Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/28/2024 in all areas

  1. Isso me aconteceu essa noite. Estava em um estado semi dormindo, a mente voando e em pensamentos de um livro que estou escrevendo. Estava deitada de bruços na cama e senti minhas costas vibrarem, então o corpo todo. As vezes me apavoro nesse estado e acabo tendo um experiência péssima. Desta vez me manti calma, tentei me mover, não consegui. Então comecei a mexer lentamente os dedos dos pés, das mãos e assim fui indo trabalhando os movimentos com calma. Mas quando tentava levantar, o tronco do meu corpo não desgrudava. Tentei algumas vezes mais e era puxada de novo. A visão era a do corpo físico, quando levantava a cabeça no astral podia ver um pouco ao redor, mas não muito longe. Falei ao meu esposo: liga a luz do celular (que estava ao lado dele na mesinha) e ouvi uma voz semelhante a ele responder "estou tentando, mas está escuro, não consigo". Não sei se era de fato ele, sei que ele nunca fez viagens lúcidas, pra ele é só dormir e sonhar e acordar. Então senti a vibração indo embora e com isso acordei. Levantei e vim ler sobre técnicas pra desprender do corpo. Não sei se tem relação pois hoje bebi cerveja, e só a região da barriga, o meio do corpo não desgrudava.
    2 points
  2. Ola, desde minha infancia tive projeções astrais sem saber o que era. Andava pela casa, batia nas portas, flutuava. Mas depois só se tornou catalepsias projetivas e nunca mais me projetei ate agora 30 anos. De uns anos pra cá, vi outras pessoas questionando sobre projeção ser apenas algo da nossa mente e isso ficou na minha cabeça. Depois assisti alguns videos de um rapaz chamado Morel Felipe um ex espirita que acredita atualmente q tudo é um subproduto da nossa mente e isso parece que criou um caos na minha cabeça. Eu sofro de sindrome do panico e sinto que sempre usei a fé em vida após a morte como muleta para eu não enloquecer. Mas sinto que nesses ultimos anos vim questionando isso e ficando com muito medo de tudo realmente ser só coisa da nossa mente. Peço desculpas pelo desequilibrio emocional, talvez eu esteja desesperado procurando evidencias que reforce a existencia disso tudo. Mas talvez uma palavra sirva de consolo .
    1 point
  3. Hoje eu me percebi em astral na cama, mas como não ando trabalhando as energias, estava com dificuldade para desgrudar do corpo. Eu fiz muito esforço para desgrudar, me rolando na cama, fazendo força, movimentando energia, e sentia aquela coisa presa, talvez o corpo não estivesse totalmente relaxado....a dificuldade era mais na cabeça, presa, ombros e pescoço. E eu também sempre ficava cega quando saia, e outras eu sentia o corpo astral saindo, me movimentando com ele mas a visão ficava ainda na cama. Quando eu voltava pra cama a minha visão ficava normal...muito estranho. Eu devo ter tentado me afastar umas 30 vezes, foi extremamente cansativo e frustrante. Eu também estava com o meu fone de ouvido sem fio, tocando umas músicas que ouso no dia a dia. Nas últimas saídas cegas, eu apertei o touch scree dele pra pausar a música e não parou, eu até fiquei surpresa, apertei no outro lado pra ficar em modo de TalkThru e nada também, aí eu tirei eles. Eu até achava que eles estavam também no meu corpo físico, pq eu ouvia as mesmas músicas que ouso. Muito bizarro rsrsrs. Mas fisicamente eu não usava eles. Em apenas 1 das saídas a minha visão me acompanhou, ainda com muito lastro energético na vista também, eu consegui me arrastar pelo chão e abrir a porta da frente com muito esforço mas ainda sim voltei pra cama, e isso foi lá pra 20ª saída, por aí. ........................................... Com o recesso projetivo que tive eu realmente fiquei muito preguiçosa com o trabalho energético e parei ele completamente, com alguma exceção as vezes. Agora percebi que tenho que voltar a praticar mais a circulação energética.
    1 point
  4. Essa noite eu tive 3 saídas curtas... Saia do meu quarto, chegava na sala, mas depois era puxado pro corpo novamente. Na última saída foi tão real que eu duvidei que estava projetado. Então dei um salto de 2.metros na sala. Logo depois fui puxado pro corpo novamente.
    1 point
×
×
  • Create New...