Eder Posted January 15, 2012 Report Share Posted January 15, 2012 domingo, 15 de janeiro de 2012. 10:17Agora pela manhã acordei ainda com sono.Aproveitando esse estado de sonolência tentei fazer uma projeção astral. Me deitei de lado e fiz um pequeno esforço pra “rolar” na cama pra trás.Fiquei um tempo tentando, sentindo lentamente o meu desprendimento. Às vezes sentia meu corpo físico se mover junto, até que finalmente consegui me desprender desse magnetismo e saí flutuando.Então saí voando sem rumo, fui parar num lugar lindo, havia um córrego e muitas árvores, fiquei observando a paisagem lá em baixo, “suspenso” no ar, como se estivesse em queda livre mas sem cair, uma sensação de liberdade indescritível.Entrei no meio das árvores, descia bem próximo ao rio e subia de novo, enquanto acompanhava o fluxo do rio numa velocidade alta.Por um momento me perguntei se aquele lugar existia no físico também ou só no astral pois era bonito demais.Fiquei voando até o momento que meu corpo físico me puxou de volta.Tentei sair da mesma forma pela segunda vez. Quase consegui sair, mas desta vez a sonolência estava menor e consequentemente o magnetismo estava mais forte, mas consegui até o ponto de sentir a sensação de desprendimento e perceber minha respiração mudar.Não sei ainda como provocar o nível de sonolência necessário, se é que posso chamar assim, pra sair em astral desta forma; mas já estando em um estado de sonolência, aquele estado que sabemos que se a gente deitar na cama a gente dorme em poucos segundos, é muito fácil sair em astral deitado de lado, fazendo um pequeno esforço pra rolar na cama pra trás. O sono parece diminuir o magnetismo do corpo astral com o corpo físico. Já realizei muitas projeções desta forma. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Falcão Posted January 15, 2012 Report Share Posted January 15, 2012 Oi Eder, interessante esse seu metodo, vou tentar por aqui essa noite; estive meio parado com as tecnicas e tudo mais, meio afastado do forum tambem, tava sem NET por aqui, mas to voltando, e pegando firme nos exercicios e tals...Obrigado pela dica, muita luz... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amilton Rodrigues Posted January 15, 2012 Report Share Posted January 15, 2012 Opa Eder. Acho que o interessante é aprender como dominar este corpo animal nosso. Ouvi falar mesmo que há um limite de tempo de nossas saidas mas que, com aprimoramentos e frequências de saidas, este tempo vai aumentando.Legal as suas experiências. Espero ter uma um dia para contar aqui. Por enquanto estou treinando.Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eder Posted January 16, 2012 Author Report Share Posted January 16, 2012 Olá Amilton,Realmente existem projeções que parecer durar semanas, dependendo do nível de sutilidade que estamos.Um abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sahaja Posted January 16, 2012 Report Share Posted January 16, 2012 Valeu Eder!!! Nunca tentei nenhuma técnica deitada de lado...Vou exercitar essa!!Abração, amigo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Orion555 Posted January 16, 2012 Report Share Posted January 16, 2012 Eu tenho muito sono, mas quando faço as tecnicas e fico de barriga pra cima fico acordado por bastante tempo ate cançar e virar de lado pra dormir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eder Posted January 16, 2012 Author Report Share Posted January 16, 2012 Olá Orion555,Você pode aproveitar e testar essa técnica.Um abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
julyandersonbr Posted January 18, 2012 Report Share Posted January 18, 2012 Ja testei essa técnica EDER ... Eu Chamo ela de "rolo compressor" Eu ja percebi isso mesmo, que quando mais sono mais facil dara a escapulida astral To me deitando quase todas as vezes de lado .... silenciando a mente e deixando a coisa se levar ....Tem horas que vai, mas a maioria é expontaneo ...O duro é que se vc estiver cansado ai num rola ... vc cai rapidinho no apagao generalizado ehehehhe Paz irmao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pati Posted January 19, 2012 Report Share Posted January 19, 2012 Ebahhhh lembra q eu te disse que iria testar ontem?Então... deitei virei de lado,o sono veio logo, pensei em rolar por um instante...e adivinha? Não é que eu senti meu corpo se desprender... muito rapido... só que eu estava muito preocupada ontem com um problema no serviço e logo acordava.Ai tentei umas 3 vezes, conseguia e voltava... até q na ultima vez cheguei a rolar mesmo e sair, mas perdi a lucidez na decolagem.Tive muitos sonhos mega lucidos, com mar, muita gente me olhando... me cuidando.Hoje vou tentar novamente... quem sabe seja melhor a experiencia.Abração e obrigada por compartilhar essa linda experiencia.Paz, Luz e Amor,Pati Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
julyandersonbr Posted January 19, 2012 Report Share Posted January 19, 2012 Ebahhhh lembra q eu te disse que iria testar ontem?Então... deitei virei de lado,o sono veio logo, pensei em rolar por um instante...e adivinha? Não é que eu senti meu corpo se desprender... muito rapido... só que eu estava muito preocupada ontem com um problema no serviço e logo acordava.Ai tentei umas 3 vezes, conseguia e voltava... até q na ultima vez cheguei a rolar mesmo e sair, mas perdi a lucidez na decolagem.Tive muitos sonhos mega lucidos, com mar, muita gente me olhando... me cuidando.Hoje vou tentar novamente... quem sabe seja melhor a experiencia.Abração e obrigada por compartilhar essa linda experiencia.Paz, Luz e Amor,Pati Legal pati .... Funciona contigo tb ....Eu quase que saio quase todas as vezes deste jeito ...Se rolar e escorregar é mais facil do que se imaginar flutuando .... Vou fazer dnvo ... Paz e Luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eder Posted January 20, 2012 Author Report Share Posted January 20, 2012 Oi Pati,Você ter conseguido também desta forma me deixou bastante animado.Vou elaborar melhor a explicação dessa forma de sair em astral e postar em breve pra que todos possam conseguir também.Um abraçoEder Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pati Posted January 20, 2012 Report Share Posted January 20, 2012 Isso, Isso, Isso.... rs posta pra gente!Ontem consegui novamente.Abraços,Pati Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted January 20, 2012 Report Share Posted January 20, 2012 Bom dia a todos!Acho que tô precisando de umas aulas! Muito legal esse modo, parece ser muito simples, mas para chegar nessa simplicidade deve haver um caminho difícil porém instigante!Vou ficar no aguardo das explicações desenvolvidas pelo Eder.Abraço a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isís Posted January 21, 2012 Report Share Posted January 21, 2012 Comigo tambem funcionou \o/.Obrigada por postar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eder Posted January 22, 2012 Author Report Share Posted January 22, 2012 Fico feliz por estar funcionando com vocês. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
julyandersonbr Posted January 22, 2012 Report Share Posted January 22, 2012 Gente .. vou postar meu relato aqui ... EDER ..... DEU CERTO E SO ESTOU FAZENDO DESSA MANEIRA AGORA , aliás, sempre fiz, mas agora que testei ta funfando mesmo ..... Eu tenho uma ideia do que seja isso viu, O porque disso....Acho que quando éramos babyes enquanto na gestação , nos entrávamos e saimos dessa forma... por isso (é uma ideia viu mas pode ser que esteja errado) 22 de Janeiro de 2012. Mais uma saidinha rapida e basica …. Deitei a tarde após o almoço e tentei fazer uma projeçao nesse meio tempo deitando de lado do lado direito, posição de feto, mas antes de sair desejei ao menos poder um pouquinho ter uma experiencia lucida, me parece que fui atendido. Após deitar tentei isolar o som que vinha da sala (preciso arrumar alguma coisa para isolar isso completamente, me atrapalha bastante),aos poucos fui deixando-me levar e assim foi. Senti a facilidade do “desgrude”e aos poucos me rolei para o lado esquerdo da cama, como sempre faço quando estou nessa posição. Senti os laços me soltando, parecia chiclete…. Cai no chão, tava péssima a lucidez, não consegui ver direito. Passado algum tempinho me reforcei em pé no quarto e rodiei indo para longe da cama, sai do quarto e atravessei a cozinha. Vi alguem lá, fiz carinho nessa pessoa, mas não lembro quem … mal consegui ver direito. Cheguei ao quintal, ao olhar o ceu minha lucidez aumentou. Vi ao longe nuvens negras chuvosas … Desejei ir lá para sobrevorar a cidade, tentei voar dando um salto para o ar, me vi grudado que nem superbonder ao chão… vi minhas pernas dobradas ainda na posiçao da tentativa de salto. Desejei e pedi a Deus... “ Meus Deus, deixa eu voar “ …. E num salto da nova tentativa consegui …. Fiquei flutuando no ar … tentei ir a aquelas nuvens escuras e negras, mas o barulho e o incómodo do corpo (pois tinha colocado minhas maos no ouvido para isolar o som) me trouxe de volta ….Foi rápida a experiencia, mas como de praxe to anotando … Eu to aprendendo a sair da forma “ rolo compressor” a que estou mais acostumado, agora preciso é ter mais experiencias e mais silencio para me concentrar e prolongar as experiencias …. Eu ainda chego lá … .Vamos testar isso ai pessoal ..... Ajudem ai a construir essa forma de como fazemos para ajudar aos outros que tem dificuldade ... Paz e Luz irmãos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wood Woman Posted January 22, 2012 Report Share Posted January 22, 2012 Eu tentei essa técnica hoje pela manhã e senti um pouquinho do descolamento do corpo físico e astral, mas não funcionou porque eu não estava com muito sono e o calor estava me tirando a concentração. Vou com certeza continuar com essa técnica, pois me sinto desconfortável quando fico em decúbito dorsal por muito tempo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eder Posted January 22, 2012 Author Report Share Posted January 22, 2012 Olá julyanderson,Você falou uma coisa muito interessante que ainda não tinha pensado.Pode ter a ver com a posição do feto mesmo, pois eu tenho um ruído que alguns pesquisadores descobriram que imita os ruídos internos durante a gestação, e esse som por sí só já faz a gente relaxar e ele também isola os outros sons externos, ou seja, é um ruído agradável que anula os sons externos. Depois se você quiser posso te enviar por e-mail pra você testar.Um abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
julyandersonbr Posted January 24, 2012 Report Share Posted January 24, 2012 Olá julyanderson,Você falou uma coisa muito interessante que ainda não tinha pensado.Pode ter a ver com a posição do feto mesmo, pois eu tenho um ruído que alguns pesquisadores descobriram que imita os ruídos internos durante a gestação, e esse som por sí só já faz a gente relaxar e ele também isola os outros sons externos, ou seja, é um ruído agradável que anula os sons externos. Depois se você quiser posso te enviar por e-mail pra você testar.Um abraçoOpa Eder .. me interesso sim ...Me envia ai para fazer um teste e ver se realmente isso tem a ver .... E-mail >> Julyandersonbr@Gmail.com <<Paz e Luz Irmao !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gi123 Posted February 8, 2012 Report Share Posted February 8, 2012 legal vou testar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kadusamp2011 Posted February 8, 2012 Report Share Posted February 8, 2012 de uma olhada nesse postviewtopic.php?f=5&t=12290 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gi123 Posted February 13, 2012 Report Share Posted February 13, 2012 pessoal eu venho tentando esta tecnica e infelizmente comigo ate agora nao deu certo.... Mas tudo bem eu sou persistente e vou continuar tentando se der certo eu falo ...abracos e boa sorte a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luisfilipeon Posted July 5, 2017 Report Share Posted July 5, 2017 Tentarei com essa técnica essa noite. Parece bem simples mesmo. Tomara que funcione! Essa vida de projetor iniciante não é nada fácil... dps posto o resultado aqui pro pessoal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel S. Posted July 7, 2017 Report Share Posted July 7, 2017 Julyandersenbr, para resolver o problema dos barulhos você só precisa fazer um pequeno investimento: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775526340-caixa-200-protetor-auditivo-plug-espuma-auricular-1100-3m-_JM Pode comprar apenas um par em alguma farmácia para experimentar. Essa técnica que vocês estão discutindo aqui já existe e é bem explicada no livro do Raduga. Ela é o primeiro passo e também o método mais simples e direto para se projetar, que é "tentar sair imediatamente ao despertar". Ou seja, em qualquer momento que houver um despertar a separação pode ser tentada. Pode ser em qualquer hora da noite, no começo ou no final do sono, em um cochilo a tarde, etc. Mas funciona melhor após 6 horas de sono, levantando alguns minutos e voltando a deitar. Basicamente vocês precisam apenas deitar e tentar adormecer mas "ficar atentos para quando houver um despertar". Quando perceber que despertou permaneça imóvel e saia do corpo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheusgirotto Posted October 10, 2018 Report Share Posted October 10, 2018 Precisa de dormir nessa técnica? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts