Sr.Mandragora Posted December 18, 2011 Report Share Posted December 18, 2011 Olá,meu nome é Lucas,tenho 17 anos agora,e já fiz essa conta antes,mas nunca postei nada porque me afastei da espiritualidade.Agora estou estudando ocultismo,magia,e tudo do tipo,só espero ter força de vontade dessa vez!Ainda não me projetei conscientemente,até porque eu não consigo fazer o relaxamento ainda!to loco pra conseguir sair do corpo quando eu quiser,mas até agora nada,e quero aprender muito aqui no fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucas araujos Posted December 19, 2011 Report Share Posted December 19, 2011 Holla beleza Lucas, Seja bem vindo bacana vc estudar ocultismo é muito intereçante porem um pouco dificio. abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted December 19, 2011 Report Share Posted December 19, 2011 Ola e bem vindo .Eu tb gosto de ocultismo,alquimia e tudo o que se refere a espiritualidade.É plazer te-lo conosco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunshine17-05-79 Posted December 31, 2011 Report Share Posted December 31, 2011 Meu nome é Samira sou de São Paulo vou me empenhar muito para aprender e poder transmitir estes conhecimentos para fins nobres no auxilio mútuo entre irmãos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted January 14, 2012 Report Share Posted January 14, 2012 Grande Lucas.Bem vindo atrassado tb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts