-
Posts
18 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
1
Content Type
Profiles
Forums
Events
Everything posted by Fernando Lima
-
Diário Projetivo
Data: 18/12/24
Numero: 2
Local: Casa da Mãe (Aparecida de Goiânia - GO)
Temperatura: Fresco / Janela Fechada/ Coberto com lençol finoSozinho na cama
Como?? :VOU DAR NOME AO CARA QUE ME ENERGIZA: Vou chamar ele de Julio
Deitei, Orei, agradeci por meu carro não ter pagado fogo (Pq começou pegar fogo na rodovia ontem. Sorte q uns cara do caminhão tinham agua pra ajudar apagar (estavamos sem extintor)). Pedi pela paz de espirito da minha nega, q anda tristonha, e pedi uma BOA NOITE DE ESTUDOS*
Estava inquieto, não conseguia EV, logo desisti e pensei q se por acaso acordasse de madrugada, faria.
Acordei de madrugada, mó preguiça, queria dormir mais. ESCUTEI UMA VOZ NA MINHA CABEÇA MEIO IMPACIENTE
"Voce vai sim. Bora meu fii, entra em EV ai, bora bora"
Eu pensei "Oxe, calma, pera ai"
Ai tentei movimentar as energias e de repente entrei em sonho, dentro de um jogo que eu jogava uns anos atras.
Dentro desse jogo eu pensei: "Era pra eu estar projetado" Ai fiquei consciente, no cenario do game, so q sem a movimentação do game.
Lá apareceu um conhecido, que trabalha comigo.. Achei estranho ele estar lá, mas não sou mal educado. Cumprimentei. Saimos por um lugar, como um portal. Estavamos em jardins, no fundo de algumas casas. Eram jardins compartilhados. Estava dia, tempo claro, tava lindo. O mesmo cara (Julio) que energizou meu corpo no dia da primeira saida consciente ia na frente, ele brilhada (brilhava fraco, mas eh como se não fizesse sombra)
A gente ia seguindo ele. Olhei pra traz, estava minha namorada, sorridente
ACHEI ESTRANHOOOOOOOO porque ela tem medo de se projetar. Mas segui em frente. Eu estava consciente. viramos a esquerda e chegamos em um muro. Logo apareceu outro colega de trabalho na minha direita. Eu não me dou muito bem com ele, mas na hora o sentimento era de amizade. O muro era largo, então subimos no muro e sentamos, esperamos o Julio voltar (ele tinha ido buscar outras pessoas)
Quando ele voltou, caminhamos nos gramados, começou chover. Estava claro, chovendo e com sol. Eu olhava pras minhas mãos pra confirmar q eu era eu mesmo kkkk
Chegamos em um lugar, um pouco abaixo do nivel do chão, era coberto, tinha bancos dos dois lados, como um corredor largo com uma porta na frente que levava para algo como um escritorio, e duas portas nas laterais q eram banheiro masculino e feminino. Todo mundo que estava junto era rosto conhecido. Inclusive rosto da minha mãe e da minha avó. Estranho, mas tava tudo muito em paz.
A chuva deu uma tregua, eu subi a rampa pra sair do lugar, o Julio tava la de fora mexendo em uma árvore, como que pegando frutas. Eu olhei pra ele, depois olhei pro outro lado. Tinha uma e strada, era meio que em uma curva. Passavam carros de verdade, e tinha uma placa de transito, daquelas grandes que mostram nomes de cidades. Nessa hora eu pensei: "Agora eu podia ser bom em Geoguessr" que é um jogo q te bota num lugar aleatorio do mapa e vc tem q olhar ao redor e marcar o lugar q está. O alfabeto era normal, mas a ordem das letras me lembrava algo como Eslovenia, ou aquela região. Era tudo verde, muito iluminado. O Julio falou: "Olha as placas dos carros", aí eu virei e disse: "Ah, é tudo europa, ai nao resolve muita coisa"
Eu senti um sorriso dele (nao olhei pra ele). Voltou a chover e eu voltei pro lugar coberto. As pessoas me olhavam meio q segurando o riso kkkkkkk Como se quisessem dizer: "Nossa, que bobalhão, acha que é protagonista" kkkkkkkkkkk Eu por um momento esqueci q estava sem corpo, não precisava ir no banheiro. Mas quis ir. Todo mundo se olhando uns aos outros segurando a rizada kkk E eu não percebia kkkkk
Fui ao banheiro, usei, voltei, sentei.
Eu estava ensopado. O Julio chegou, segurava uma jarra com um liquido grosso, branco, lembrava vitamina de banana. Ele tava com um sorriso no rosto, como quem acha engraçado alguma bagunça de criança. Pediu pra eu tomar. Eu tomei um pouco, ele se virou e saiu de novo do lugar.. Comecei sentir vibrar meu corpo astral, senti que estava voltando pro corpo. Levantei pra evitar "acordar", mas fui meio que desfocando, e de repente voltei pro corpo.O que me intrigou: Todas as outras pessoas que estavam lá, eram conhecidas. Todas encarnadas. Gente da familia e do trabalho. Não sentia perigo, nem nada de estranho alem de serem rostos conhecidos. Mas sei q eram outras pessoas pq eles seguravam o riso da minha inocencia de querer levantar, ir nos lugares, fazer as coisas kkk quando na vdd eu só tinha q ficar la sentado como todo mundo
E aquela vitamina? kkkk Foi justamente pra me devolver pro corpo? Pq ele veio direito pra mim, me deu e saiu de novo kkkkk Acordei me sentindo uma criança desobediente.
OBS: To com dengue, então acordei do mesmo jeito q deitei. Desconfortável, porém nada de anormal. -
Diário Projetivo
Data: 06/12/24
Numero: 1
Local: Casa da Mãe (Aparecida de Goiânia - GO)
Temperatura: Quente / Janela Aberta / Sem ventoSozinho na cama
Como?? :
Respirando lentamente pra relaxar. Tentei EV mas não consegui
Desisti depois de uns 10 minutos tentando EV
Pensei: "Ah, deixa pra la... SE POR ACASO EU ACORDAR DE NOITE TENTO SAIR"
Dormi, acordei de madrugada, notei q não abri o olho e sem tentar nenhuma técnica pra testar o desprendimento, simplesmente BOTEI MUITA FORÇA PRA ME MOVER PRO LADO. Tanta força que acho q ficaria ofegante.
Uns 4 minutos de muita força me arrastando pro lado direito... Botei muita força pra girar o corpo astral para ficar em pé. Durante esse processo notei 2 presenças. 2 presenças indiferentes. Não transmitiam conforto nem desconforto.
Quando notei estar em pé, tentei ver sem abrir os olhos, e imediatamente vi o quarto como se estivesse de olho aberto. Janela de vidro, cortina não barrava completamente as luzes dos postes. Penumbra. Vi um espirito alto, roupa social com as mãos estendidas energizando meu corpo. Eu sabia q ja tinha visto ele em outras projeções incoscientes.
Ele apontou para um canto e disse: "Tem dois espiritos ali"
Eu tinha notado, nem olhei, não via ameaça. Ele também não disse que eram obcessores nem nada, apenas disse q tinha 2 espiritos la
Eu sentia outra presença do lado de lá do espirito que estava me energizando mas não via. Devia estar mais sutil do que eu pudesse ver, mas sentia.Pensei: "Opa, to fora! Vo olhar meu corpo"
Quando fui me tocar (não me via exatamente)
Então despertei.
FALSO DESPERTARDetalhe: A cama estava em outro sentindo. Estava virada.
Pensei : "Opa, que doido! Consegui! Preciso anotar isso pra nao esquecer amanha"
Olhei o celular, 02:40 da manhã exatamente. Estava chamada de video com namorada. Desliguei e pensei
"Vou cortar uma laranja em 4 pedaços para lembrar que tinha 2 presenças de ca, e 2 espiritos de lá."
Peguei a laranja e a faca (AINDA DEITADO), cortei a laranja em cruz, para ficar 4 pedaços
Quando olhei pra laranja, ela estava cortada em apenas 3 pedaços. Estranhei, pq era pra estar em 4 pedaços
De repente me liguei e pensei "PORRRAAAA!!! PQ CARALHOS TENHO UMA LARANJA NA CAMA????"
De repente entrei em sonho comum e acordei de manha exatamente as 05:10. Esse foi o despertar real.
No dia seguinte minha namorada notou duas marcas verticais nas minhas costas, bem definidas. Não tinha passado por nenhum contato fisico que justificasse as marcas. PODE NAO TER A VER COM A PROJEÇAO? PODE NAO TER A VER!
Mas foi uma coincidencia. Hoje, 10 dias depois, ainda tenho as marcas mas estão menos vermelhas.PROXIMO OBJETIVO CONSCIENTE: Me afastar do corpo
Marcas fisicas (Reforçando: PODE NAO TER A VER COM A PROJEÇÃO)