TadeuCosta Posted December 18, 2011 Report Share Posted December 18, 2011 Alguem pode me dar uma força, ja faz um tempo que tento me concentrar e não consigo devido ao calor INFERNAL da cidade, e aqui só tenho ventilador e não tenho dinheiro para comprar um ar agora, como posso me concentrar assim?moro em Ribeirão Preto -SP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilbert Posted December 18, 2011 Report Share Posted December 18, 2011 Na verdade o ventilador é paliativo não vai resolver o problema, diria que só aumenta o calor. Tente se possível deixar uma vasilha com agua dentro do quarto em local que vc nao tropece para aumentar a umidade do ar.Mas quando for possível compre um umidificador de ambiente.Fique em paz, no mais tente levar da forma que for possível, em horários que o ambiente é mais fresco por aí. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azeitona Posted December 19, 2011 Report Share Posted December 19, 2011 TadeuCosta,A regra é simples: se vc dorme, vc se projeta.Então, a moral da historia é encontrar a técnica em que melhor vc se adapte.Tem gente q se projeta na bahia e cheio de "morissoca" (pernilongo) né Saulo? hahahhaAbraço!Azeitona Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts