Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ayla

B-Membros
  • Posts

    110
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    11

Everything posted by Ayla

  1. eu tava pensando nisso ontem e hoje também. eu tentei mudar o lado que durmo na cama ontem também, pra ver se teria diferença. Eu lembro que ouvi o wagner borges falando que pode ter umas correntes energéticas que podem atrapalhar ou ajudar na saída ou lucidez, tipo, essa corrente pode passar por um lado do quarto, perto da cama, e pode acabar atrapalhando. algo assim. agora a posição mesmo eu acho que não, pode ser qualquer uma desde que para você seja confortável, o importante é conseguir relaxar bem.
  2. Eu tinha acordado na casa dos meus pais, eu estava dormindo no sofá com o rosto em direção pro corredor e conseguia ver a porta dos fundos quando percebi 2 tias chegando, com o meu pai indo atender elas. Eu então permaneci deitada na mesma posição, ainda não tinha percebido que era o astral. Aí eles 3 chegaram até onde eu tava, falando comigo, vendo se eu tava acordada. Eu tava fingido que dormia e um dos meus olhos estava um pouquinho aberto, eles comentaram que eu dormia com o olho aberto. Então começaram a me sacudir pra acordar e eu levantei achando eles muitos inconvenientes. Mas na mesma hora que sentei no sofá simplesmente ficou óbvio que se tratava do astral. Aí eu olhei pra eles e disse "ah, vocês estão inconscientes..." Aí meu pai falou "inconsciênte?" sem entender. Eu levantei e fui saindo em direção a porta dos fundos. Sai da casa eu saltei voando por cima do muro. Eu me assustei, fiquei surpresa com minha clareza ali, estava super lúcida, descansada, atenta, minha visão perfeita. Estava hiper lúcida percebendo tudo, tudo ao meu redor. Duvidei se estava no duplo mesmo. Parei no ar, mas não totalmente, continuava me movendo mas bem lento, estava quase parada no ar. Olhei atentamente ao redor, observando tudo com calma, e me perguntando se tinha algo diferente, olhei pra rua e parecia igual, voei pra mais perto e vi que a cerca que cercava o terreno era a de arame com estacas, a antiga. E tive certeza que era o duplo mesmo. Observei a vizinhança, as casas dos vizinhos, parecia tudo normal, ao mesmo tempo que eu sabia que poderia ter uma leve diferença com o físico. Estava sim bem diferente, mas mesmo observando com cautela eu não consegui identificar as diferenças. voltei minha atenção pro terreno e fui voando mais pra frente, e vi na frente da casa dos meus avós um chiqueiro de porco, pra mim aquele chiqueiro tinha existido no físico e pensei "ah sim, aquele chiqueiro, hoje em dia é só sobrou um buraco dele, derrubaram as paredes dele faz tempo..." Mas esse chiqueiro nunca existiu, não que eu saiba pelo menos. continuei voando e olhei minha mãos, via com clareza, toquei as mãos. estavam levemente diferentes das do físico, mais bonitas. eu pensei comigo "isso é mt real pra ser uma ilusão" e então acordei num falso despertar. Abri meus olhos de uma vez e peguei meu celular, ainda sentindo muito sono, o meu celular não ligava e eu achei que era por que ele tava com 12% quando fui dormir, e logo depois acordei no corpo mesmo.
  3. Eles são pessoas né, a gente viveu mais lá do que aqui, é mais fácil a gente ter feitos mais amizades do lado de lá do que aqui. Possivelmente vocês já se conhecem, mas só vc n lembra quem é e pq está ali. Ou pode ser só um cara que foi colocado ali por algum motivo...sei lá, tipo proteção, ou para você entender algo.
  4. Não, você tem que se transformar em um, no modo de agir e sentir. Se vendo como um mesmo, aí voce na hora pensa na forma. Na hora vem bem fácil tudo isso. Mas como o sandro disse, exige mais autocontrole. Tudo que envolve formas animais... Uma vez plasmei somente dentes afiados, todos pontiagudos e tal...e meio que voce sente um prazer animal, uma coisa sabe. É mais difícil de esfriar a cabeça.
  5. É um relato bem simples de ontem, eu ando tendo umas projeções bem curtas ou nada interessantes q n acho q valem a pena relatar mas sei lá, acho q é bom. Eu despertei na cama e levantei em astral, sai de casa pulando por cima do muro, quando estava na rua da frete da casa vi dois homens vestidos de bombeiros, correndo pra apagar um fogo mais ao fim da rua, um pouco longe, a minha esquerda. Mas fiquei muito confusa se aquilo era uma pegadinha astral/onirismo ou algo real... Bom, como aquilo era incomum demais pro astral resolvi que ia levar aquilo como um onirismo e segui pela rua, correndo sem nenhum esforço bem rápida. Passei por um bando de cachorros de rua quando entrei em outra rua e eles começaram a correr atrás de mim. Me lembrei na hora de outra projeção que um cachorro desses do astral tinha me agarrado por trás, e eu não queria que aquela poha se repetisse. Aí me plasmei de um grande cachorro, tipo uns 2 metros e tão largo quanto a rua, mais ou menos, um cachorro preto tipo pitbull mas um pouco mais intimidador, e fingi/atuei ser esse cachorro, me sentindo na pele tanto na agressividade quanto na intimidação com os outros dogs, e eu tava só esperando um deles encostarem em mim pra eu rasgar na mordida mesmo XD Naquele momento eu me sentia aquilo mesmo e tava prontinha pra revidar como tal. Os cachorros cruzaram os rabos entre as pernas e passaram encolhidos, mas ainda com velocidade, desviando de mim, as seguiram o mesmo rumo. Uns passavam do lado, outros passavam correndo pelo muro ou pela parede da casa ao lado, com medo de mim. Aí quando passaram eu ainda tava com um pouco daquele traço de agressividade animal. E sai correndo de quatro bem rápida pela rua, buscando algo interessante ali, corri por umas ruas até chegar numa feira de rua vazia, tinha só uma idosa parada por lá, e a região escura. Eu me recompus e vi que não tinha nada pra fazer por ali...Aí pensei que talvez aquela cena dos bombeiros não era um onirismo...e aí tentei voltar mas então voltei pro corpo, tentei relaxar pra sair novamente e ir ajudar naquele incêndio (se fosse real) mas n consegui sair novamente.
  6. Eu acordei na varanda da casa dos meus pais e comigo estavam um menino e uma moça. O garoto tinha uma aparência nos seus 10 anos, mas ele tava todo bombadão. E ele agarrou minhas mãos e colocava força pra me dominar com a força dele, e ele falou alguma coisa e eu disse que com a força não ia me vencer, aí a moça falou pra ele que era verdade e assim não ia conseguir. Eu consegui dominar ele, deixando ele ereto já que ele tentava me levar pro chão, mas ele insistiu e eu meio que perdi um pouco a consciência e comecei a pensar q era sonho e entrei na mentalidade dele, de que aquilo era físico, e tal. Eu que estava aparte da situação, relevando aquilo como algo sem sentido, agora entrei na situação e dando atenção aquilo como algo importante que estava acontecendo, uma combate físico. Aí ele me dominou e foi me arrastando, eu deslizava em pé, enquanto ele corria. Mas mesmo assim eu ainda entrei em onirismo e comecei a falar toda chorana me lembrando de uma situação que passei no físico, de quando me senti igualmente impotente perante uma situação, com um cara escroto, aí ele parou e falou que tava tudo bem sorrindo. Aí eu me recompus e voltei pro corpo. E tipo, esse espírito desse garoto eu já conheço, ele só tava com aparência diferente mas com a mesma personalidade e magnetismo/energia. É esse garoto desse outro relato, e já tive outras projeções com ele presente: relato 12/08/24
  7. Não é como se eles tivessem essa capacidade de impedir você ou outra pessoa de voltar pro corpo... Pode ser que eles estejam te vampirizando, por alguma sintonia sua que você dar brecha. E nesses falsos despertar é quando os mentores conseguem fazer você despertar com mais facilidade e deixe você perceber eles. Então, uma hipótese seria que os mentores estejam querendo que você perceba que está entrando na sintonia desses espíritos e por isso tá acordando cansada. Pq eles vampirizam. Pode n ser nada de mais, podem tá se aproveitando de alguma pessoa que você não vai com a cara dela e fazendo algo para te irritar, assim quando você entra já sintonia eles "chupam" sua energia. Mas isso com você inconsciente. É um exemplo de como acontece. Por isso que temos que está sempre mantendo bons pensamentos e o emocional equilibrado. Pra n abrir brecha. Como no exemplo que dei, digamos que voce faz esse tipo de coisa inconsciente, mas quando acorda no falso despertar acaba fazendo novamente, mas dessa vez consciente. É aqui a sua chance de fechar essa brecha. Uma vez que você coloque na sua cabeça que eles não podem te prender no astral, você pode relevar a presença deles e falar pra si mesma que vai voltar pro corpo físico, feche os olhos e pense no corpo. Aí você volta. Pq talvez eles tenham colocado essa ideia em você que de eles te prendem no astral pra você ficar com raiva e liberar energia pra eles, isso quando você tá inconsciente. Por isso quando desperta continua achando a mesma coisa. É uma enganação. De toda forma, falso despertar é um sintoma de que sua lucidez está boa.
  8. As vezes tenho esses falso despertar, mas não acho ruim não. Não parece que tenha ninguém te prendendo não, falso despertar é sintoma de lucidez alta. Não é algo ruim. Quando estamos em astral estamos absorvendo prana, e isso faz você voltar pro corpo com maior energia e bem descansada. Agora se estiver com presenças negativas e ambiente tóxico, vai absorver esse tipo de energia pesada, além de poder ser vampirizada. A melhor coisa seria ignorar esse tipo de presença, não a atacando, mas sim exteriorizando uma energia boa pensando nos mentores e pedir sempre ao dormir para que se possível você puder se útil aos amparadores de alguma forma. Aí você vai tá sendo bem acompanhada. E nunca se esqueça que quando você tá lúcida, mesmo que não perceba e que ache q só tem espíritos pesados ali, você sempre vai tá sendo acompanhada por algum mentor invisível ali. É só entrar na sintonia dele que as coisas se resolvem.
  9. Se você fechar os olhos e não tiver vendo nada, não é energia nenhuma, é somente uma ilusão de ótica mesmo. Clarividência de qualquer espécie pode ser feita de olhos fechados, já que não é com os olhos físicos que você tá enxergando as coisas no caso.
  10. É um relato bem simples, eu acordei um pouco de lucidez sem entender o que tava acontecendo, era um local e tinha dois garotos com microfone fazendo a abertura de um evento, eles se apresentaram, falando o nome deles, acho que um se chamava Mateus e outro Rafael, não tenho certeza, o resto do discurso não tenho uma lembrança boa, mas iam mostrar uma vídeo clipe numa projeção de tela e tal. Eles eram bem afeminados nos trejeitos e forma de se vestir também, e então quando começou a apresentação musical, começou a tocar uma música bem espiritual, voltada para as mulheres, uma música muito bonita. Só tinham mulheres ali naquele local do evento. E eu só fiquei ali curtindo a música e como observadora, até que minha mãe apareceu, bem normal mesmo, e foi até o palco vestindo um vestido lindooo rosado claro, e percebi que aquele evento era uma homenagem as algumas mulheres e ela ali foi a primeira. Acho que por eu está ali lúcida. Aí comecei a chorar muito, muito emocionada vendo ela e ouvindo aquela música linda, eu lembro da parte da música que falava "mãe, sua obra é o meu véu". Fiquei com muito vontade de ir abraçar ela, mas me contive e esperei ela me ver para não atrapalhar o evento. Quando ela me viu ali ela falou comigo surpresa em me ver e eu não consegui me conter e soltei o choro de mais ainda e abracei ela, eu estava bem na frente, ela n me viu antes pq eu acho q n conseguia, mas eu tava torcendo tanto pra ela olhar pra mim q ela me viu. Aí cai no chão abraçando ela e chorando muito emocionada. Depois de alguns segundos voltei pro corpo. .................... No corpo eu fui ver o Instagram, um tempinho depois da projeção, e tinha recebido uma mensagem da minha prima, algumas horas antes, falando que tinham feito uma homenagem pra ela no trabalho, algumas servidoras públicas.
  11. Hoje tive uma projeção, bem longa, onde estava super lúcida o início mas fui perdendo a lucidez e tendo onirismos no final dela...só que não tá tão clara a lembrança como normalmente costuma ser. Tá parecendo como no início das projeções quando ainda n tinha mt prática e era tudo mt difícil de rememorar. O motivo eu até já sei, é que eu parei faz tempo de anotar até os sonhos...e agora eu to vendo os resultados disso, a lembrança tá tão vaga que se eu dormisse um pouquinho mais eu nem lembraria mais dessa projeção. E meu sono anda tão pesado nos últimos meses...nos últimos dias eu tenho tido mts sonhos e até sonhos semi-lúcidos. Eu tenho que voltar com as práticas de anotar tudo. O que lembro foi de ficar lúcida e tocar minhas mãos e a parede, aí pelas sensações tive certeza que estava no astral, e então sai voando pela pelas ruas, passei do lado do terreno do meus avós, e vi que estava sem a cerca branca de concreto que tinha. Mas lá eu lembrei das duas versões, a cerca antiga de arame de pau mesmo e a atual no físico que é essa de concreto, e sabia que ali, no astral, tinha a cerca de pau e não essa de concreto. Mas estava sem, aí eu pensei "acho que tiraram dps que ele faleceu (meu avô), só que ele ainda tá vivo... Faz até sentido que tenham vontade de tirar, pq meu primo trabalha com fretes de caminhões e tal...mas sla. A partir disso comecei a ter onirismo, pq isso fez eu pensar nos vizinhos, e aí as coisas foram desencaminharam. Pousei mais a frente e vi dois meninos, na versão que conheci criança, que eram meus vizinhos, eles me procuravam mas eu n queria ser vista por eles, até q quando eu consegui me esconder eu bati em algo com o pé que fez barulho e um deles me viu e o outro viu dps, mas n foi nada de mais tbm, eles tavam com uns pacotes de biscoitos e eu pedi um pouco pelo menos, o mais novo me deu e eles foram embora e quando eu comi senti o gosto e textura igual no físico daquelas bolachas/biscoitos de maizena. Dps disso fui pra casa voando e quando cheguei lá vi um pequeno grupo de mulheres sentadas numa mesa daquelas de plástico brancas, e acho que jogavam cartas ou algo assim enquanto batiam papo. Elas n conseguiam me ver. Eu entrei na casa e deu vontade de acender as luzes de toda a casa, que fiz com extrema velocidade. N sei pq mas acho q eu queria chamar atenção delas. Essa minha atividade parece que chamou a atenção delas e uma delas foi ver, e quando viu as luzes acessas voltou até o grupo...mas eu não estava mais vendo, eu conseguia sentir o que ela fazia mesmo sem ver, eu só fiquei parada num quanto de olho fechado enquanto telepaticamente capitava tudo. Era a mesma coisa de ver com a visão no quesito de saber oq acontecia mas era algo mt telepático, como se eu conseguisse ver pelas energias se movimentando e capitando as coisas rsrsrs mt estranho de explicar. Aí ele relatou pro grupo das luzes acessas e a líder ou algo assim achou estranho e disse que "era bem aquela pessoa da casa que consegue andar por aí acordada" e mandou ela verificar. Quando eu ouvi isso eu voltei rapidamente pro corpo, ou sei lá, onde eu deveria está. Embora eu estivesse no duplo da casa dos meus pais e n no duplo da minha, e eu percebia ela se movendo extremamente rápido enquanto fazia essas verificações. E me deu vontade falar, acho que por vaidade, que eu fui eu mesma e que tava ouvindo elas conversarem. Ela rapidamente foi até a mesa relatar e a mulher disse deu pra ela algo e disse que aquilo desativaria qualquer aparelho de capitação telepática desatualizado que eu tivesse instalado em mim. Eu coloquei as mãos nos ouvidos e fiquei falando pros mentores do que eu tinha escutado, avisando o que eles tinham...e dps voltei pro corpo, mt sonolenta ainda...uma bostª ;-; Esse meu sono pela manhã tbm tá dificultando as rememorizações... Eu não tenho certeza que isso de acender as luzes e toda essa trama com essas mulheres foi ou não onirismo, pq todo mundo fala que n dar pra acender luz direto no interruptor no astral...mas sei lá.
  12. Quando fiz melhorou meu foco, minha lucidez e fiquei mais presente sabe, no sem divagar no pensamento ou para as sensações de sono. Aumenta a concentração, pq voce não se concentra mais se está com preguiça, o foco é totalmente na respiração o que te faz ignorar outras coisas e ficar mais presente. Essa sensação de ficar no presente e sair de outros estados é essa quebra que ele mencionou. No caso o meu estado era a estagnação, a preguiça ali, o sono, pensamento confuso e baixa lucidez. Isso me tirou desses estados e me fez concentrar no que estava acontecendo e pude discernir o que realmente acontecia ali. Mas quando tive o falso despertar veio outro estado, o do medo, e novamente a técnica me tirou daquele estado e mudou o foco da minha concentração e me deu lucidez.
  13. Hoje de noite eu tava sofrendo algum tipo de assédio, esses normais de espíritos se passando por familiares, mas eu não tava nem um pouco lúcida e acordei com um mentor na minha frente, com o rosto muito próximo do meu, com um semblante sério ensinando que era pra eu respirar forte e rápido pelo nariz, e usar aquela energia como energia estimulante para quebrar estagnação. E depois o mentor sumiu e todo ambiente era de uma casa e vi os meus "familiares" gerando intriga e eu sentia uma grande inércia, preguiça de me mover ou fazer qualquer coisa. Como se eu n tivesse energia pra nada. Aí comecei a fazer a técnica e sai daquela sintonia psíquica com esses espíritos, voltei a ter disposição e ignorei eles. Eu deveria está sobre uma influência deles. Eu pedi para que alguma coisa fosse feita e algo que era desses espíritos caiu e quebrou no chão, eu sabia que eram 3 coisas grandes, eu sentia que era como um teto branco (🤔), sla, e uma dessas coisas caiu e quebrou. Eles ficaram muitos surpresos e ficarem se perguntando, com raiva e preocupação, o que tinha acontecido e pq tinha quebrado. Tive um falso despertar, acordei na cama e sentia aquela inércia, mas também um medo, como se tivesse algo no ambiente, e eu não tenho medo nenhum do escuro. Fiz a técnica e ouvi as mesmas vozes desses espíritos brigando comigo se passando pela minha mãe, que era pra eu parar de fazer aquilo e tal. Aí continuei, minha lucidez foi caindo mas a técnica fez ela voltar e tive noção que eram espíritos me enganando novamente. Voltei a ter energia, a sensação pesada de medo sumiu e voltei pro corpo. No corpo eu só tava com sono normal. Meu gatinho apareceu no quarto e veio pra cama e eu fiquei brincando com ele um pouco antes de passar um pouco mais da preguiça e eu me levantar rsrsrs.
  14. https://www.instagram.com/p/DAsCcROgTOa/ Vejam o vídeo completo no youtube 🥰:
  15. Hoje eu me percebi em astral na cama, mas como não ando trabalhando as energias, estava com dificuldade para desgrudar do corpo. Eu fiz muito esforço para desgrudar, me rolando na cama, fazendo força, movimentando energia, e sentia aquela coisa presa, talvez o corpo não estivesse totalmente relaxado....a dificuldade era mais na cabeça, presa, ombros e pescoço. E eu também sempre ficava cega quando saia, e outras eu sentia o corpo astral saindo, me movimentando com ele mas a visão ficava ainda na cama. Quando eu voltava pra cama a minha visão ficava normal...muito estranho. Eu devo ter tentado me afastar umas 30 vezes, foi extremamente cansativo e frustrante. Eu também estava com o meu fone de ouvido sem fio, tocando umas músicas que ouso no dia a dia. Nas últimas saídas cegas, eu apertei o touch scree dele pra pausar a música e não parou, eu até fiquei surpresa, apertei no outro lado pra ficar em modo de TalkThru e nada também, aí eu tirei eles. Eu até achava que eles estavam também no meu corpo físico, pq eu ouvia as mesmas músicas que ouso. Muito bizarro rsrsrs. Mas fisicamente eu não usava eles. Em apenas 1 das saídas a minha visão me acompanhou, ainda com muito lastro energético na vista também, eu consegui me arrastar pelo chão e abrir a porta da frente com muito esforço mas ainda sim voltei pra cama, e isso foi lá pra 20ª saída, por aí. ........................................... Com o recesso projetivo que tive eu realmente fiquei muito preguiçosa com o trabalho energético e parei ele completamente, com alguma exceção as vezes. Agora percebi que tenho que voltar a praticar mais a circulação energética.
  16. Tive uma saída agora a tarde quando dormia. Eu despertei em astral ainda deitada na cama, quando percebi eu me levantei de uma vez e tive a saída clássica. Sai de casa e fui até o portão, saltei e agarrei encima do muro e quando me levantei senti atravessando algo como um telhado e fui arrastada pra trás por uma força repulsão. Eu não entendi nada e fui mais determinada ainda subir pra cima do muro e quando fiz novamente não tive nenhum problema. Vi a rua e pulei pra calçada. Peguei um pedaço de tijolo quebrado no chão pra ficar apertando pq eu sentia que minha estabilidade com o astral inda não estava boa. E então fui atravessando a rua, e tinha uns carros e um caminhão vindo pela astrada. Eu continuei andando tranquilamente e repetindo pra mim mesma "eu tô no astral, esses carros é só uma ilusão, eu tô no astral..." sabendo que eu poderia atravessar eles de qualquer forma caso fossem tbm algo astral. E ignorei eles, eu atravessei a rua nenhum carro passou por mim. Eu estava passando pela pracinha que fica em frente de casa pensando o que eu iria fazer quando vi em um local da praça um moço conversando com um idoso que estava sentado numa parte da praça, perto de umas plantas. Ouvi a conversa do moço com o idoso, ele falava pra ele algo como "eu já avisei que o senhor não ta mais encarnado, você não precisa dessas coisas..." E o senhor estava bem debilitado, parecia que estava sem forças. Eu me aproximei por trás deles e pareciam não me ver, aí estendi as mãos e comecei a dar um passe no senhorzinho. Ele foi melhorando e começou a concordar com o homem. Aí de onde eu estava vi uma grande movimentação no portão da minha casa, um grupo de policiais bem agitados invadindo a casa travessando o portão estilo operação militar. Fiquei confusa se aquilo tava acontecendo mesmo ou era onirismo meu. Mas percebi que eram espíritos mesmo. Me proximei rápido e perguntei a um deles o que estava acontecendo ali, atravessei o portão com um dos militares e vi que eles estavam "pegando" ou capturando um grupo de espíritos, de aparência de viciados. Os militares me explicaram que aquela região era fortemente comandada por facções e esses espíritos tinham invadido aquele local por uma brecha. Mas eles conseguiram entrar por outra e neutralizar eles. Eu perguntei um pouco surpresa, "facções?" Aí o ele falou "sim, tem o comando vermelho aqui perto" Eu vi que tudo estava bem e disse "tudo bem...obrigada" e fui andando. Aí eles ficaram me olhando e disseram algo como "é isso rapazes, vamos indo". Então eu saltei e sai voando. Passando sobre o telhado da casa e mirei numa casa vizinha onde pousei no telhado. Peguei um pedaço de telha e fiquei apertando, mas vi que não tinha mais necessidade e me surpreendi pelo tempo que eu tava fora do corpo sem sentir instabilidade com a astral e não tinha voltado ao corpo ainda, então fiquei preocupada se voltaria ao corpo a qualquer momento e por causa dessa preocupação eu realmente voltei. Mas foi um falso despertar. Estava deitada e abri os olhos com muito soninho ainda, fiquei imóvel, mas olhando pra janela com os olhos serrados de sono vi letras passando como em uma tela de computador, em uma das frestas da janela onde passava luz do sol. Fiquei olhando aquilo e me perguntando que p***** era aquela que eu tava vendo, pensei em adicionar ao relato essa parte mas pensei que o povo acharia que eu era esquizofrênica se eu relatassse isso rsrsrsrs, não eram palavras, eram só letras aleatórias que passavam como naqueles posts eletrônicos, porém muito rápido e de cor branca como a luz do sol que passava. Eu achava que estava em algum estado alterado pra ver isso e por conta dos olhos serrados. Abri os olhos e peguei o celular pra vim relatar e então me lembrei de uma projeção astral pela manhã, e eu tinha certeza que eu tinha relato ela aqui no fórum rsrsrs Aí eu despertei novamente, mas agora eu despertei mesmo no corpo. Fui ver e não tinha relato nenhum meu aqui, e agora não me lembro dessa projeção que tive pela manhã rsrsrs. ............... Ah sim, ontem a noite eu abri a porta da frente de casa, que sempre mantenho trancada já que moro sozinha, pra jogar uma coisa no lixo e me assustei com uma sombra que acho ter visto vindo pra cima de mim rapidamente, aí soltei aquele gritinho de pavor e quase tive um troço XD Fiquei envergonhada e me sentindo muito medrosa por ter me assutado sozinha do nada rsrsrs mas acho que era algum espírito mesmo. Aí hoje tive essa experiência...eu acredito que teve relação.
  17. É uma técnica muita usada por eles, por isso não assisto nada de terror ou que fertilize muito a fantasia relacionado a causar medo. Não gosto nem de efeitos sonoros apelativos. Isso influência muito a gente e podemos ser condicionados a ter medo de algum aspecto que não deveria despertar terror. Já vi uma feira daquelas de filme de terror, mas consegui desviar a minha atenção e cortar a energia de terror dirigida a mim, aí ele tomou uma aparência de um réptil, homem lagarto, e continuou confrontando... E essas situações vão depender do seu emocional, se você for facilmente influenciada vai cair na enganação e entrar na energia. Para aqueles que não possuem muito controle de plasmagens, eles tendem a plasmar o que pensam, e um espírito cheio de apatia, falta total de empatia com o próximo, e uma psicopatia intensa, pode ter uma imagem trevosa de si mesmo e podem, talvez, expressar isso pelos olhos. Da mesma forma que espíritos de luz podem ter os olhos exalando brilho intenso de luz, não pq querem mas por alto imagem e isso simplesmente transborda, da mesma forma pode acontecer no lado oposto. É uma expressão do emocional trevoso deles. Mas de todo modo, você não deveria se preocupar em tá sendo perseguida por eles, pq eles sempre vão atrás de alguém, basta uma brecha vibratória. Vale mais a pena desejar a melhoria deles, pq isso não é a natureza real deles. Todos aqui sabemos da nossa natureza, somos interdependentes, a melhoria deles é uma melhoria para todos. A nossa melhoria gera efeitos maiores na realidade e não apenas no individual. Tenta fazer um exercício de perceber as coisas além das formas e se concentrar em valores maiores, isso não é assustador, é triste. Uma consciência que se rebaixou muito que nem percebe mais quem ela realmente é e de sua luz. Só se afasta, e qualquer coisa pensa em valores maiores, permita brotar um sentimento legal e exterioriza a energia (energia pode ser também uma ação, uma palavra, etc. existe muitas maneiras de exteriorizar). Tenha ação.
  18. Que relato maravilhoso! Fico tão feliz por você, quem dera que mais pessoas vivenciassem essas experiências 😭😭
  19. https://www.viagemastral.com/forum/topic/22293-08092024-cemitério-são-paulo-e-túmulo-de-3-irmãs/ Finalmente, ainda não foi uma projeção clássica, mas pelo menos voltei a ganhar lucidez! 😄
  20. Parte do sonho: Eu estava tendo um sonho com baixa lucidez, saindo de um shopping e ao passar um pela entrada/saída do lugar, que tinha um fila e as pessoas precisavam passar por uma catraca que era liberada por um segurança no outro lado da saída/entrada, eu vi meu pai me esperando lá longe perto da estrada. Estava muito movimentado com muitas pessoas, e também muitos veículos na rua. Quando eu tava indo até ele apareceu do nada um brinquedo daqueles de parque, tipo barca só que bem diferente sla. Eu me agarrei com uma parte do brinquedo que servia de mecanismo, mas n era onde as pessoas ficavam nele, ai as pessoas sentadas nas cadeiras do brinquedo avisaram o operador dele, mas ele já tinha colocado pra funcionar a máquina. Eu voei agarrada nessa parte metálica, que ia de um lado para o outro, quando brinquedo ia para um lado ela ia para o lado oposto, mas muito grande msm. Ai voei agarrada nisso e fui para o outro lado do brinquedo e me soltei. Eu achei meio perigoso e as pessoas ali pareciam que me conheciam pq quando avisaram o operador elas falaram meu nome 🤔. E depois disso elas acharam engraçado e falaram de nome, mas não ouvi direito, e comecei a refleti. Projeção: Quando do nada eu rompo esse sonho e me vejo no ambiente real astral que eu me encontrava, um cemitério. Eu olho para os lado, dou salto e voo para cima de um túmulo. Não se o motivo de tá ali, mas parece que não tinha mais nada o que fazer. Não sentia nenhuma intuição, foi quando eu lembrei de um post do instagram (esse aqui) e me lembrei da imagem de São Jorge derrotando o dragão com a lança, aí olhei intuitivamente para uma estátua encima de um dos túmulos, que tinha um anjinho segurando um arco com uma flecha, voei até a estátua e olhei a ponta da flecha, que tinha formato de coração. Fiquei um tempo ali analisando, e percebi que eu tinha vencido esse bloqueio das projeções astrais. Então vi uma placa nesse túmulo, uma placa metálica parafusada, com uma data: ??/08/2006. Tenho quase certeza que era 12/08/2006, eu refleti algo como "8 de 2006...", como eu falei ficou gravado na memoria, mas não tenho certeza do dia, eu também tenho a imagem bem definida na memória. Olhei outra placa metálica, mas dessas pequenininhas que geralmente se parafusa em cadeiras de plástico. (que o povo aluga sabe?) Essa plaquinha tinha uma data e o nome que na primeira vista eu li São Paulo, aí já percebi que aquilo poderia se tratar de um cemitério no físico e voei e me concentrei com o rosto bem próximo a plaquinha, mas tudo foi misturando e já não dava pra ler nada XD Eu até tentei sentir o relevo das letras com o dedo, mas não dava, eu só misturava mais igual uma tinta rsrs. Eu me afastei e fui ver como era a frente do túmulo, tive uma intuição pra fazer isso e vi uma inscrição em cima do túmulo, três nomes de mulheres, eu sabia que tinham desencarnado jovens e até de primeira pensei rápido "Será que era alguma vida passada minha e dos meus outros 2 irmãos que desencarnamos tudo junto? Não...ali diz que foi em 2006" Aí me senti meio idiotinha rsrs. Então apareceu do nada uma geladeira aberta bem na entrada do túmulo, era aquelas casinhas sabe, então tinha uma portinha. A geladeira apareceu aberta e tinha uma travessa de alumínio com canjica. Me deu muita vontade me pegar um pedaço pq parecia muito gostosa rsrsrs. E eu não como muito essas coisas gostosas então...XD Eu peguei logo um pedaço e comecei a comer, até lembro do gosto!! tava deliciosa mesmo, igualzinho comer uma fisicamente. Mas não entendi, mas tive a sensação que já tinha visto aquela canjica em outro lugar, talvez naquele diz estavam comemorando algo em astral e eu tava lá inconsciente sla. Aí acordei na cama, ainda mastigando os pedacinhos de coco que ficaram, tava até babando de tão bom. Mas aí eu pensei..."tenho que abrir os pra eu não dormir e acabar esquecendo!" Fiz força pra esquecer a preguiça e abrir os olhos, eu tinha voltado para um falso despertar, por isso dos pedacinhos de coco na boca, mas ao abrir os olhos com bastante vontade voltei pro físico.
  21. Gostei do raciocínio, faz muito sentindo. Deve dar certo msm, mas vou primeiro focar em voltar com as projeção, aí talvez, quando eu me senti segura novamente com as projeções, eu me aventure mais no Shifting e consiga equilibrar as duas capacidades. Mas com calma da próxima, não colocando toda minha vontade pro Shifting igual fiz, mas tentando criar essa chave energética, um dia tentando pelas energias inferiores a projeção astral e no outro treinando o Shifting pelas energias superiores da cabeça. Realmente isso pode dar certo. Eu sinceramente já tinha abandonado desenvolver essa habilidade depois do ocorrido rsrsrs mas acho que fui mt precipitada realmente. Pode ser só uma questão de adaptação energética no fim das contas.
  22. Comecei a senti os sintomas da projeção astral novamente, aos poucos, meu corpo astral ainda não tá soltando. Mas percebi que se eu me concentrar nos membros inferiores, principalmente as pernas relaxando bastante elas, os sintomas para projeção astral se instalam. Tipo, acho que realmente to ensinando minhas energias a reaprender como elas devem funcionar, condicionamento mesmo. Bom, espero que no fim isso só me melhore em fazer projeção astral. Mas acho q ainda vai levar tempo pra eu corrigir essas coisas... Se eu não levo a atenção para as pernas e relaxo elas, só essa aura da minha cabeça dilata, tá tipo no automático, ai tenho que conscientemente mudar o foco pra projeção e o corpo astral.
  23. Durante projeções eu já ouvi tbm, inclusive já ouvi umas músicas lindíssimas, tipo ópera mas com uma voz bem angelical sabe, não aqueles gritos rsrs
  24. Eu tô muito p****** com essa m3erda de Shifting! Isso bloqueou minhas projeções astrais e agora quando eu entro em estado alterado, ao invés da minha aura abrir, eu só tenho uma leveza típica daquele sintoma de shifting... Eu acho que isso foi alguma armadilha porque não é possível!! 😡 Só de imaginar o trabalho que vou ter que fazer pra voltar com as projeções...🤕
×
×
  • Create New...