Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mergulhando na lagoa de Araruama

Carluz Sol Silva

Recommended Posts

Olá, semi-deuses.

Há algumas horas atrás, adquiri consciência em uma rua perto de casa e comecei a levitar. Vi as casas do alto, o verde de alguns quintais, lajes. Cheguei a um campo gramado amplo, próximo da prai do sudoeste (fica em um dos pontos energéticos mais potentes de São Pedro, ali há portais para vários pontos do Rio de Janeiro, um deles a famosa "Pedra da Gávea". Não que vc não possa jumpear para lá, mas há uma passagem ali, não sei dizer como, só sei que das duas vezes que me projetei na Pedra da Gávea, voltei por ali/ver a entrevista da Débora Saks no Jô - Youtube). Ali, varios umbralinos e, acredito, seus amparadores se encontravam. Decidir amparar. Escolhi uma mocinha. "Vc quer um passe, querida?" Ela me abraçou meio grog, parecia bêbada e aceitou, mas quando eu erguia as mãos, ela as abaixava e falava "só quero segurar suas mãos, moço". Não deu para amparar. Vi que estava próximo da Lagoa e resolvi ir até água. Mexi na água. Não havia temperatura. Vi uns caras em um quiosque assistindo futebol plasmado e bebendo cervja plasmada. Cheguei perto e perguntei quanto estava o jogo. O homenzinho dentro do quiosque falou que estava 1xO pro flamengoastral.rsrsrs.Resolvi mergulhar, mas encanei com a idéia do fôlego: "será que eu preciso respirar?". Pensei. Havia muitas crianças na praia. Passei a achar que estava bilocado e que todos estavam no corpo, daí passei a me policiar mais, perdi a noção de que estava fora por algum tempo, achando que tava bilocado (falta muito eon para isso). Dei um belo mergulho e saí rápido para "respirar". Não senti o ar, mas a lembrança, o condicionamento do que é respirar, além da incômoda sensação de ficar sem ar. Será que isso que ocorre apenas porque não sabemos lidar com as lembranças, a ponto de nos incomodar com seus amargos efeitos mesmo quando não estamos mais no corpo. Dá para imaginar uma pessoa que o que deve ser morrer de câncer, lepra, acidente, etc? Não será melhor exteriorizar lembranças todos os dias, sejam elas ruins ou boas, para que não seja "amargo" depois? Bom, voltando pra água. Não poderia morrer afogado. Ainda na água, observando os banhistas plasmados, pensei em voltar automaticamente, deixar o corpo me puxar, cheguei a sentir um pequeno puxão, mas fiquei onde estava, controlei, queria ter o prazer de voltar pela rua, ver as casas, e tal. Mas havia muitos umbralinos, e não quis voar na frente deles. Sem saber o que fazer, voltei. Acordei com a idéia de planejar mais o que fazer e como reagir fora do corpo, tanto a condicionamentos como a umbralinos.

A lagoa é linda no seu corpo astral.

Tava precisando dess banho.

Abs.

__/\__

Carluz