Carluz Sol Silva Posted November 16, 2011 Report Share Posted November 16, 2011 Olá, veículos coincididos.Esta manhã, atendi a uma mocinha ansiosa. Um tanto incosciente, atendi uma ligação astral em telefone plasmado. A mocinha dizia que acompanhava os posts aqui no GVA e que queria saber se eu entendia de VA.Ela me disse que estava preocupada com seu irmão que estaria dizendo para ela que havia um preto-velho fumando em seu quarto. Ao falar isso, o preto-velho apareceu e me confidenciou uma informação sobre o irmão. Pode ser plasmação, como também pode ser uma possibilidade de confirmação de contato fora do corpo.Mocinha, se essa manhã vc recorda que sonhou com alguém do GVA, talvez tenhamos nos encontrado e a senha para a confirmação deste encontro seja "Vc tem um irmão que jura ver um preto-velho fumando um charuto no quarto dele."Faça contato, se vc existir.Abs,__/\__Carluz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renan et Posted November 17, 2011 Report Share Posted November 17, 2011 Poxa, queria muito ver essa confirmação acontecer... então vou dar um Up no postabraços amigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raphaeldauduk Posted November 17, 2011 Report Share Posted November 17, 2011 bom... q se for pro bem dessas pessoas entao que deus vos abencoe muito! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnper Posted November 18, 2011 Report Share Posted November 18, 2011 "veículos coincididos"! hahaha Boa, boa...Aguardando a confirmação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoNascimento Posted November 18, 2011 Report Share Posted November 18, 2011 Faço das palavras do Raphael as minhas! Se for para o bem dessas pessoas que Deus vos abençoe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carloseam Posted November 18, 2011 Report Share Posted November 18, 2011 Up no tópico. Também gostaria de ver essa confirmação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carluz Sol Silva Posted November 19, 2011 Author Report Share Posted November 19, 2011 'Ups'. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted November 19, 2011 Report Share Posted November 19, 2011 Opa, olha eu aqui dando um up também. Estou curioso, rsrs. Tomara que você consiga confirmar o encontro, Carluz!Grande abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wood Woman Posted November 20, 2011 Report Share Posted November 20, 2011 Ajudando também. UP!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fany Posted November 20, 2011 Report Share Posted November 20, 2011 Up,up,up,up apoio dado!Ô Mocinha aparece ai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
julyandersonbr Posted November 24, 2011 Report Share Posted November 24, 2011 Up UP Up upppppppppppppppppp ôôôô cavalinho tenso .... calma .. hehheheheh curiooso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosantos Posted November 27, 2011 Report Share Posted November 27, 2011 upupupu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liniker Ferreira Posted December 26, 2011 Report Share Posted December 26, 2011 Amigoooooooo O Irmao dessa historia sou eu, bate certinho.Conhesso esse tal de Preto Velho,UP! Voce me viu no astral! UP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liniker Ferreira Posted December 26, 2011 Report Share Posted December 26, 2011 Essa menina nao existe, te confirmo isso agora!Essa mulher se passou por minha irma pois nao tinhapermissao Do Plano superior pra dizer-lhe que eraminha mentora e os nomes!Muito obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts