Raposo
B-Membros-
Posts
422 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
13
Content Type
Profiles
Forums
Events
Everything posted by Raposo
-
Meu comentário foi só porquê é lógico que fumar, beber, não vai fazer bem e pode sim alguns obsessores virem te encher o saco, porém.....porém 2, o que conta é sua ética, quem você é de verdade, então não adianta alguém não beber e não fumar...... e ser uma tranqueira !. Eu tento ser o melhor que eu posso e falho pra caramba todos os dias, mas é assim com todo mundo, e conheço um monte de gente bacana que fuma, que toma sua cervejinha no fim de semana, ou até exagera um pouco nos dois , mas que não dá a pior abertura possível.... que é de ser uma pessoa RUIM, negativa e problemática. Essa eu tenho certeza que os obsessores já tão sambando em cima..... aí depois eles vem fumar meu cigarro pra comemorar.
-
Eu realmente não sei, minhas projeções que eu consigo lembrar de alguma coisa geralmente são bem curtas, então eu sempre fico mais no WTF do que qualquer outra coisa. Ainda não consegui ter tempo nem pra uma interação de verdade, de parar, conversar, tentar entender alguma coisa.. E Ela não tinha rosto de uma brasileira "típica", nem o cara também..... Talvez mais pra região do pessoal do sul, pois as duas pessoas eram bem brancas mesmo, a menina era mais branca que eu. Eu sei que estranhei dela me tratar como seu fosse um fantasma, se no caso, ela que seria esse "fantasma".
-
Sim, pra mim também ! Antes de movimentar as energias eu também nem lembrava dos sonhos e acabou que eu comecei a lembrar de sonhos inteiros e longos. Me ajudou na memoria dos sonhos e também das memorias físicas. Eu acho que essas técnicas das cordas ea 99% delas são ligadas a movimentação das energias, só que a pessoa não precisa sentir as energias para que as técnicas funcionem. Essa técnica da corda que estou usando agora por exemplo..... Eu que sinto as energias, nada mais é do que ao pensar no movimento de puxar a corda, vc acabar movimentando a energia pra cima, pra baixo e expandindo também. Posso estar completamente errado também, mas minha sensação é essa.
-
KKKKKKKKKKKK Era não, era como se fosse uma luz mesmo, uma energia. Eu achei da hora, mas vai saber o que era. Sei que me fez voltar. Ah, esqueci de dizer na resposta de cima, era pela manhã, o que eu achei estranho, pois começou de noite, caminhei e terminou de dia, nessa hora da garota.
-
Eae Sidinei ! Não posso afirmar que era brasileira..... Entendi em bom português, mas não sei como as coisas são no astral. Era uma garota branca, magra, de cabelo liso e com o cabelo amarrado. Nessa parte me pareceu meio "interior", mas a roupa dela que eu me lembre era tipo um macacão meio preto e roupa branca por baixo, de saia. Ela estava entrando na casa dela.
-
Tu já viu vaca com cabeça humana, dinossauro de tênis, a mulher de branco do banheiro......não é possível que nunca tenha visto.
-
KKKKKKKKKKKKKK Acho que não vacilo mais não. Sandro, já viu no astral essas bolinhas azuis ? Elas são como luzes mesmo, tipo orb, sei lá..na mão ela ficou com rastros, como pequenas partículas dela mesma. Eu não cheguei a toca-las, apenas abri a palma da mão em cima delas. Tinha só umas 3, no máximo.
-
Acho que não entendi... No meu caso, eu não tenho sonhos lúcidos, já tive alguns no passado e sei distinguir de uma projeção. Mas realmente ajuda demais na questão de rememorar os sonhos e ajuda muito mais na parte física, principalmente de raciocínio ( sei, estranho eu dizer isso e ao mesmo tempo dizer que acho que não entendi ). Eu comecei a movimentar as energias no intuito de ajudar na projeção, mas hoje vejo que nem precisava, mas é algo que pelo menos pra mim, me trouxe benefícios.
-
De ontem pra hoje foi bom ! Tive duas projeções em sequencia, na primeira eu devo ter acordado já projetado e e meus pensamentos estavam "embaralhados", tava meio que viajando na maionese mesmo, com uns pensamentos nada ver sobre uma mesma situação, eu sei que senti meu corpo escorregar e a primeira coisa que veio na mente foi "sai correndo". Mas consegui correr não, saí do corpo na base da força, aí deu uns dois metros de distancia e "soltei" do corpo. Visão horrivel, quase cego, voi abri ndo aos poucos quando cheguei na porta. Tentei atravessar a porta, sem chance, abri manualmente e já caí em um cenário totalmente diferente. Estava em um lugar aberto, com chão de concreto e minha visão tava um ultra HD, tava muito boa mesmo, o que me fez questionar se eu estaria em projeção ou não ( claramente não estava muito lúcido) Eu estava de meia e nesse local, mais abaixo tinha uma rua e duas mulheres estavam descendo....eu parei de olhar e meio que me escondi pra elas não verem a situação ridícula que eu estava, aí fiquei olhando em volta pra tentar reconhecer que lugar era.....faço nem ideia de que raios de lugar era aquele. Sei que não chão vi alguns pequenos pontos de luzes azuis, não me recordam se elas estavam em um tipo de "flor" ou no próprio concreto, mas eram do tamanho de uma bola de gude......eu cheguei perto e com a mão direita quase as toquei, mas o engraçado foi que elas meio que entraram na minha mão, mesmo sem eu toca-las, minha mão ficou com uma faixa azul, a cena foi bonita de ver, mas ei lá o que era e na segunda vez que fiz a mesma coisa eu voltei pro corpo. Acordei, fiquei relembrando pra não moscar novamente e perder tudo, aí fui até o banheiro e retornei pra cama, nisso aconteceu a mesma coisa novamente, acabei me projetando da mesma forma, só que desta vez sem precisar fazer muita força. Também ao abrir a porta de casa já saí em um local nada a ver, mas muito parecido com o quintal de uma casa que morei. Minha visão já não era tão boa quanto da primeira vez e eu pulei o muro flutuando sobre ele.....caí em um local com tom meio laranja em tudo, uma cidade mesmo, a noite, com essa iluminação aí.....resolvi tentar interagir com alguém. Passou um cara e eu disse " eae , beleza ? Ele respondeu " beleza, mas com cara de assustado", não me lembro ao certo o que falei, mas foi algo pra ele ficar tranquilo, aí a feição dele mudou e ele se despediu de boa e seguiu caminho. Caminhei e mais pra frente encontrei uma menina, devia ter sei la, 12, 13 anos. cheguei meio próximo e falei oi pra ela, ela ficou meio perdida e eu perguntei se ela estava me ouvindo.......aí ela falou que tava me ouvindo mas não estava me vendo, e que não ia ficar falando com fantasmas pra não acharem que ela é louca kkkk., aí voltei pro corpo As duas foram bem curtas, mas como eu não voltei a dormir em seguida, me recordo quase que perfeitamente.
-
Também acho, importante é que enfim "vortei". Mas nem estava tentando, fiquei meses tentando e....nada. .....Só dormi e acabou acontecendo. De ontem pra hoje só sonhos mesmos, mas eu não estava nem me lembrando dos sonhos. Cabeça cheia demais e pensando muito nas coisas do físico, aí não ajuda também. Pra não dizer que eu não estava fazendo nada, uns dias eu tentei aquele lance das cordas pra tentar uma projeção clássica, mas sem chance. Mas eu estou usando essa técnica como "muleta" pra fazer movimentação das energias, parece estranho eu dizendo, mas funciona muito bem.
-
Olha eu aqui de novo ( bela porcaria). Depois desse tempo todo sem conseguir uma projeção lúcida..... continuo não conseguindo. Zuera, de ontem pra hoje eu tive uma projeção, mas como sempre perdi toda informação e de nada valeram as dicas de anotações, pois voltei a dormir novamente. Do que me recordo ? Quase nada.....sei que ganhei lucidez, achei que o local onde eu estava não era no astral e fiquei pedindo para que eu conseguisse ver a realidade onde eu estava"......fim, foi só isso mesmo que eu me recordo. Uma história emocionante. De qualquer forma fiquei feliz de ter tido uma nova projeção depois de meses.
-
Minhas oração também são diretamente e unicamente pra Deus ! Eu acredito que talvez as pessoas achem que Deus é tão grande que se torna menos acessível, quando é totalmente o contrário, aí pedem ajuda para que um terceiro encaminhe suas orações, pedidos e etc.
-
Valeu @sandrofabres e @Sidinei Vou seguir as dicas e ver se retorno a ter uma projeção lucida. Peguei uma gripe ferrada, quer dizer, pegamos... eu e meu irmão, então por enquanto tá difícil até de conseguir dormir, mas quando eu ressuscitar vou tentar voltar a ativa nas projeções.
-
Não me projeto mais ( pelo menos com lucidez) e nem os sonhos estou rememorando. Tá meio difícil o negócio aqui, e olha que não deixei de tentar, nem de fazer os trabalhos energéticos que sempre fiz. Sei lá o que aconteceu, mas num "avoo" mais não, nem passo pelas portas, paredes. Deixar essa queixa aqui, quem sabe meu mentor dá uma lida e resolva me dar uma colher de chá para eu voltar a ter meus passeios "incríveis" de 30 segundos que andava tendo.
-
Nesses audios com "sotaque" ele tá claramente na nóia, Levantei essa questão aqui sem ter visto nada, e pelos videos que você soltou, claramente ele era um cara que usava cocaína.
-
Acompanhei alguma coisa esses dias sobre esse cara e vi alguns videos. Pra mim era só mais um Xarope/Aproveitador. Os áudios enviados ao pupilo dele lá me pareceu coisa de quem tá cheio de pó na mente e também bem obsidiado.
-
Era a mesma rua, tanto que saí dela e fui pra outra rua, que estava mais parecida ainda. Eu acredito que estava projetado, pois em determinado momento fiquei bem lúcido e até parei só pra ficar olhando a rua, a mesma árvore de esquina, postes, casas e etc. Mas sei lá, talvez tenha plasmado esse cenário todo. Eu realmente não sabia que o fuso deveria ser o mesmo do fisico. Mesmo não conseguindo projeção clássica, já retornei e continuei projetado no meu quarto e o fuso parecia ser o mesmo, claro aqui e claro lá, mas nessa "projeção" aí estava de noite e até chovendo, enquanto aqui estava um sol de rachar a cuca. Pode ter sido esse lance também de estar em zonas mais pesadas, pois nessa aí não consegui voar e nem fazer nada. Ainda fui vampirizado no final por uma "gatinha" kkkkkk
-
Eita ! Numa das projeções que eu me senti mais lúcido, estava de dia aqui no fisico e na projeção estava bem de noite. E era na rua onde moro, só que com algumas mudanças. Aí "se me perdi."
-
Acho que existe uma mudança porque vamos adquirindo conhecimento (ET bilu). Você geralmente mantêm a mesma opinião sobre algo que já estava formado na sua mente. Na essência mesmo acho que mudei muito pouco, com certeza menos doido, mas não sei se, nesse momento, eu tivesse os mesmos 20 e poucos anos de antigamente eu não seria do mesmo jeito que eu era. A verdade ( a minha) é que tudo parece se repetir e quando começa a se perceber isso, tudo vai ficando cada vez mais sem graça. Pra mim parece que vivemos um eterno Déjà vu de situações, piadas, erros...e cada vez vai ficando tudo mais sem graça.
-
O mundo tá meio maluco. Não vejo as pessoas querendo que respeitem o seu espaço, lugar ou o que quer que seja, as vejo querendo impor o que é certo ou errado conforme os pensamentos delas. Não compartilha o mesmo pensamento, ideia ? tá errado e é taxado de um monte de coisa. Esse extremismo está em tudo, mas hoje em dia tá muito pior e o pessoal em vez de usar o cérebro, levanta bandeira pra porcaria que for, sem questionar nada.
-
Eu costumo acordar varias vezes durante a madruga também. Pior que quando voltei tava um frio do caramba mesmo, e hoje também kkkkk. Tambem por isso que só foquei nem um minuto no que tinha acontecido e capotei de novo. Perdi bastante do cenário onde eu estava, praticamente não me lembro de como era, isso que dá uma frustração, pois me recordo de estar bem lúcido. Pelo menos, mesmo estando vacilando de não focar em rememorar quando eu volto, algumas coisas ainda estou lembrando depois de acordar.
-
Voltei a ter algumas projeções nesses tempos. Como sempre eu vacilo, volto pro corpo e acabo dormindo. Não anoto nada e nem fico quieto pra relembrar a experiência. Anteontem mesmo tive uma muito boa, sei que foi, me lembro de algumas coisas, me lembro de estar bem lúcido, de olhar minhas mãos ( que estavam meio que transparentes, de ter colocado a mão em uma parede pra manter a lucidez e até de ter feito a olve pro mesmo motivo. Fiquei uns minutos e o lugar era bem bacana. Lembro de ver alguém com fisionomia do povo da índia.