danilim2011 Posted January 25, 2012 Report Share Posted January 25, 2012 gente estou com dificuldade em me manter acordado depois da tecnica projetiva 3 sempre eu apago eu acho que isoo esta me atrapalhando muito ja estou quase 1 mes sem experiençia alguma pois quando eu me mantinha consciente durante a noite eu sentia as energias e tal.... vcs tem alguma dica eficaz para ese tipo de assunto ate pensei em tomar RedBull mais me falaram que atrapalha.... tipo galera eu tento fikar acordado a noite mais depois passa uns 10 minuto eu nao sei oque acontece que apaga tudo a hora que eu vo ver ja esta de manha ja to desanimado obrigado galera vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elopes Posted January 25, 2012 Report Share Posted January 25, 2012 Tomar algum energético é a pior coisa que você pode fazer. É ir em rumo contrário ao relaxamento necessário.Busque uma posição que seja meio termo, confortável mais nem tanto (como a decúbito dorsal) e continue praticando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tgi Posted January 25, 2012 Report Share Posted January 25, 2012 Oi, passei por isso! e ainda acontece as vesez, eu dormia até na técnica 4 , o que adiantou para mim foi:ficar de pé fazendo alguma coisa até passar o estado de sonolênciaaumentar a concentração na parte em que vc apaga "no meu caso foi em 5,10,15....50 minutos"e quando eu tava quase largando de mão, usei a técnica não secreta "força de vontade" só então passei a ter alguma experiência com paespero ter ajudado um abração Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts