sandrofabres Posted October 9, 2012 Report Share Posted October 9, 2012 Saiu atualmente um livro do Rodrigo Medeiros sobre o assunto, chamado Clarividência. Teoria e Prática.Ainda não pude compra-lo, mas parece-me bastante técnico e útil.http://www.editares.org/clarividencia.htmlPessoal, comprei o livro e ja li. EXCELENTE! Nao perde tempo com ENROLOLOGIA e contem muitos detalhes praticos que a gente realmente enfrenta quando tenta os tipos de tecnica que ele ensina ali. Da para ver que o cara tem conhecimento real do que esta escrevendo, nao apenas escrevedno uma coletanea tirada de outros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henzel Posted October 10, 2012 Report Share Posted October 10, 2012 Saiu atualmente um livro do Rodrigo Medeiros sobre o assunto, chamado Clarividência. Teoria e Prática.Ainda não pude compra-lo, mas parece-me bastante técnico e útil.http://www.editares.org/clarividencia.htmlPessoal, comprei o livro e ja li. EXCELENTE! Nao perde tempo com ENROLOLOGIA e contem muitos detalhes praticos que a gente realmente enfrenta quando tenta os tipos de tecnica que ele ensina ali. Da para ver que o cara tem conhecimento real do que esta escrevendo, nao apenas escrevedno uma coletanea tirada de outros.thanks Sandro, pelo que comentou, também irei lê-lo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thomas_Blum Posted October 10, 2012 Report Share Posted October 10, 2012 Ah! Então foi você Sandro!! Fui comprar ele no shopcons e me deparei com "produto indisponível"... Pegou a ultima cópia! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 10, 2012 Report Share Posted October 10, 2012 Ah! Então foi você Sandro!! Fui comprar ele no shopcons e me deparei com "produto indisponível"... Pegou a ultima cópia!Ahahahh, pode ser, acho que comprei no dia em que voce postou. Foi um risco da minha parte, já joguie varios livros desses pessoal no lixo, uns 10, metade do Waldo. Mas esse é bom mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thomas_Blum Posted October 15, 2012 Report Share Posted October 15, 2012 Poxa, mas meio maldade você jogar fora livros. Podem até ser bobagens, mas para alguma etapa evolutiva podem servir! Na próxima lembre-se de doar pro pessoal aqui ^^ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts