Carolina Posted November 28, 2011 Report Share Posted November 28, 2011 Meu nome é Carolina e tenho 18 anos.Um belo dia acordei e resolvi pesquisar no google "experiência extra-corpórea". Pode parecer estranho, mas foi assim do nada mesmo.Não sei se tinha lido esse termo antes e não me lembro, ou se foi um epírito me dando uma empurradinha hehe Mas desde então ouço com carinho todos os áudios, visando, acima de tudo, o conhecimento!Não sei o que seria de mim sem toda essa espiritualidade, concerteza estaria na completa escuridão..Gostaria muito de conhecer os amigos projetores do GVA!!Um abraço no coração de todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnper Posted November 28, 2011 Report Share Posted November 28, 2011 Olá Carolina!Bem-vinda!Já chegastes de alto-astral hehehe! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carluz Sol Silva Posted November 30, 2011 Report Share Posted November 30, 2011 Namastê! Carolina.__/\__Carluz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts