leandrera Posted September 3, 2008 Report Share Posted September 3, 2008 Olá amigos do GVA, Bom eu tive esse sonho tem uns 3 dias, não vim aqui antes pois não tive tempo.Sonhei que eu estava num Ginásio de esportes, mas esse Ginásio era muito grande.As palestra estavam sendo realizadas ao centro e tinham mais de 2 mil pessoas e coloque mais nisso.E como eu havia chegado atrasado não estava ouvindo nada. Então quando estava saindo,eu vi um mural com as religiões e as pessoas que iriam falar sobre elas.Tinha uma parte para católica e uma foto relativamente grande de quem seria o principal na palestra, outra para evangélica e uma foto relativamente grande de quem seria o principal na palestra, e o que mais me chamou atenção foi,uma parte ter viagem astral e o principal da palestra seria Saulo Calderon, será que ele iria mesmo dar essa palestra?ou eu estava sonhando d+....rsrsrs! Logo apos eu sai do Ginásio e acordei, queria ter ficado para a palestra do saulo,mas também não estava ouvindo nada.Luz a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DuckTales Posted September 17, 2008 Report Share Posted September 17, 2008 Quem sabe heheSó o Saulo para responder esta pergunta XD, mas foi bem interessante hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted September 17, 2008 Report Share Posted September 17, 2008 eheheheheh Foi um grande sonho, talvez um pesadelo srsrsrsrsr Deixa pra lá. Estude mais. Baixe os áudios do Saulo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hupe Posted September 23, 2008 Report Share Posted September 23, 2008 meu sonhos às vezes são curiosos, e meio sem sentido também todo mundo aqui sempre sonha com o saulo auhahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts