danilim2011 Posted January 27, 2012 Report Share Posted January 27, 2012 bom galera vcs ja ouviu fala nessa planta chamada Ayahuasca nervoza entao gente to pensando em comprar ela pra se projetar me falaram que ela e muito boa ajuda nas energias oque vcs acham? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luís F. Posted January 27, 2012 Report Share Posted January 27, 2012 No seu caso, eu procuraria me informar (tanto com quem já usou quanto o que dizem os pesquisadores) melhor antes de usá-la.Não sou a favor e nem contra.Boa "sorte".Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Falcão Posted January 28, 2012 Report Share Posted January 28, 2012 Nunca usei e nem conheço, mas onde tem muita promeça, já viu!...Como disse o André, melhor se informar antes, e muito bem!Abraço e muita luz... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luisamerico Posted January 28, 2012 Report Share Posted January 28, 2012 Pelo que eu sei essa planta que é bebida como chá, conhecida como Chá do Santo Daime, é uma planta alucinógena. Já vi pessoas que ficaram mal depois de tomar este chá, elas ficam vendo coisas, eu não sei se isso poderia dar uma projeção, mas você deve procurar fazer a projeção do jeito certo, fazendo as praticas energéticas, pois se você conseguisse uma projeção com esta planta, ela se tornaria uma muleta, e também quando chegasse no astral, você estaria com as energias muito densas, e sem trabalhar elas. Eu pesquisei sobre os ricos dela, pode haver sensação de medo e perda do controle, levando a reações de pânico. O consumo do chá pode desencadear quadros psicóticos permanentes em pessoas predispostas a essas doenças ou desencadear novas crises em indivíduos portadores de doenças psiquiátricas (transtorno bipolar, esquizofrenia). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
danilim2011 Posted January 28, 2012 Author Report Share Posted January 28, 2012 entao cara eu tava pensando em mexer com as energias antes e depois usa e outra nao tenho poblemas psiquiatricos nao rsss so só um poquinho timido nada de mais mais eu acho que funciona sim vo tentar com salvia divinorum depois vo tentar com o chã santo daime vamos ver noque vai dar rssss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts