Thábata Cordeiro Posted January 3, 2012 Report Share Posted January 3, 2012 Boa Tarde Querido Amigos!Meu nome é Thábata, moro em São Paulo/SP e tenho 30 anos!Sou uma pessoa extremamente curiosa e amo tudo voltado a Espiritualidade,Ocultismo e Esoterismo! Em 2007 eu e um querido amigo conversávamos sobreEstes assuntos, quando me indicou um livro que se chama A Profecia Celestina (James Redfield)uma leitura fascinante que mexeu comigo e além dos manuscritos falava da Nova Era...!Meses depois recebi no trabalho uma revista com a reportagem na capa: Peça, Acredite e Receba!Era o lançamento do Livro O Segredo (Rhonda). Comecei a perceber que estava atraindo idéiasE assuntos que me alegra profundamente. Comecei a pesquisar.....me interar cada vez mais, osAnos foram se passando e em 2011 tive a primeira experiência de sair do corpo, porém extremamente leiga.Após pesquisas e pesquisas no nosso querido e amado Google achei diversosSites sobre o tema Viajem Astral e através deles cheguei ao site IVA com todas as respostas das minhas trilhões de perguntas me confortando profundamente, pois achei que era Médium como diz o meu Avô que é espírita rs! QueroAgradecer os materiais disponíveis, já tive duas experiências que contarei logo logo no espaço disponível! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amilton Rodrigues Posted January 13, 2012 Report Share Posted January 13, 2012 Thabata, muito Legal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted January 14, 2012 Report Share Posted January 14, 2012 Prazer em de-la aqui Thabata.bem vinda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts