Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Peso Energético Afetando Corpo Físico ?


Owl

Recommended Posts

Olá pessoal...

Pois bem, na minha casa, sinto que tenho uma grande tarefa espiritual a cumprir hehehe...

Eu e minha família, vivemos em brigas, estamos sempre em um perrengue, sempre emburrados um com o outro, brigas quase todos os dias envolvendo todos dentro da família...

Isso vem afetando-me, a pouco tempo atrás quando a coisa pegou fogo mesmo, cheguei a sentir uma forte dor de cabeça, costumo ficar dentro do quarto fechado, porquê estou sempre escutando algo, logo, como sou uma pessoa noturna, as janelas também ficam fechadas...Creio que as energias não circulam !!

Ultimamente tenho sentido uma espécie de dor, de desconforto forte na região do Chakra Umbilical...

Estou procurando por artigos na Internet sobre o assunto mas não encontro...

Será que alguém poderia me dar alguma dica de como aliviar essa dor ?

Obrigado a Todos !

Link to comment
Share on other sites

Isso é provocado por ira, eu também tinha muito isso quando eu me irritava, mas está passando, acredito que seja uma desfunção física causada por algum chakra em desordem, por isso venho meditando, venho fazendo práticas de meditação para o chakra raiz, e notei que comecei a me ligar mais com a terra, porque esse é o chakra da terra, melhora de sentidos, agora temos que nos controlar, porque não é isso que buscamos.

------------------------------------------

acredito que também possa ser causado por exesso de energias como ância, talvez se você meditar focando o chakra do umbigo melhore

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Olá!

Uma atitude que vai ajudar, também na sua evolução, seria trabalharmos na reconciliação desses familiares que estão brigando.

Vai se sentir bem quando fizer essa média, com paciência.

No fundo todos querem se dar bem, mas a gente ainda se trava no orgulho quando temos que aceitar que outra pessoa pode ter uma opinião diferente da nossa.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Ambiente familiar e muito complexo, alem de todas as questoes karmico-psicologicas envovidas, que definiram quais pessoas formariam uma familia, ha o fato externo: um unico membro da familia que beba demais, fume, use drogas, ou viva na balada, ja tras para dentro de casa algumas dezenas de convidados que vao adorar produzir conflitos, fazendo com que mesmo os membors mais certinhos sejam atingidos na guerra psicologica, porque o membro porra-louca e uma ponte para todos os outros.

ALEM DE tudo o que o pessoal ja te falou, eu te sugeriria 2 coisas:

1) tentar medidas paliativas diretas

2) procurar ajuda num centro de trabalhos espirituais

.............................

1) as medidas paliativas diretas sao para aliviar o desconforto na hora em que ele surge. Voce relata sentir dor no chackra umbilical, isso pode ser coisa de chackra mesmo, pela potencia das emocoes geradas, mas pode ter tambem algo fixado ali, porque se existirem entidades negativas na sua casa, e eu diria que e quase certo que tem, se os conflitos sao rotineiros, e' natural eles se atrelarem ao seu abdomem, porque dali retiram muito mais facil a energia de que precisam.

Se forem apenas aglomerados de energia pesada, creio que voce pode retirar assim (nunca precisei fazer isso em mim, mas ja fiz na minha ex-esposa, que se queixou de um problema semelhante, e funcionou na hora):

-pegue um copo com agua e faca movimentos circulares na area do chakra atingido, COM A INTENCAO DE QUE A AGUA ABSORVA OS COAGULOS DE ENERGIA ESTAGANADA. Todas as substancias cristalinas tem a propriedade de absorcao, e e por isso que a agua pega cheiros se guardada na geladeira em jarra aberta. Voce poderia usar um cristal de quartzo tambem, mas depois precisa limpa-lo, entao agua e mais pratico.

Enquanto passa, imagine que AO EXPIRAR, projeta pelo chakra essa energia em direcao ao copo, e ela fica retida nele. Fique fazendo isso ate a dor passar, mas se nao sentir alivio em 5 minutos, nao esta adiantando. Joque a agua fora. Na minha ex-esposa foi em segundos, so que isso depende DA SUA HABILIDADE EM VISUALIZAR ISSO DIREITO.

-Outro metodo,e esse eu ja usei em mim e em outras pessoas, e meter a mao mesmo, coloque a mao sobre o ponto que esta dolorido, ACEITE QUE ISSO E ENERGIA,E FACA O GESTO DE QUEM PEGA ALGO PROFUNDAMENTE ALI E JOGUE PARA FORA DO CORPO. Estenda o braco, para ter certeza de que nao cai ainda dentro do campo de acao da sua aura.Se tiver um foguinho, melhor, pode puxar isso de si e "largar" no fogo.Mas mexa sua mao ao largar como se estivesse desprendendo meleca pegajosa da mao, ou seja, com alguma energia. Repita isso ate melhorar, mas novamente, se demorar muito e porque nao esta funcionado.Voce pode notar alguns arrotos estranhos quando fizer isso, libere a vontade, porque isso indica que as coisas estao sendo liberadas mesmo. Mas muita gente nao sente nada.Se estiver junto a sua familia na hora e nao puder fazer isso fisicamente, apenas coloque a mao fisicamente sobre o local atingido e imagine que descola a sua mao astral, que penetra na area, pega o material, e ai sim mexa seu braco para uma outra posicao mais afastada, para largar discretamente. Nesse tipo de situacao voce vai ficar tirando mas novas coisas serao colocadas, ate que a situacao acabe.

-No caso de ser algum parasita energetico menor, que pode estar preso no eu chakra ou vir para ali apenas nas horas de conflito, e nesse caso a dor nao e da energia, mas da "mordida" mesmo, voce pode tentar fazer um EV localizado, ou seja, tente produzir uma circulacao rapida de energia so ali no ponto atingido. Isso perturba o padrao energetico e o "agregado" se descola.Entao faca o EV completo por alguns minutos.

Mas como eu te disse, isso depende das suas capacidades de visualizacao e concentracao, e depende obviamente do diagnostico correto: nada disso funcionara se voce estiver comecando a desenvolver....sei la, uma ulcera.

-E uma outra coia e queimar enxofre. Independente das causas dos seus problemas, se psicologicas, karmicas ou se devidas interferencia espiritual externa, esse clima vai atrair parasitas astrais,um tipo de carrapato, digamos assim que vao aderir ao ambiente todo. Voce limpa isso queimando enxofre: compre nas lojas agropecuarias, e' um po amarelo. Coloque numa latinha pequena ou mesmo frigideira, e coloque na boca do fogao. Ele vai se incenciar de repente, como se fosse alcool. Entao voce pode tirar do fogo e ele segue queimando, e passa pela casa toda, liberando essa fumaca.

Cuidado, essa fumaca e toxica, nao a respire, tente fazer com que a fumaca dele toque tudo, paredes moveis, portas, deixe entrar um pouco da fumaca dentro do guarda-roupas,etc, mas movimente-se de modo a nao ficar na reta da fumaca, pois ela e muito irritante para os pulmoes.

Obviamente voce deveria estar sozinho em casa para fazer uma esquisitice dessas, se puder deixar a fumaca liberando dentro da casa e sair, melhor. Depois volte a abra as janelas e portas para sair o cheiro....e para voce nao morrer la dentro depois, claro.

Faca isso smerpe que tiver oportunidade, se puder fazer diariamente, melhor.E observe como sua familia se comporta depois, ou como VOCE REAGE ao clima geral.

2) Procure um centro de umbanda. Mas UMBANDA MESMO, do tipo que nao mata galinhas, nao bota sangue na cabeca dos mediuns, etc. Pode ser meio dificil de achar um centro assim, e nem tudo que diz centro espirita de umbanda e umbanda. Tente puxar assunto com pessoas que voce conheca que frequentem esses centros, tente descobrir "porque eles precisam matar animais nos seus trabalhos", diga que voce "ouviu falar que se o sujeito quer ser medium tem que botar sangue de bicho na cabeca", etc. Se o cara admitir, explicar, ou justificar essas praticas, voce ja sabe que nao deve jamais por seus pes la, e siga procurando...

Se o cara achar absurdo voce pensar isso, e explicar que voce nao sabe como eles fazem e comecar a te dizer o porque nao se faz isso, bom, isso e' umbanda mesmo, ai voce pode ir e explicar seu problema, porque eles podem AJUDAR.

Nao irao resolver, porque quando ha muitas pessoas envoldias num problema ha muitas variaveis, nao tem como controlar todas, mas eles podem dar uma limpada espiritual na sua casa de tempos em tempos e voce ter um respiro quando as coisas estao feias .

E voce diz que e noturno. Se fica lendo poesias do Edgar Allan Poe ou Alvares de Azevedo a luz do luar, enquanto ouve Chopin e uma coisa, mas se vive em baladas, entao aguente o tranco, porque nao tera solucao pro seu caso.

Link to comment
Share on other sites

ah sim, esqueci do seguinte: se a dor piorar ENQUANTO voce tenta elimina-la, insista, porque nesse caso voce sabe que achou a raiz do problema. Uma vez eu estava aplicando Reiki numa amiga, e senti FORTES estocadas na mao quando estava sobre um chakra. MAS FORTES o suficiente para que eu retirasse a mao por reflexo diversas vezes. No caso de ter algum parasita ali ele tentara reagir ou te desestimular de alguma forma.

Link to comment
Share on other sites

Uma dica rápida para você e sua família seria uma dose diária de imposição de mãos... Procure uma igreja messianica, reiki, johrei ou até mesmo um centro espírita...

DICAS:

- Abra a mente ( não julgue nem critique as diferentes crenças) pois isso num importa nesse momento da sua vida.

- A imposição de mãos tem que ser feito diariamente..

- A pessoa que fará a imposição de mãos tem que ser competente...

- Peça alguém competente a fazer a imposição de mãos dos cômodos da sua casa.

- Saiba que depois de as coisas acalmarem... Vocês foram os responsáveis por tal RAIVA no ambiente... De continuidade no trabalho de imposição de mãos, aprenda a fazê-lo.

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...