentei falar pra ela encontrar a luz e tbm tentei acalma-la para entender o que se passa com ela. Mas nada deu certo. Então voltei para meu corpo. Ja acordado, senti um imenso formigamento/calafrios no meu corpo inteiro, durou 1-2 minutos. Agora tô tentando entender o que aconteceu nessa experiência. Fiz algumas pesquisas e aprendi algumas lições: 1- Não devia ter perdido a paciência, pois a entidade se alimenta dessa vibração baixa e eu fico ressonante com a vibração dela. 2- Para sair dessa situação, devemos vibrar alto e se elevar moralmente. 3- Temos que começar e terminar nosso dia com positividade, evitar pensamentos tóxicos e vícios.
    1 point
  2. Olá. Me chamo Antônio, sou de Niterói, RJ e reencontrei a projeção astral na vida. Sonho demais, sonhos de todos os tipos. Finalmente me sinto impulsionado a aprender as técnicas, e o que puder, sobre esse assunto. Sinto que minha existência depende disso, precisa disso! As pessoas as quais pretendo cuidar por toda a vida tbm poderiam se beneficiar de meus esforços, pois poderia orientá-las com mais precisão e profundidade sendo um melhor receptor e leitor das energias. Definitivamente, preciso resolver vários problemas existenciais, de relacionamento, e encontrar meu melhor caminho de uma vez por todas. Mas, antes de tudo, gostaria de agradecer ao Saulo Calderón e quem compartilha as mesmas ideias sobre dar de graça o que recebe de graça. Parabéns, estamos com a mesma filosofia. Quanto aos meus conhecimentos, nada sei, apenas sinto as coisas. Essa "vontade" de aprender definitivamente sobre os tantos "algo a mais" da vida me trouxe até aqui. Estou numa fase muito feliz e notando melhoras absurdas em mim. Sou grato por ter chegado a esse ponto. Que possamos ir além! Bons estudos e boas práticas a todos.
    1 point
  3. Bom dia, me chamo Estevão e encontrei o fórum pelo canal do YouTube, aprendo muito por lá
    1 point
  4. 28012019 as 15:30 Ceilandia/Distrito Federal, deitei fiz um relaxamento profundo corporal, fiquei olhando para o teto do quarto, onde tem muitas estrelas fosforescentes grudados ao teto(não é minha casa) e em alguns momentos não enxergava estrela nenhuma, em outros via o teto todo branco, e depois fechei os olhos. Tive várias cenas hipnagógicas em minha mente, acho que uma clarividência viajora, primeiro olhando debaixo de uma cama, que era o meu objetivo, olhar embaixo da cama de minha filha, ver algo que possa estar jogando lá e ir confirmar, mas não vi nada abaixo da cama, e percebi que tinha mais pessoas comigo, portanto conclui que foi uma hipnagogia. Comecei a sentir o estado vibracional, e ouvi um som muito alto nos ouvidos(ja ouvi outras vezes), lembrava o som forte de uma ventania, e som de eletricidade. Me senti flutuando e sendo levado por um amparador para algum lugar, estava subindo muito rápido, total lucidez desde o estado vibracional. Eu falei para o amparador mentalmente, “estou à disposição meu Senhor, para o amparo e para ajudar”, daí pensei imediatamente, “chamei o amparador de Senhor? oxe, por que? nem acredito nessas hierarquias” e novamente, como se fosse por hábito, chamei o amparador de Senhor novamente kkk mas deixei para lá e continuei subindo. Em dado momento notei que tudo ao redor era escuro, creio que estava no espaço, porque não existia som, notei muito ao longe e abaixo do ponto que eu estava, seres brilhantes, amarelos como ouro e outros como cristais. Estavam muito abaixo de mim, eu os via bem pequenos, quando olhei para frente vi a criatura, ser, amparador que vou descrever agora. Essa criatura que eu vi, era toda recoberta por uma armadura que lembrava a armadura de samurais, toda em ouro, eu circundava essa criatura, e em um dado momento eu achei que fosse um dragão, foi o que veio em minha mente, era do tamanho de um cavalo, digamos assim, tinha um rabo, lembrava um lagarto. Eu olhava a criatura como que através de um capacete, ou por uma escotilha, porque via através de um quadrado a minha frente, creio que era uma capacete. Eu procurei algo para poder usar como arma e atirar contra a criatura, mas não tinha nada, a criatura não revidou, somente me olhava enquanto eu dava voltas ao seu redor. Perdi a lucidez, e voltei ao corpo. Fiquei um bom tempo rememorando tudo, e fiquei frustrado porque não sei o que era a criatura. O que posso dizer é que foi uma experiência diferente para mim, não tinha ido tão longe no espaço, nem tinha visto algo tão grande e poderoso como a criatura.
    1 point
×
×
  • Create New...