Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/09/2024 in all areas

  1. Olá colegas. Iniciando 2024 vou compartilhar uma experiência que tive no astral. Eu estava em uma esquina próxima da casa da minha falecida mãe. Eu a vi sentada na esquina conversando com outra pessoa. Ela estava falando algo sobre o profeta Elias. A informação que ela estava trazendo me interessou, pois era algo novo, que eu não tinha nunca ouvido falar. Pensei que, estando ela desencarnada, seria essa uma informação inédita e resolvi sentar ao lado dela pra entender melhor. Então perguntei: " Mãe, me explica melhor essa informação que a senhora trouxe sobre Elias". E ela me respondeu: "sim, claro " E encostou sua face ao lado da minha face direita, como se quisesse me falar algo ao ouvido e me abraçou. Até aí pra mim parecia tudo normal, mas então ela me falou algo sobre uma das minhas cunhadas que era claramente mentira e que, além do mais, eu não tinha nem perguntado. Então percebi que não era minha mãe mas alguém querendo sugar minha energia... Então eu disse..."me solta..." O ser percebendo que eu descobri o disfarce, falou algo ao meu ouvido já com outra voz e me apertou ainda mais no abraço. Então, vendo que eu não conseguiria escapar, resolvi exteriorizar energia fortemente. Não sei se fiz certo, pois algo assim nunca tinha acontecido comigo... Mas de qualquer forma acabei acordando, sentido ainda o impacto energético nas costas.
    1 point
  2. Uma pergunta: Você lembra estar lúcido nesse momento? No mesmo nível de quando estamos na carne ou maior
    1 point
  3. Sobre o que vc sentiu, de ter sido sugado as forças, às vezes também fico assim. Não sei se foi uma grande coincidência ou se foi algum tipo de retaliação, mas ontem fiquei com dor no peito o dia todo... hoje ainda estava assim, mas agora estou legal. Se fosse no médico ele diria que era ansiedade, mas acabei de voltar de umas férias, e não entendo como isso seria possível.
    1 point
  4. Olha, eu sei que é uma coisa difícil, mas "do nada" eu aprendi uma técnica em astral de defesa, onde você tem que sair da influência do espírito primeiro e então pode se defender energeticamente. Não sei dar pra entender, mas quando um espírito for pra cima de você, você tem que tomar uma atitude de neutralidade, como que esquecendo a presença do espírito ali, nem mesmo olhando pra ele, corta ele com a visão como se você nem tivesse vendo ele, como se ele não estivesse ali realmente. Você concentra o foco em você mesmo, permanece lúcido, e então pode exteriorizar energia, mas sem agressão, envia uma energia de repulsão, ou agarra energeticamente e pede pra ele não atrapalhar, diz que vai sair dali e continua a experiência, isso como se tivesse interagindo com o vento. Se ele tentar alguma coisa, você pode tentar algo mais agressivo, mas como se tivesse atacando o vento sabe, sendo o espírito o vento rsrs. Enfim, vai depender do teu domínio energético. Eu lembro que uma vez eu concentrei energia no chacra cardíaco quando tinha uma mulher correndo pelas paredes muito rápido, no alpendre, e quando ela chegou na minha frente eu joguei na direção dela e ela só saiu voando como se a gravidade nem existisse rsrsrs. Mas acho q dessa vez algum mentor deu uma forcinha, pq até eu me surpreendi rsrs. Eu sempre uso essa mesma estratégia e sempre deu certo. Claro, você não precisa se defender a distância sempre, você pode usar suas mãos também, como extensões da sua energia, sentindo a energia, e usar pra se defender, pra dar uma segurada no "vento" (rsrsrs) e depois jogar ele longe, só pra ele entender.
    1 point
  5. Olá! Meu nome é Marcia. Acompanho o GVA há alguns anos e gostaria de me aprofundar um pouco mais. Conheci o GVA quando pesquisava sobre projeção astral no início dos primeiros sinais do desenvolvimento da minha mediunidade, desde então assistir, praticar as técnicas projetivas e de trabalho energético passaram a fazer da minha vida e me ajudaram muito!
    1 point
  6. M Esse exercício de rememoração é essencial.... Não dá pro cara querer ser projetor sem fazer isso. E falando em rememorar....eu lembrei que encontrei novamente uma mulher bem pequena.... Tinha uns 40 cm ou 1 metro no máximo Estavamos em um hospital Conversei bastante mas não lembro o que foi dito. Era muito gente boa... parecia ser bem da paz.... mas eu não estava totalmente lúcido.
    1 point
  7. KKKKKKKKKK Se ela explodiu, tá recolhendo os cacos pra voltar com armamento pesado, toma cuidado kkkkk. E se quando estamos lúcidos caímos nessa, imagina quando não estamos. Hoje mesmo acordei e comecei a rememorar um "sonho" que tive.....fui recordando de alguns pedaços, e eu estava com uma "ex namorada", aí fui juntando as peças e percebi que era ela nada. Tava sem lucidez alguma, como num sonho, mas não era um sonho e com certeza tive as energias sugadas também. Acordei hoje como se não tivesse dormido, cansado....mas já tou recuperado e preparado pra ser enganado de novo.
    1 point
×
×
  • Create New...