Gustavo Carvalho Posted January 11, 2012 Report Share Posted January 11, 2012 Eu estava começando a ler um livro espírita chamado A Estrutura da Matéria Segundo os Espíritos de Paulo Ferreira, mas algo me causou estranheza, pois o autor defende que a antimatéria seria a particula espiritual??????? É certo que 80% da massa e da força presente no Universo ainda não é detectável pelo nosso atual nível tecnológico, mas a antimatéria constituir a molécula espiritual ainda não me soa bem aos ouvidos. Isso seria contra os trabalhos de Camille Flamarion que afirma a gradação das frequências vibratórias, não em um par de natureza oposta como defende o livro.Venhamos e convenhamos, que o LHC (Laboratório de Aceleração de Particulas )ainda não encontrou a particula responsável por manifestar a inércia (massa dos corpos)no mundo físico denso, mas eles quase chegaram lá, isso que o labortório esta ainda longe de sua capacidade total de operação.Fico com as multidimensões com bem aponta André Luiz ao dizer que vivemos na casca da laranja e as outras dimensões são o Himalaia.Que a multimensionalidade é um fato, não se nega, isso é ponto pacífico, mas acho que o problema é mais profundo, hoje adimito já a proposta de Stephen Hawking no seu livro raro de encontrar sobre buracos negros e universos bebês, assim sendo já admito a teoria do multiuniverso.....fazer o que ciência é ciência, não sei onde vai dar esta loucura... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luís F. Posted January 28, 2012 Report Share Posted January 28, 2012 Gustavo, concordo com você.Também não creio que a antimatéria seja um pedaço da realidade espiritual ainda não.Acho que o "buraco é mais embaixo".Mas ainda tenho muito a pesquisar sobre estes temas para firmar meus "achismos". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pirondi Posted January 28, 2012 Report Share Posted January 28, 2012 Se voce se interessa pelo assunto procure no youtube por:Nassim haramein Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts