Hoje eu me percebi em astral na cama, mas como não ando trabalhando as energias, estava com dificuldade para desgrudar do corpo. Eu fiz muito esforço para desgrudar, me rolando na cama, fazendo força, movimentando energia, e sentia aquela coisa presa, talvez o corpo não estivesse totalmente relaxado....a dificuldade era mais na cabeça, presa, ombros e pescoço. E eu também sempre ficava cega quando saia, e outras eu sentia o corpo astral saindo, me movimentando com ele mas a visão ficava ainda na cama. Quando eu voltava pra cama a minha visão ficava normal...muito estranho.
Eu devo ter tentado me afastar umas 30 vezes, foi extremamente cansativo e frustrante.
Eu também estava com o meu fone de ouvido sem fio, tocando umas músicas que ouso no dia a dia. Nas últimas saídas cegas, eu apertei o touch scree dele pra pausar a música e não parou, eu até fiquei surpresa, apertei no outro lado pra ficar em modo de TalkThru e nada também, aí eu tirei eles. Eu até achava que eles estavam também no meu corpo físico, pq eu ouvia as mesmas músicas que ouso. Muito bizarro rsrsrs. Mas fisicamente eu não usava eles.
Em apenas 1 das saídas a minha visão me acompanhou, ainda com muito lastro energético na vista também, eu consegui me arrastar pelo chão e abrir a porta da frente com muito esforço mas ainda sim voltei pra cama, e isso foi lá pra 20ª saída, por aí.
...........................................
Com o recesso projetivo que tive eu realmente fiquei muito preguiçosa com o trabalho energético e parei ele completamente, com alguma exceção as vezes.
Agora percebi que tenho que voltar a praticar mais a circulação energética.