julyandersonbr Posted January 2, 2012 Report Share Posted January 2, 2012 Sexta, dia 30 de dezembro, mais uma projeção lucida de manha. Igual da última vez, acordei com a movimentaçao em casa denvo e me mantive na cama, ate que tudo quietou novamente e me encontrei fora do corpo no meu quarto … a lucidez ainda estava rarefeita.Olhei meus dedos como sempre faço, eles esticaram feito borracha, nisso tive certeza que estava fora. Atravessei a cozinha e fui para o quintal como da última vez, encontrei minha mãe pelo caminho, conversei com ela, mas esqueci do que conversamos. Aproveitei que estava fora e resolvi atravessar objetos, tentei atravessar o portaozinho dos cachorros que impede eles entrar na cozinha, ele era de metal.Puxei o portaozinho e vi que ele se esticou, quanto mais eu puxava ele para fora tentando atravessar meus dedos nele, mais ele esticava, tentei passar meus dedos da mão direita e com muito custo eles foram entrando dentro do metal que mais parecia uma borracha de tanto que esticava, pensa em uma liguinha daquelas que a gente monta papelotes de dinheiro esticada, era a mesma coisa com o portaozinho.Passado isso, fui para o quintar tentar dar o voo panoramico como adoro fazer, mas não consegui pegar altura, resolvi então ir la para a rua na frente de casa. No meio do caminho encontrei a porta de vidro que separa a garagem da minha casa e la vai eu denvo tentar atravessa-la. Peguei minha mão e enfiei no vidro, mesma coisa que aconteceu com a portinha de metal, o vidro esticou. Achei incrivel aquilo, olhei para minhas mãos denvo para esticar meus dedos para ver se estava no astral, eles esticaram dnvo. Resolvi brincar com o vidro, fui enfiando o dedo indicador, depois o outro ate que a mao inteira estava dentro do vidro. Pensa em uma luva cirúrgica esticada ou uma massa de bolo em que vc coloca a mao e ela pega forma, o vidro parecia a mesma coisa. Enfiei minha face também no vidro (ahahahhahah) foi uma gozação, parecia que estava com mascara, assim que tirei a face eu vi o molde que ficou no vidro. Enfim não consegui passar pelo vidro, tive que passar pela brecha que tinha nele.Então fui para a rua, vi ao longe duas pessoas, elas sorriam para mim, na hora lembrei quem eram, mas esqueci por agora, tentei voar, fiquei a 2 metros do chão, eu via o telhado das casas, estava da altura do poste de energia, mas não consegui subir mais alto. Olhei para os dois lados da rua, vi uma torre de celular e fui em direção a ela.Comecei a subir pela torre de celular com objetivo de pegar mais altura lá de cima, e fui subindo me agarrando pelas partes metalicas como apoio para a escalada, e olha quem eu encontro, o Papai Mentor Saulo … kkkkkkkkkkk. Enquanto subia ia conversando com ele:----- Eu: Saulo, vc por aqui ?!?!----- Ele: xxxxxx (esqueci)----- Eu: xxxxxx (esqueci)----- Ele: Qual seu nome?----- Eu: Julyanderson !!!----- Ele: Julyanderson, que nome hein? (com uma conotação de ironia)----- Eu: Imagina o seu kkkkkkkk !!! (com uma conotação de ironia)Já tinha subido quase metade da torre nessa altura e nisso fui perdendo a lucidez, tudo foi escurecendo, tentei olhar meus dedos e puxar, e eu ia e voltava, tentei focar nos dedos para ver se fixava mas num deu, um barulho que fizeram dentro de casa me fez voltar e mais que rapidamente vim escrever esse relato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted January 2, 2012 Report Share Posted January 2, 2012 Ainda bem que o seu "Saulo de mentira" só agiu assim O meu Salo de mentira fez eu desentupir o banheiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
julyandersonbr Posted January 2, 2012 Author Report Share Posted January 2, 2012 Ainda bem que o seu "Saulo de mentira" só agiu assim O meu Salo de mentira fez eu desentupir o banheiro kkkkk Conta essa ai Buzzo, num to sabendo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted January 14, 2012 Report Share Posted January 14, 2012 July! Eu tenho esse relato postado aqui ."Seria o Saulo".Eu não tenho relato aqui no pc.Mas é só digitar na procura que ele aparece p/ leitura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts