Ygor_Seixas Posted January 3, 2012 Report Share Posted January 3, 2012 Pessoal boa tarde Ontem logo quando deitei, fiz uns mantras, para ativar o frontal e o raiz(chacras). ai blz. ai depois fiquei fazendo umas tecnicas projetivas.Num sei bem se foi projeção, pois estava com uma lucidez baixa, me recordo de poucas coisas. mas lembro que era um ambiente pesado, obscuro e tinha zumbis eram varios. Vinham a traz de mim e outras pessoas que estavam comigo(nao sei quem era eles, mas estavamos juntos). Vi varias pessoas por lá tambem, parecia que nao estavam nem ai pro zumbis, so quando percebiam quando os zumbis chegavam perto.Ai acordei umas 2h30, da madruga assustadao , fiquei ate com medo de dormir d novo. Quando voltei a dormir, voltei para o mesmo lugar de antes, ai acordei de novo umas 4h. Ai partir dai nao lembro de nada.Talvez eu tenha dado uma volta no umbral, principalmente por que um dia antes, eu tinha me irado com uma pessoa, estava muito mordido com ela.Oq vc axam? Alguem ja teve essa experiencia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gedielson Posted January 4, 2012 Report Share Posted January 4, 2012 Olá, Ygor. É, real e geralmente, o lugar onde nos projetamos, na maioria das vezes, é a repercussão de nossas vibrações, nosso estado mental. Mas, na minha opinião, há a possibilidade de que espíritos desequilibrados estivessem tentando fazer vc ficar com medo, trauma ou algo do tipo. Ou até mesmo tirando onda com a sua cara, querendo fazer um "lanchinho", rsrsrsrsr, brincadeira. Mas em todo caso, nessas horas devemos sempre orar e buscar apoio com nossos mentores.Muita paz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor_Seixas Posted January 4, 2012 Author Report Share Posted January 4, 2012 Gedielson obrigado pelo esclarecimento. Mas se alguem ja teve essa experiencia com zumbis no astral, fale ai! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
julyandersonbr Posted January 4, 2012 Report Share Posted January 4, 2012 Parece um filme de Zumbis Mas é isso msm amigo, pense coisas boas durante o dia , tente manter sempre alegre e com boas vibrações que sua lucidez melhora e as repercussoes no astral tb ...Ja fui muito perseguido no astral por conta de baixas vibraçoes ... entao é necessario melhora-las ..Paz e Luz Irmao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor_Seixas Posted January 5, 2012 Author Report Share Posted January 5, 2012 Vlw mano obrigado, to percebendo isso na pratica. Tipo quando mantenho as energias boas durante o dia, a lucidez fica melhor, fica ate mais facil de lembrar das viagens. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts