Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeções Consecutivas e animal extrafísico


Igor Vogel

Recommended Posts

Fla ae Gente,

Faz um tempo que não posto aqui. Eu tive essas projeções hoje de madrugada. Eu fiz a técnica antes de dormir e de madrugada, minha técnica de madrugada foi muito ruim, pois acordei meio atordoado com algum sonho que tive, pensei que nem ia adiantar fazer as tecnicas. Depois de fazer as tecnicas eu fui dormir.

Despertei em EV,ae intensifiquei ele sai flutuando para cima, logo assim que sai, um espírito chamou meu nome e se agarrou em mim por trás xD, meu psicossoma foi puxado de imediato para o corpo. Quando voltei o EV ainda continuava, então intensifiquei ele de novo, antes de sair do corpo, eu tirei os para-braços e exteriorizei energias, dae eu saí =D, fui até a sala, minha visão não estava muito boa, antes de sair da sala fui puxado novamente. Depois eu saí mais um vez e fui puxado de novo, também na sala. Na quarta tentativa eu consegui sair da sala ^^, estava claro, era manhã. Fui até o quintal, no quintal vi um animal enorme peludo oO, com uns dois metros de altura e três de comprimento, nunca tinha visto nada assim. Ele avançou de imediato, fui puxado para o corpo. Mas como quem é brasileiro não desiste nunca eu sai novamente, sai me arrastando até a sala praticamente cego. Quando cheguei na sala fiz uma oração ao meu mentor, e saí da sala, depois que sai da sala minha visão foi melhorando aos poucos. Vi meus parentes, ou o que pareciam com meus parentes, só que els estavam diferentes, meu primo estava com um cabelo azul oO. Uns também estavam com uma espécie de máscara esquisita, preferi não exteriorizar, msm sabendo que podia ser onirismo. Saí voando dali com uma certa dificuldade no início, derrepente começou a cair uma espécie de neve, só que ela queimava quando tocava na pele. Fui sobrevoando a rua, me disponibilizei ao amparo só que voltei pro corpo. Ainda estava em EV, só que preferi não sair de novo, vim lgo fazer as anotações para não perder as experiencias. =D

Abraço gente

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...