paula_pj Posted September 5, 2008 Report Share Posted September 5, 2008 Olá!Ok, não sei explicar muito bem como me sinto, não sou a melhor pessoa com as palavras...mas as vezes sinto uma leve vertigem e uma pressão na cabeça, e uma sensação de estar saindo de um lugar apertado, é bem estranho...além de as vezes, ouvir alguém sussurrar meu nome perto do meu ouvido. (isso tudo quando relaxo) As vezes acho que só não acontece nada porque fico com muito medo.Minha professora me emprestou o CD com os áudios, e mandou eu colocá-los na MP3, e seguir as instruções...mas eu tenho medo de escutar Na verdade, o medo nem é tanto por escutar...mas sim pelo que pode acontecer quando eu conseguir sair do meu corpo. De encontrar espíritos ruins, de não conseguir voltar pro meu corpo...Então, se alguém puder me dar umas dicas de como conseguir afastar esse medo, me disser as sensações e afins, talvez eu consiga me tranquilizar. Essa sensação era mais frequente a uns dois anos atrás, mas ultimamente eu tenho tido elas novamente...Obrigado, e abraços a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted September 5, 2008 Report Share Posted September 5, 2008 Paula,Você que tem que se ajudar.Você recebe ajuda e não quer faze-la. Recebe os áudios da professora e não ouve. Para de ser uma menina mimada. Medo de aprender!Você chegou no lugar certo. Em primeiro lugar, tem que baixar os áudios do Saulo. Escutar todos eles, e aprender. São 13 os áudios do curso básico, sobre a projeção. E mais outros áudios, que vai ajudá-la muito. Depois disto você vem pedir a ajuda e fazer as perguntas. Estamos aqui para ajudar as pessoas e aprender com elas, também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
paula_pj Posted September 5, 2008 Author Report Share Posted September 5, 2008 Olá, Carlos.Vou baixar os áudios e aprender, tentar esquecer um pouco esse medo. É que, na verdade, essas coisas são bem novas pra mim, eu nunca falei pra ninguém, e nem tenho muito pra quem falar e tirar as dúvidas. Obrigada pela ajuda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rique_@ Posted September 5, 2008 Report Share Posted September 5, 2008 Olá paulaNão tenha medo mantenha o pensamento positivo e abrase esta oportunidade, pois haverá um mundo de possibilidades lá "do outro lado", há muito o que se ver, fazer e aprender! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany Posted September 5, 2008 Report Share Posted September 5, 2008 Oi Paula,tudo bem?Tem um pensamento que sempre me ajudava quando estava com medo; nós não somos do mundo, nós estamos no mundo. Isto me acalmava muito pois me lembrava que eu como você e todos mais somos espíritos e nossos atuais corpos são apenas matéria em que precisamos aqui neste mundo.Na rotina da vida e por a maioria de nós estarmos vivendo o que os outros nos impõe desde crianças, acabamos por esquecer nossa verdadeira realidade,então tente lembrar-se que se você como espírito consegue viver e se adequou neste corpo de matéria densa, imagine quais são suas possibilidades no seu verdadeiro ser! Depois com o tempo você irá ver que é muito mais fácil viver seus momentos fora do corpo do que dentro dele, é mais leve e prazerozo.Já falei sobre este assunto em outro tópico, não quero tornar-me repetitiva mas acho que é bom passar aquilo que nos conforta para os que pedem ajuda, pode ser que não sirva para os outros o que sentimos mais tenho certeza que conforta saber que tem pessoas interessadas( da sua maneira) em ajudar! Acredite em você, Deus nos fez em sua imagem e semelhança, então imagine o potencial que tem adormecido dentro de você e só cabe a você despertá-lo! Sua iniciativa já é um grande começo não desista, tente ouvir os audios como o Carlos indicou, para mim foi de uma ajuda enorme, leia alguns livros também, deixe as coisas serem naturais porém não abandone sua determinação! Abraços luminosos e vibrações positivas!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts