Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Proposta de 7 experimentos projetivos.

Daniel_amorc

Recommended Posts

Para tentar entender melhor como o astral funciona, principalmente a matéria e leis da física em geral que regem o astral, pensei em algumas experiências que podem ser realizadas, pois considerando que a dimensão astral seja uma continuação da natureza, tão real quanto nosso físico, essa também tem suas leis e modo de funcionar. Aí estão algumas coisas que despertam minha curiosidade. A idéia é fazer e ver o que acontece, no estilo cientista maluco.

Participe, tente fazer um desses, se já fez relate, sugira outros experimentos!

1.Quebrar e mudar objetos de lugar.

Será que se eu quebrar um objeto, da próxima vez que eu me projetar ele estará quebrado? E se eu re-organizar os objetos no meu quarto, dá próxima vez eles estarão onde deixei?

2.Pegar o machado e destruir uma porta.

3.Por fogo em alguma coisa, como uma porta de madeira.

Um dos primeiros experimentos que quero fazer. Quem tem lucidez e disciplina suficiente para ser capaz de ir até o quarto de bagunça, pegar o machado, achar um isqueiro ou fósforos, álcool, quebrar uma porta de madeira, e fazer uma fogueira? Acredito que se eu conseguir realizar este experimento do começo ao fim sem me desviar, será uma comprovação de muita disciplina e lucidez.

Existe fogo no astral? O que acontece se a minha casa astral pegar fogo? Será que que o álcool pega fogo igual no físco?

4.O violinista do além.

Se você toca algum instrumento, experimente pegar ele durante uma projeção. Será que ele responde da mesma forma que no físico? Será que você pode ser um virtuose no astral sem ser no físico? Será que o som vai perturbar as “consciências” da casa que tentam dormir?

Você conseguiria pegar uma partitura e lê-la, ou tocar uma música inteira do começo ao fim?

5. Prova de cognição.

Tentar realizar qualquer atividade intelectual que requer memória e concentração, ex: Lembrar seu número de telefone, e-mail, endereço, etc.

Fazer dobraduras de papel. Fazer cálculos com papel e caneta. Fazer o “cheque pastor” em um tabuleiro de xadrez ou qualquer jogada simples.

6. Prender algo no corpo astral, ex: piercing, brinco, arame.

Se eu pegar um pedaço de arame e amarrar no meu braço, será que fica ali até amanhã?

7. Mutilar alguma parte do corpo, ex: cortar um dedo, cortar o pescoço.

Nosso corpo astral é feito de energia, mas você teria coragem de pegar uma faca e se degolar em frente a um espelho? O que acontece? Por que fazer algo assim? Por que não fazer? Que sentimento poderá despertar? Que efeitos psicológicos poderá causar?

Uma versão mais light pode ser mutilar um dedinho.

Considerações:

Vejo esse tipo de experiências como um treino e uma avaliação de nível de lucidez e auto-controle.

Que grande lucidez podemos ter no astral, se não somos capazes de realizar uma simples tarefa, direita do começo ao fim, assim como podemos fazer no físico?

Comecei ter a idéia de fazer experimentos desse tipo, quando me dei conta de que uma missão absurdamente simples como sentar em um sofá e apenas observar o ambiente ao seu redor, é algo extremamente difícil de ser posto em prática na hora em que a projeção acontece, por isso quando se consegue fazer, se tem a partir disso um resultado, uma medida, de quanta disciplina, auto-controle, lucidez, etc, você já adquiriu.

Ola Daniel, a ideia de fazer experimetos me agrada, quase tudo que sei até aqui, aprendi experimentando, me lembro certa vez quando criança, comentei que quando crescesse queria ser "cientista louco", :shock: no sentido de ter um laboratorio e fazer experiencias, não cheguei tão longe, mas costumo experimentar tudo que é possivel, acho que é o melhor jeito de aprender; quanto ao astral, só tive 1 projeção a partir de um sonho lucido, e bem rapidinha, quando fui tendo consciencia, resolvi mexer no cordão de prata, ai num teve jeito, acordei :evil: .

Ja pensei em uma porção de coisas pra experimentar quando conseguir me projetar pelo menos com uma relativa consciencia, botar fogo na casa astral acho que não :D , vai que influencia o lado de ca :cry::pal: , dureza é ter consciencia na hora e ainda lembrar depois; noite passada sonhei que tinha me projetado e estava com consciencia, senti até o EV mais ou menos forte, na verdade, não sei dizer se foi mesmo sonho ou uma projeção que por algum motivo consigo lembrar, mas me parecendo como um sonho; é complicado, nossa falta de lucidez ainda é muito grande, pelo menos a maioria de nós.

Torço pra que as experiencias tenham bons resultados, e assim que eu tenha condições, pode contar comigo.

abraço e muita luz...

Fala ahe Daniel, gostei de sua ideia dos experimentos no astral. Pra ser sincero há muito tempo que também queria realizar experimentos, mas minhas projeções sumiram.

Já tive esta experiência que vc comentou sobre ficar parado em um lugar somente para observar o ambiente, e o resultado foi que ao olhar para a placa de um carro, esqueci o que estava fazendo e perdi a consciência e a partir dai somente fiquei sonhando no automático.

Já que eu não consigo mais me projetar, vou achar legal aos que estão conseguindo, que tentem estas experiências.

Boa sorte a todos.