marquinhos7777 Posted January 13, 2012 Report Share Posted January 13, 2012 bem meus amigo hoje por volta das 3hrs da manhã tive um EV meio confuso sabe pois bem estava eu deitado relaxado quando vi eu sentindo uma energia muito forte virando meus olha um frio luoco olha bem eu moro em teresina-pi para sentir frio viu meu amigo rrsrs. não sei se era sonho mais pensava eu eita estou com um EV pensava ai eu dizia para mim vou sair do corpo me esforçava e não conseguia e eu com medo de abrir meus olhos ai eu pensei nua das tecnicas que o saulo dizia nos audios tipo de vc pensar em se afogar a do elevador mais nada dava jeito e eu tentava me mecher e nada ai pensei em relaxar foi quando eu abri meus olhos e acordei mais sentindo que eu poderia continuar mais o medo me dominou e não consegui mais foi muito louca esta experiencia... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvio Cesar Posted January 14, 2012 Report Share Posted January 14, 2012 Deve ter sido muito marcante mesmo isso marquinhos, as primeiras experiencias com esses estados vibracionais são muito loucos mesmo rsrsrs, quando tive pela primeira vez as vibrações comecei a sair do corpo mas cortei o processo por medo, fiquei bem leve, foi muito bom, depois de voltar com taquicardia rsrsr, tive a mesma sensação que você, se tentasse fazer de novo poderia chegar a esse estado novamente, foi como aprendesse de um momento a outro isso apesar de nunca ter concretizado uma VA lucida. Espero que de tudo certo, abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eder Posted January 14, 2012 Report Share Posted January 14, 2012 Olá Marquinhos,Interessante seu relato.Se você conseguir se manter calmo e se soltar na cama, ao invés de se esforçar, vai sair em astral facilmente nesses momentos.Um abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Silva Posted January 14, 2012 Report Share Posted January 14, 2012 É exatamente como o Eder falou,se voce conseguir manter-se calmo vai se projetar com facilidade porque ev é sinal verde para a projeção. Agora frio em teresina, putz ,mas é comum acontecer alguma repercussão no corpo ,afinal estamos ativando o corpo energético ao máximo.Grande Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
julyandersonbr Posted January 18, 2012 Report Share Posted January 18, 2012 o E.V. mais louco que tive foi uma vez em que fui "sacodido" que nem latinha de iorgute quando vc precisa misturar para ficar homogêneo ....sacodia mais que terremoto de escala 10 na escala richter Quero ver quem se mantem calmo em uma hora dessas !!! É de ferro se manter ... PAZ E LUZ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts