RafaDel Posted January 13, 2012 Report Share Posted January 13, 2012 Boa tarde, um fato muito interessante foi a minha busca pela projeção astral, na verdade eu não procurava específicamente o assunto, mas por acaso, nas pesquisas do google, ou no youtube, várias vezes aparecia um link ou imagem sobre o assunto. Não sei se por coincidência ou sincronicidade os eventos me levaram a este site, gostei muito dos FAQs do Saulo, e agora estou acompanhando o curso básico. Acredito que algo me trouxe até aqui e gostaria de descobrir o porquê.Quando a mim, tenho 51 anos, fui casado, tenho 2 filhos, trabalhei muito tempo em uma grande empresa multinacional e atualmente tenho uma empresa de serviços em Porto Alegre.Abraço a todosRafael Delgado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted January 14, 2012 Report Share Posted January 14, 2012 Olá ! Seja bem vindo . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts