Everton Furtado Posted December 31, 2011 Report Share Posted December 31, 2011 Hoje fui tentar pela primeira vez o técnica projetiva dos audios do saulo, fiquei espantado na parte da bola de energia, pois realmente sentia ela passando pelo meu corpo mas no entanto não consegui fazer ela chegar a minha cabeça, e de compensação sai com uma grande dor de cabeça,que está até agora, alguem saberia dizer o que se trata isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilbert Posted December 31, 2011 Report Share Posted December 31, 2011 Por vc nao ter trabalhado a circulação energética corretamente na cabeça, digo nos chacras frontal e coronario, isso pode ter acarretado esse efeito desagradável. Tente trabalhar mais esses chacras que provavelmente sua dor de cabeça irá sumir.Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
julyandersonbr Posted January 1, 2012 Report Share Posted January 1, 2012 Pode ser algum bloqueio por conta que voce nao costuma realizar movimentaçoes energéticas ...Isso no começo pode ocorrer, nas próximas vezes, você poderá perceber que não a terá mais, é apenas uma repercussão devido a movimentar energias pela primeira vez ...Quando eu forço demais a movimentação energética e quando forço demais a saida astral também acontece isso comigo!!!Mais vai com calma e equilibrio que isso passa !!!Bjs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Furtado Posted January 2, 2012 Author Report Share Posted January 2, 2012 Pois é, estava dando uma olhada naquele audio de abertura do frontal e clarividência, mas me surgiu a seguinte dúvida, com uma clarividência mais afiada digamos assim, por consequência a sua capacidade, em sentir, ver e escutar espíritos fica maior, estou certo? Pergunto isso pois quando eu era um piá eu costumava ver espíritos, e uma vez na adolescência em que voltei a estudar esse assunto isso ficou mais forte, então acabo me aafastando, mas as vezes embora eu note que sempre acabo voltando ao espiritualismo, espiritismo, hahaha descontraindo um pouco, me lembrou a música da Ana Carolina " e cada vez que eu fujo eu me aproximo mais..." enfim, eu não sei se tenho a responsabilidade necessária para lidar com esses seres, e não sei se sou a pessoa certa para ajudá-los, minha vontade era apenas ter o conhecimento sobre isso, não estar trabalhando em pró disso, pois como disse, não é uma questão preguiça, medo ou outro fator, e sim pelo fato de que é uma carga no qual não posso carregar, desculpe a minha ignorância se estiver falando bobagem, são apenas dúvidas de uma mente sedenta por conhecimento hahahah, obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts