Guilherme Passos Posted January 15, 2012 Report Share Posted January 15, 2012 Olá pessoal, me inscrevi agora, mais há muito tempo que venho acompanhando o conteúdo do site e assistindo as FAQ's, minha familia é toda espiritualista então desde pequeno pesquiso na internet e leio livros espiritualistas de forma geral, apesar de frequentar um centro espirita kardecista não me prendo somente ao que aprendo lá,...sempre tive um interesse muito grande por viagem astral, mais como eu sempre dormia durante as tecnicas, acabei por perde um pouco a empolgação e comecei a sempre "deixar para amanhã" porém há dois dias resolvi começar a fazer as tecnicas de manhã cedo ao acordar e tive ótimos resultados, vou continuar tentando pela manhã, quando já estiver mais acostumado tento começar a sair durante a noite, espero ter algumas experiências interessantes para compartilhar com vocês assim como vou continuar lendo as que forem sendo postadas.Deixo um abraço fraterno para todos que participam desse projeto maravilhoso de troca de ricas experiências, que possamos aprender muito juntos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted January 15, 2012 Report Share Posted January 15, 2012 Bem vindo Amigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts