Monetto Posted September 29, 2008 Report Share Posted September 29, 2008 Olá amigos, Um primo meu desencarnou em fevereiro, porém de uma forma muito trágica (acidente de moto)...A familia ainda sofre e tenho sonhos com ele... Eu sou o único da família que veio para este lado de crença e espiritualidade. Todo o resto acredita na vida eterna, amparado por Cristo e aguardando o julgamento final. Não recrimino, mas não acredito. Acredito sim que ele deva estar precisando de ajuda e gostaria muito de ajudar de alguma forma. Por enquanto, o que eu posso dar como contribuição é pensar, orar e vibrar por ele. Gostaria de pedir que fizessem o mesmo ... Agradeço muito a ajuda de todos. AbraçosAle Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted September 30, 2008 Report Share Posted September 30, 2008 Oi cara tudo bem.Prazer em conhece-lo. De onde você é. Favor se apresentar no fórum apresentação.Tudo bem, o que posso ajudá-lo quanto ao seu primo. Você tem que concentrar bastante nele, orar e pedir ao protetores que o ajude.Baixe os áudio do Saulo e você vai ficar por dentro de tudo.Bons estudos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelo silva Posted October 15, 2008 Report Share Posted October 15, 2008 Olá Monetto!Mantenha paz no coração, pois isso ajuda na vibração a mandar para seu primo.Também vou vibrar por ele.Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts