Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sidinei

B-Membros
  • Posts

    689
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    51

Sidinei last won the day on October 11

Sidinei had the most liked content!

2 Followers

About Sidinei

  • Birthday 01/20/1974

Recent Profile Visitors

1,740 profile views

Sidinei's Achievements

Mentor

Mentor (12/14)

  • Posting Machine Rare
  • Very Popular Rare
  • One Year In Rare
  • One Month Later
  • Week One Done

Recent Badges

370

Reputation

  1. Hahahahah.... Eu bebo às vezes uma cerveja, no máximo 3 no final de semana. Não é o melhor dos mundos, mas gosto de sentar, escutar uma música, e tomar uma cervejinha, e ver as estrelas, uma vez ou outra. Acho que o problema é quando um hábito se torna um vício, aquela coisa que vc não consegue viver sem, que te escraviza. Tudo que te escraviza é ruim e causa um desequilíbrio. Isso eu procuro evitar.
  2. Algo curioso aconteceu comigo essa noite. Essa noite eu saí da minha cama e fui em direção à cozinha, abri a geladeira, peguei uma garrafa de 1,5 litros de água com gás... Eu estava com muita sede e resolvi tomar direto no gargalo, pois sou o único que gosta de água com gás aqui em casa. Virei a garrafa mas não sentia a água passar pela minha gargante, não sentia a água e isso me deixou um pouco desesperado pois tomava e tomava, mas não me saciava e nem me resfrescava. Creio que foi uma projeção astral, mas não tenho como ter 100% de certeza pois não estava suficientemente lúcido. Isso tudo me fez pensar como os espíritos que desencarnam com algum apego/necessidade das coisas dessa dimensão devem se sentir.
  3. Eu achei bem interessante o teu relato porque me deu a impressão que vc estava na nossa frequência. Então fiquei pensando se vc estava conversando com uma pessoa que estava em outra parte do mundo naquele momento da projeção. Isso levanta, pra mim, outras questões curiosas... Parece que, talvez, muitos dos relatos que as pessoas atribuam a conversas com espíritos desencarnados, podem ser, na verdade, conversas com espíritos encarnados e que, naquele momento, estão projetados. (com isso também não estou dizendo que todos as conversar com espíritos sejam com espíritos encarnados, mas que uma parte delas pode ser com espíritos encarnados) Por isso perguntei, pra ver se vc tinha mais algum elemento que demonstrasse ser alguém de nossa dimensão e que estava em outro país. E sobre falar e responder na mesma língua, acho isso perfeitamente possível. Talvez exista uma linguagem universal que todos os espíritos se entendem fora do corpo. Fiquei pensando se vc estava falando com uma menina médium de outro país.
  4. Achei muito interessante essa parte da sua experiência.... Vc sabe me dizer se lá onde a menina estava era noite? Ela parecia brasileira?
  5. Eu nunca tinha pensado por essa perspectiva. Associava o frio a essa possível presença, mas achava que o frio estava só relacionado com o fato de estar morto. Não me passava pela cabeça que o frio era justamente porque a entidade estava sugando energia.
  6. Hehehe... mas o importante é que vc conseguiu Aproveita a maré boa e tenta novamente essa noite. E é assim mesmo...se a gente não anotar ou fizer algo pra memorizar, é bem fácil esquecer.
  7. "Conversa" com criança - 07/10/24 Essa noite, depois de uma saída meia boca, aconteceu algo curioso. Eu não consegui ver, mas apenas sentir e ouvir. Algum ser começou a sussurra na cabeceira da cama. Ficava falando como se fosse uma oração sussurrada. Era uma voz de criança, parecida com a da minha filha caçula. Ficava falando e falando e acariciando o topo da minha cabeça. Eu falei umas 3 vezes: fala mais alto, eu não estou entendendo. Depois eu já estava quase perdendo a paciência e disse: fala no meu ouvido. Mas nada...o serzinho continuava a falar e a acariciar minha cabeça. Então eu perdi a paciência e disse: "se vc estiver fazendo algum tipo de oração, eu te amaldiçoo." Nem deu bola.... hahaha... Então gritei: "fala mais alto " E acordei... estava em estado hipnagogico.
  8. Esse aqui é um relato de comprovação de Projeção Astral bem interessante. A pessoa conta que foi na casa de um colega de curso e viu exatamente como ele estava vestido e depois o colega confimou.
  9. Existem vários relatos de experiências que comprovam. Separei esse pra vc ver.
  10. Sobre se arrastar, uma vez eu me arrastei no teto, feito uma lagartixa...hahaha Ultimamente não faço força pra sair, só me concentro em estar na porta do quarto e sou levado pra lá.
  11. Essa noite eu tive 3 saídas curtas... Saia do meu quarto, chegava na sala, mas depois era puxado pro corpo novamente. Na última saída foi tão real que eu duvidei que estava projetado. Então dei um salto de 2.metros na sala. Logo depois fui puxado pro corpo novamente.
  12. @MyEss, sobre essa questão que vc passou de não ter percebido que estava no Astral, acho que esse é um problema de muita gente. Essa é uma das minhas maiores dificuldades. Essa noite eu "acordei" e comecei a fazer uma movimentação energética. Então percebi que o travesseiro estava "muito alto" e pensei: que droga, eu coloquei dois travesseiros, vou tirar um deles....hehehe Só que daí eu acordei de verdade e estava deitado de lado. Eu não tinha percebido, mas o que aconteceu é que o corpo astral já tinha deslocado um pouco do corpo, fazendo com que o tronco e a cabeça ficassem flutuando, o que deu essa sensação de estar com dois travesseiros... hehehe Eu devia ter desconfiado, mas como vc disse, tudo é muito real. Na hora que eu fiz a movimentação, quando a energia chegou na cabeça, fez um zumbido diferente no ouvido direito que eu nunca tinha ouvido. Devia ter me ligado, mas tudo era muito real.
  13. Obrigado, @MyEss. Eu comecei a ler "um novo conceito de universo". Vou seguir a sequência que o @sandrofabres passou, mas muito obrigado pelas dicas.
×
×
  • Create New...