Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Testando o astral e uma visita do Saulo de mentira

julyandersonbr

Recommended Posts

Sexta, dia 30 de dezembro, mais uma projeção lucida de manha. Igual da última vez, acordei com a movimentaçao em casa denvo e me mantive na cama, ate que tudo quietou novamente e me encontrei fora do corpo no meu quarto … a lucidez ainda estava rarefeita.

Olhei meus dedos como sempre faço, eles esticaram feito borracha, nisso tive certeza que estava fora. Atravessei a cozinha e fui para o quintal como da última vez, encontrei minha mãe pelo caminho, conversei com ela, mas esqueci do que conversamos. Aproveitei que estava fora e resolvi atravessar objetos, tentei atravessar o portaozinho dos cachorros que impede eles entrar na cozinha, ele era de metal.

Puxei o portaozinho e vi que ele se esticou, quanto mais eu puxava ele para fora tentando atravessar meus dedos nele, mais ele esticava, tentei passar meus dedos da mão direita e com muito custo eles foram entrando dentro do metal que mais parecia uma borracha de tanto que esticava, pensa em uma liguinha daquelas que a gente monta papelotes de dinheiro esticada, era a mesma coisa com o portaozinho.

Passado isso, fui para o quintar tentar dar o voo panoramico como adoro fazer, mas não consegui pegar altura, resolvi então ir la para a rua na frente de casa. No meio do caminho encontrei a porta de vidro que separa a garagem da minha casa e la vai eu denvo tentar atravessa-la. Peguei minha mão e enfiei no vidro, mesma coisa que aconteceu com a portinha de metal, o vidro esticou. Achei incrivel aquilo, olhei para minhas mãos denvo para esticar meus dedos para ver se estava no astral, eles esticaram dnvo. Resolvi brincar com o vidro, fui enfiando o dedo indicador, depois o outro ate que a mao inteira estava dentro do vidro. Pensa em uma luva cirúrgica esticada ou uma massa de bolo em que vc coloca a mao e ela pega forma, o vidro parecia a mesma coisa. Enfiei minha face também no vidro (ahahahhahah) foi uma gozação, parecia que estava com mascara, assim que tirei a face eu vi o molde que ficou no vidro. Enfim não consegui passar pelo vidro, tive que passar pela brecha que tinha nele.

Então fui para a rua, vi ao longe duas pessoas, elas sorriam para mim, na hora lembrei quem eram, mas esqueci por agora, tentei voar, fiquei a 2 metros do chão, eu via o telhado das casas, estava da altura do poste de energia, mas não consegui subir mais alto. Olhei para os dois lados da rua, vi uma torre de celular e fui em direção a ela.

Comecei a subir pela torre de celular com objetivo de pegar mais altura lá de cima, e fui subindo me agarrando pelas partes metalicas como apoio para a escalada, e olha quem eu encontro, o Papai Mentor Saulo … kkkkkkkkkkk. Enquanto subia ia conversando com ele:

----- Eu: Saulo, vc por aqui ?!?!

----- Ele: xxxxxx (esqueci)

----- Eu: xxxxxx (esqueci)

----- Ele: Qual seu nome?

----- Eu: Julyanderson !!!

----- Ele: Julyanderson, que nome hein? (com uma conotação de ironia)

----- Eu: Imagina o seu kkkkkkkk !!! (com uma conotação de ironia)

Já tinha subido quase metade da torre nessa altura e nisso fui perdendo a lucidez, tudo foi escurecendo, tentei olhar meus dedos e puxar, e eu ia e voltava, tentei focar nos dedos para ver se fixava mas num deu, um barulho que fizeram dentro de casa me fez voltar e mais que rapidamente vim escrever esse relato.

• 2 weeks later...